cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Skin para o Sett

Ir para a solução

Oque vocês acham de uma skin para o sett do Midoriya ou All Might?  
Galera lembre que estou dando uma ideia pra se inspirar, não pra fazer exatamente igual ta bem.

Resultado de imagem para midoriya full cowling 100"Resultado de imagem para all might wallpaperSim skin pro novo campeão, mas vamos concordar esse campeão tem muitas possibilidades de skin, essas são umas das que pensei, acho que ficaria muito bom, digam outras ideias de skins para ele.
Tambem falaram do DioBrando Irei adicionar aqui pois pediram muito,
Resultado de imagem para dio brando corpo inteiro

:Champion131:   
Cansado, ancião e meio-morto, ainda assim venho por você.

110 RESPOSTAS
Highlighted
Acho q tbm combinaria um Skin faseada no Kaido (vilão de one piece) caso poderiam adaptar ele para parecer uma skin Lua sangrenta
Highlighted
Por favor, skin do Dio❤
Highlighted
Faz uma parecida com as roupas do John Cena
Highlighted
Skin sett excluido do jogo é una boa ideia
'' Qualquer hora é boa para ser imprudente''
Highlighted
Se é pra ter uma skin do sett baseado em one piece tem que ser baseada no garp, os dois tem muito haver, principalmente o estilo de luta, e ser baseado só em socos e força bruta. Podia ser do tema luta livre e chamar sett o punho do amor.
Highlighted
Poderia fazer do Broly. A falsa plumagem de seus ombros desceria para sua cintura e na história da skin poderia ser as penas de seu único amigo que foi morreu ou foi agastado dele e por algum motivo. Seria legal tbm que ele tivesse ganhado as penas, caso o "tal" amigo não estiver morto, só para o Sett não se sentir tão diferente dos outros de sua meia espécie
Highlighted
Uma skin de Dio iria ser perfeita visto que o dublador original do Sett é o mesmo no Japão
Highlighted
Tropa
Tropa
nos nao precisamos de mais skins e sim de correcao de bugs no cliente, tirar auto fill q e uma coisa ridicula e voltar a opcao pra editar meus gps de amigos pqp ta mt ruim esse jogo e os cara pensando em skins.
Highlighted
Tropa
Tropa
Acho que seria legal uma Skin do sett com roupa Grega estilo Zeus com a musculatura ficaria louco
Highlighted
As skin que sustenta o jogo, se eles parar de fazer vão ter prejuízo, porém entendo que deviam dedicar um pouco mais de esforço pro servidor.
Highlighted
Sett Mestre da Enterrada seria mt bom