cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Brave Bird
Lenda
Lenda

Skin Kayle Tradicional

Pow pq a Riot parou de fazer skins tradicionais? Seria muito daora ver algumas tipo Akali Tradicional, Kayle Tradicional....

A Anna Perci fez uma fanart de como poderia ser a Kayle Tradicional e ficou muito daora!!! Rito plisssssssssssssssssss, preciso jogar com essa espada de novo

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Tags (1)
5 RESPOSTAS
Draicker
Lenda
Lenda

Não jogo de Kayle, mas se eu fosse main eu compraria sem pensar duas vezes, acredito q vários reworks como do Mordekaiser, deveria haver a opção de vc obter uma skin Tradicional do campeão com o visual antigo só q com as melhorias gráficas atuais, seria muito bom.

@Draicker  escreveu:
Não jogo de Kayle, mas se eu fosse main eu compraria sem pensar duas vezes, acredito q vários reworks como do Mordekaiser, deveria haver a opção de vc obter uma skin Tradicional do campeão com o visual antigo só q com as melhorias gráficas atuais, seria muito bom.

Eu quero muito caraaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu amava o design antigo dela, amo bastante o atual tbm, mas poxa, seria bem nostálgico para os mains. Eu pagaria o preço de uma lendária fácil por ela

Dizzie
Lenda
Lenda

Eu pessoalmente achava a skin-base antiga dela mais bonita do que a atual.

@Draicker Teve uma ideia boa. Seria uma boa forma de inclusive fazer os mains continuarem com o campeão.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
SiperTheFox
Aronguejo
Aronguejo

as skins Tradicionais geralmente são para campeões q sofreram alterações gráficas leves - por isso n deram 1 pra Akali e pra Kayle