cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Skin Ultimate Diana

Boa tarde,

Andei pensando por um tempo e com as skins ultimates recentes, trocando de formas e efeitos a partir de escolhas, ou até mesmo seguindo um exemplo do Kayn (onde precisa armazenar energia para escolher uma forma), eu pensei em uma skin que seria ideal para a campeã Diana.

Diana é o avatar da Lua, logo seria interessante uma skin onde ela passasse ou escolhesse entre as 4 fases da Lua (Cheia, Nova, Minguante e Crescente) ou então de uma maneira mais simples (seguindo exemplo do Kayn) a partir de um certo momento ela pudesse escolher entre Lua Cheia (Luz) ou Lua Nova (Escuridão) e com isso os efeitos das habilidades e tudo mais mudassem.

É aqui mesmo onde posso deixar esse tipo de post ou existe algum tópico para dar idéias a skins e tudo mais?

Abraços

8 RESPOSTAS
Highlighted

R.I.P Ultimate da Top lane
Highlighted

diana top ue

Highlighted

Skin ultimate do Kayn rito pls
Highlighted

Seria até daora colocar um efeito de "noite" no mapa
Highlighted

Na lua cheia ela vira o gragas com uma espadinha em forma de lua NOSSA EU IA FICAR APAIXONADO PELA DIANA.

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Highlighted
Tropa
Tropa

Seria muito legal, mas a rito ainda precisa lançar uma skin pra o top. Eu nem sei o por quê da rito lançar a skin Ultimate pra Miss Fortune
Highlighted

Uh, mas a Diana já ganhou uma skin a pouco tempo... E provavelmente vai ganhar a projeto agora!

Highlighted

@Accurse

Eu acho que seria bacana sim uma Skin Ultimate pra Diana, mas que mudasse apenas visualmente os efeitos das habilidades, não alterando seus efeitos/passivas. Diana da Luz não é uma boa, pois ela mesmo é apóstata dos Solari 

"O sol não revela a verdade, Sua luz apenas queima e cega.

Então seria uma boa um tema mais vinculado ao ambiente noturno os até mesmo as estrelas.