cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Skin para Kayn

Bom eu tenho uma sujestão de skin e ideias para com ela, essa skin seria pro campeão kayn que até o momento so possui sua skin de lançamento, acho que muitos adoram as skins projeto, mas eu bom não se aplicaria tão bem ao kayn pois ele tem ainda suas transformações e ai ideias teriam de surgir. Bom eu tenho a minha, e se o kayn normal fosse um digamos que hibrido entre Projeto e Mech, um pouco estranho eu sei mas vamos mais a fundo, se rhaast fosse um Mech aumenjando possuir o corpo de Kayn já seria um começo e kayn como um projeto tentando dominar Rhaast, dentro da antiga história os mech batiam de frente os projetos não sei se ainda é mas seria legal. Kayn buscando trazer as informações de rhaast e ele fazendo o mesmo, ambos num jogo perigoso que so um ganhará assim como é dentro do jogo se essa ideia não agradar muito, Kayn poderia ser um humano e após virar assassino se transformar num projeto e virando rhaast ele se tornaria um mech.

Como mech eu pensei em detalhes metalicos como uma cor acinzentada para as skills ou prata.

Como projeto seria legal cores brancas pra diferenciar dos outros projetos ou cores bem escuras como um marrom ou preto.

Na transformação mech que detalhes metalicos começassem a se espalhar pelo corpo do kayn até o dominar.

para projeto apenas que ele fosse ganhando membros robóticos que apareciam ao seu redor.

Desculpa os erros de português mas é essa minha ideia.

4 RESPOSTAS
Highlighted

nossa mano grande ideia lol
ia ser bem louco
Highlighted

Faltou o desenho para ilustrar! haha
Highlighted

Eu não sou la muito bom em criar coisas, no caso desenhar algo criado por mim então decidi deixar mais na imaginação mesmo, já que o conceito em sí é muito solido, todo mundo conhece os projetos e os mech.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

acho que seria bacana se fosse uma combinação de três linhas de skins: as PROJETO, as Eternum e, por fim, as Máquinas de Combate, imagine o seguinte:

Kayn, no universo dessas skins(de acordo com teorias, as skins com tema mecânico(isso é: as PROJETO, as Mech, as Máquinas de Combate e, também, as Cibernéticas) se passam no mesmo universo), seria um robô que, por falha na programação, tenta se livrar de seus comandos para que possa caçar impiedosamente aqueles que o "robotizaram", assim acreditando cegamente que poderá se libertar de sua carcaça metálica e, também, das ordens de seus "superiores";

Quando ele se torna um "Assassino das Sombras", ele vira um PROJETO. Ao se livrar de sua programação e, por não ter mais comandos em sua mente o dizendo o que fazer, toma rumo à sua jornada de destruir aqueles que o impuseram neste pesadelo, pouco se importando quem sairá ferido ou, melhor dizendo: destruído, nesta jornada;

Quando ele se torna um "Darkin", ele se torna um "Eternum". Embora com todos os seus esforços, Kayn não é capaz de vencer o virus Rhaast.exe e, por tanto, acaba por se tornar uma máquina de matar que, obedientemente, segue as ordens de seus "mestres", sejam elas quais forem, assim se tornando apenas a carcaça (e a sombra) de quem já fora um dia. Sem passado, sem memórias, sem nada. Vazio, como uma folha em branco.