cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Sejuani ave de rapina / Silverwing Sejuani - Fan skin

Olá!
Recentemente terminei um conceito de uma skin para a Seju, na qual ela seria uma Valquíria que monta em uma ave de rapina (do TFT, porém adulto). 
A ideia era mudar a brutalidade do Briston para que ele virasse um grifo delicado e mágico, trazendo delicadeza para a skin.
Caso queiram ver todos os conceitos da skin, só rolar pra baixo no link a seguir: https://www.artstation.com/artwork/qAkwL2

Silverwing Sejuani

Tags (1)
11 RESPOSTAS

Ficou muito bonita a Skin, Quando eu vi o nome da Skin, lembrei do Filme da Arlequina que sai depois de amanhã (Aliás, quero ver), Com o Mesmo Nome (Aves de Rapina).
Highlighted

que fodaaaaaaaaaaa me lembra minha carta favorita do lor

Highlighted
Tropa
Tropa

Ficou muito foooooooooodaaaa velho !!!
Highlighted
Moderação
Moderação

ADOREI!

Sejuani é um dos meus Campeões favoritos e eu queria que ela tivesse mais skins onde as partículas mudam, e essa ideia em específico eu curti demais justamente por usar elementos já existentes no jogo tipo a Rapininha.
Highlighted
Tropa
Tropa

Adoreiii ❤️
Highlighted

Muito Boa
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Achei daora, além dessa temática poder pegar outros Champs, corki por exemplo. Pena que a root dificilmente aposta em novas temáticas, esse ano mesmo trocaram uma temática diferente e que eu curtia muito, por simplesmente outra temática de robôs.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Nossa ficou muito boa

Eu fiz meu personagem algum tempo atrás e estava querendo uma arte 3d dele

Poderia fazer uma para mim?

Zaggerbell#3448
Aqui está meu discord caso aceite
Highlighted
Arauto
Arauto

Delicadeza? Silverwings são conhecidos por serem extremamente agressivos e mortais :v
Ignorando esse fato, gostei da ideia da skin.
Highlighted

Quem usar essa skin tem que obrigatoriamente buildar AP, quem discorda é clubista.
"Sabe o que seria legal? ... Um carrinho." ~Poppy, 01/04/1666
Highlighted
Tropa
Tropa

MDS EU AMEI MUITO ESSA SKIN EU QUERO ELA AGORA !!!!! PF RITO