cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Skin Ultimate - Jax (Conceito)

Hoje, estava pensando sobre qual toplaner merecia ganhar uma skin ultimate, logo tive a ideia de criar esse conceito para expor minha ideia para vocês!

:Champion44: Jax Domínio Ascendente

Essa skin, seria Jax com o seu poder total, que teria base em sua lore, ele em vez de um poste, ele teria um tema parecido com da Jornada Imortal (:champion42: :Champion29: :champion69:), em seu recall seria parecido com o da Riven Fliperama, porém, com todas as armas que conseguiu durante sua jornada, ele teria 10 armas diferentes (como a da Lux Elementista), porém, ele só vai conseguir trocar de arma obtendo abates ou tropas eliminadas ou monstros da selva.  

:Habilidades184: Q - Ele daria um pulo dependendo de sua arma, cada uma teria um efeito especial.

:Habilidades183: W - A arma acumalará energia com um efeito especial, dependendo da arma selecionada.

:Habilidades182: E -  A arma  girará dependendo de sua arma, cada uma teria um efeito especial.

:Habilidades185: R -  O efeito que a ultimate dele faz, dependeria de sua arma.

Pensamentos: Ele usaria especialmente armas medievais como: Estrela da Manhã, foice, quebrador de espadas, Hunga Mungas, entre outros. (Caso você não saiba como é, eu recomendo pesquisarem.)

"Tem um gosto meio roxo!"
4 RESPOSTAS
Highlighted

Essa skin ultimate do Jax(Conceito) teria sua maioria das falas para personagens que utilizam armas de corpo-a-corpo, ele também teria interações engraçadas quando tem um Jax no time inimigo, e ele zombaria de campeões que não possuem armas, ou utilizam magia.

Highlighted

Achei bem interessante a ideia, porém acho que Jax não vai ganhar uma skin tão cedo depois da God Staff... Pena!
Highlighted

Kk, também acho isso, mas toda ideia é bem-vinda!  

Highlighted
Tropa
Tropa

achei legal a ideia, mas a Riot já está trabalhando em skin pro Jax e infelizmente não vai rolar skin ultimate para ele, talvez no futuro