cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Serpherio - O constritor

Serpherio – O constritor

História

Serpherio vem de uma linhagem de amaldiçoados shurimanes, a sua mãe lhe contava que a muito tempo antes mesmo de se tornamos uma população o primeiro amaldiçoado surgiu o nome dele era Kanope. A imperatriz shurimane o condenou por sua traição infundada e surgiu o primeiro homem cobra e foi sentenciado a vagar pelo deserto e nunca mais volta para a cidadela, Semanas se passaram e Kanope acabou encontrando uma cidade que nunca ouviu falar ao adentrar uma floresta, a cidade de Ixaocan que foi acolhido por uma condição que nunca saísse do território Ixtal. Lá Kanope conheceu uma guerreira Xail que logo se apaixonaram e dessa paixão por incrível que pareça nasceram duas vidas que foram crescendo e procriando até forma uma população de homens e mulheres serpentes que vivem em harmonia e sem preconceitos em Iaxocan. 

Personalidade e outros: Simpático, Orgulhoso, Teimoso, Ambicioso com certo toque de ganancia, gosta de piadas adultas e sujas, se apaixona facilmente pela personalidade de terceiros com quem convive.

Estatísticas base:

Vida: 590 (+ 95 por nível)                                            Regeneração de vida: 5.8 (+ 0.9 por nível)

Dano de Ataque: 60 (+ 4 por nível)        

Velocidade de Ataque: 0.98 (+ 1.48% por nível)   Armadura: 32 (+ 4.3 por nível )

Velocidade de movimento: 358                               Resistencia magica: 45 (+ 0.86 por nível)

Habilidades

Serpherio é um caçador assassino de alvo único com pouco controle de grupo, entretanto se ele alcançar o seu alvo pode larga o teclado!

Passiva: Cobras não precisam de botas II

Como a Cassiopeia, Serpherio não precisa de botas, porém ele não ganha velocidade de movimento por nível como a Cassiopeia, mas sim pelos itens de dano que compra, DDA máximo é convertido em velocidade de movimento em 0,6%. (sujeito a alterações mesmo com o máximo do DDA ele ainda continua lento)

Q: Cauda afiada.

Serpherio balança a sua cauda como se fosse um chicote e ao golpear o seu alvo lhe causa dando e lentidão por 3 segundos.

Dano: 85/95/110/115/125/135 + (0.5% do DDA)

Lentidão:20%/30%/40%/55%/65%/70%

Tempo de recarga: 10.8/8.6/6.2/4,8/2.6/1.8

W: Bote certeiro

Serpherio avança sobre os eu alvo fincando suas presas e o envenenando com uma toxina debilitante causando dano e diminuição da armadura do alvo por 5 segundos

Dano: 80/95/100/115/140/180 + (15% DDA)

Armadura do alvo: -8%/-12%/-16%/-20%/-24%/-38% (ainda estou tentando calcular isso corretamente, por enquanto esses são os números baseado no dano causado)

Tempo de recarga: 28,7/24,3/19,2/16,4/11,5/8,8

E: Sufocamento

Serpherio enrola sua cauda no pescoço do inimigo o silenciando por 1.5 segundos em todos os níveis e causando dano severo!

Dano: 95/105/110/120/125/130 (+ 40 do DDA) (sujeito a alteração o dano está muito alto mesmo com o tempo de recarga alto)

Tempo de recarga: 38/35/30/28/25/18

R: Constrição Agoniante

Serpherio enrola seu alvo com a cauda o esmando por 4 segundos e ao abater o seu alvo com a ultimate os inimigos que estiverem por perto ficarão com medo por 2 segundos.

Dano: 200/280/340 + (50% DDA)

Tempo de recarga: 120/100/80

Aparência: (tenta imaginar gente, pois eu não sei desenha)

Metade Humana: Sua pele é mestiças, cabelos pretos e curtos tipo militar, olhos verdes e corpo definido, usa uma malha forte e flexível devido os seus movimentos e com brasão da família estampado no ombro esquerdo com detalhes em preto, vermelho e verde.

Metade serpente: Imagino como se fosse uma coral sem um padrão definido, por outro lado a cores seriam Verde, cinza e preto tipo esse do link que postei.

https://www.deviantart.com/redbaronesschannel/art/Naga-Tarot-483322455 

1 RESPOSTA
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: Serpherio - O constritor

"Use vírgulas"

tudo o que eu preciso dizer.