cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Moderação
Moderação

Se o LoLzinho invadisse o VALORANT...

Oie! °˖✧◝(⁰▿⁰)◜✧˖° Phoenix aqui ~

Esses dias estava pensando com os meus botões sobre como seriam os personagens de Lolzinho caso eles existissem no VALORANT, e descobri que adaptar os campeões é uma missão super difícil, sério 😧 

Tentei levar em consideração quais campeões, os itens ou runas que eles costumam usar e também a lore de cada um, pois é muito difícil trazer a essência deles pra um shooter tático onde ter um monte de habilidades mágicas como as do League que não entrariam na ideia do jogo. x_x

Vou compartilhar com vocês as idéias que eu tive, lembrando que eu não entendo nadaaa do que seria broken ou não (por isso também não coloquei quantas vezes poderia usar ou o preço de cada habilidade), então pode ser que a habilidade seja muito mais forte (ou fraca) do que eu imaginei, saca só:

dep.png

Miss Fortune - 

MF.jpg

E - Quando ativo primeiro tiro em um campeão dá dano extra, cada campeão tem um cooldown de x segundos até que possa contar essa passiva de novo. 

Q - MF dispara uma onda de balas do céu que diminui a velocidade de movimento dos inimigos em uma área circular. ( ou cria uma smoke de pólvora )

C - Ganha velocidade de movimento por um curto período de tempo.

X - Puxa duas pistolas únicas que ao acertarem o inimigo dão um pequeno dano “splash”, em área, em volta de quem acertou inicialmente, como as balas são mais grossas tem o hitbox e o dano por tiro único aumentado. A velocidade que ela pode atirar é fixa.

Ezreal - 

ezreal-explorer.jpg

E - Joga um projétil de luz que marca um campeão, se Ezreal acerta um tiro nele enquanto a marca está presa ele dá dano extra e parte do dano é aplicado em área caso tenha inimigos em volta.

Q - Após uma curta animação dá um Blink rápido em curta distância na direção onde ele está olhando, podendo atravessar paredes, incluindo a da Sage.

C - Troca sua luva Shurimane pela manopla dos glacinatas (blue build?) e lança um disparo, quando o tiro acerta alguma coisa, incluindo paredes, cria uma área no chão que deixa os inimigos lentos até ela acabar.

X - Após uma longa animação cria uma barragem incendiária que atravessa o mapa inteiro, dando dano.

Orianna - 

Orianna_0.jpg

E - Joga a bola em um aliado, em volta dele buffa a velocidade de movimento de quem estiver dentro dessa área.

Q - Move a bola para um aliado dando um escudo e attack speed, que cai com o tempo. (essa orianna faz turíbulo sim)

C - Deixa a bola em um lugar e quando passarem por ela dá um slow em área no chão e revela a pessoa. 

X - Move a bola pro lugar onde ela quer, e um campo de distorção puxa os campeões na direção de onde a bola está.

dep.png

O que vocês acham que é completamente nonsense ou totalmente OP e trocariam? Como vocês fariam outros campeões? Quais habilidades vocês acham legais? Quais campeões vocês querem ver? Compartilhem comigo (ღ˘⌣˘ღ) 

Além disso, quero tentar trazer mais posts assim se vocês gostarem, dá um GG nos comentários com as skills que vocês mais gostaram pra gente montar os próximos juntos ଘ(੭ˊ꒳​ˋ)੭✧

Beijinhos ~

Etiqueta (2)
7 RESPOSTAS
Highlighted

Muito massa a iniciativa.. Continue, dá para trazer muitos campeões ainda 😄
Highlighted
Lenda
Lenda

Inicialmente quando ouvi falar que a Riot Games estaria produzindo um jogo de tiro, pensei que seria baseado no League of Legends.
Quando percebi que não era, simplesmente me desinteressei, pois já jogo jogos de tiro similares.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ideias interessantes, mas sinceramente acho q Riot preferiria fazer skins crossover pra ambos os jogos invés de colocar personagens de um jogo no outro.
Highlighted
Arauto
Arauto

Eu queria muito ver algum semelhante a Janna, mas acho que a Sage meio que faz isso.

Highlighted

gostei da sua ideia de trazer champ do lol para o valorant mas as habilidades tão muito fora da realidade de valorant, vou readaptar a sua ideia da forma que pensei.

E- Miss Fortune puxa uma pistola e lança um projetil (segure o E pra definir a o quão longe irá o projetil, 1° barra de carregamento lança em curta distancia, 2º barra de carregamento lança em longa distancia e se bater em uma parede ou chão ira quicar) quando o projetil parar ele causa dano a inimigos e ou aliados próximos ao projetil que explode causando dano em areá também causa dano reduzido a Miss Fortune.

Q - Miss Fortune dispara balas do céu (animação das balas caindo - 1 segundo) criando um smoke de pólvora no loca, se inimigos estiverem na área causará lentidão nos seus movimentos.

C Miss Fortune usa um dash (achei um "dash" melhor do que "velocidade de movimento" pq o dash ela poderia criar mais situações de jogadas criativas tipo a Jett)

X- Miss Fortune usa duas pistolas que da uma sequência de vários tiros seguidos em linha reta durante 2 segundos causando dano a inimigos e aliados q estiverem na área (a ult seria global atravessaria estruturas), (a ult nn teria o formato de cone seria tipo tipo a da senna em linha reta)

É so isso kkkkk 😁 oq acham?

Uma abraço do Nasus🤗

1413129324.silverfox5213_chibi_nasus_fa (1).jpg

Highlighted

@Amazon Brasil  gente eu adorei ❤️ Eu não entendo muito do estilo do jogo pra poder fazer algo que faça tanto sentido pro ambiente do jogo, eu acho. Mesmo eu amando jogar valorant. Então eu tento adaptar o melhor que eu consigo junto com o meu amigo Audrorius lá do suporte ao jogador, a gente passou um tempão tentando pensar nas coisas e em outros campeões pra criar uma sériezinha legal ❤️ Vou tentar usar o seu exemplo pra fazer umas habilidades mais "realistas", obrigada! (ღ˘⌣˘ღ) 

Highlighted

@Shiny Phoenix Vlw ^^
se precisar de mais uma mente a minha ta disponível kkkk