cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Skin tradicional com gameplay antigos e antigo Summuners Ritf. Devolva-nos nossa diversão!!!

Olá

Atravez desse tópico venho expressar algumas opniões sobre o desenvolvimento do nosso joguinho ^^

O desenvolvimento de League of Legends nos ultimos anos tem sido incrivel, e inovações vieram com tudo nesse ano, eu particularmente gosto de como o game está sempre sobre mudanças, mas não sai de minha cabeça a seguinte dúvida: "O passado de League of Legends é ruim? A Riot Games muda para esquecer o que foi feito antes?".

Eu jogo desde 2014, onde tive tempo o suficiente para me divertir no antigo e velho League of Legends, presenciei muitos Reworks e Atualizações visuais e de desempenho, sempre tem as coisas que não gostamos muito e temos o direito de reclamar, mas os anos estão se passando e a comunidade ganha mais motivo do porque reclamar sobre as mudanças e como nosso jogo está sendo mal administrado. Por exemplo, gostei muito do Rework do Sion, mas o do Mordekaiser foi realmente necessário? O motivo de mudar ele e Yorick foi por estarem obsoletos, mas não se tocaram que ao muda-los só piorou?

Meu protesto (que duvido muito que chegará aos desenvolvedores do jogo (que óbviamente não é a Riot Brasil hahahah)) é, não precisamos esquecer o quão foi divertido League of Legends no passado, e apesar da Riot ja ter dito que quer um jogo pra ser jogado a sério, um jogo Competitivo, nós jogadores queremos um jogo divertido, tenho saudades das brincadeiras que nos traziam com tudo o que aconteceu no game, os campões engraçados em interpretações(roleplay) como muitos youtubers espalhavam essas criatividades insanas e as risadas no meio de um jogo divertido até mesmo na derrota, me arrisco sim a dizer que os novos campões não nos trazem uma imagem divertida ao game... Não tem piadas com eles. E mecânica não é tudo.

TRAGAM-NOS SKINS TRADICIONAIS PELO MENOS, a aqueles campões como Mordekaiser e Yorick, Skins nas quais tenham suas habilidades revertidas. Tragam-nos o velho Summuners Rift, tragam-nos de volta a diversão para o jogo, vocês sabem o quão a competitividade em massa nos faz mal e quando falo em fazer mal é de algumas pessoas passarem por coisas insanas mesmo... Não vejo problema algum em deixar tanto a gameplay antiga de Mordekaiser por exemplo e a nova ao mesmo tempo, também tenho percebido que alguns jogadores preferem a antiga Le Blanc, por que não dar-lhes uma skin tradicional com suas skills antigas?

Sabemos que regras e politicas são importantes numa empresa e por causa disso não se pode fazer tudo o que os jogadores pedem, pois isso poderia trazer um caos a empresa ou sei la... Mas uma coisa ja devia estar na cabeça de todos vocês ao administrar um game gigante como este: O jogador é o melhor desenvolvedor do jogo, assim como o cliente sempre tem razão, dê a eles o que eles querem. Abraços e bom jogo! 

2 RESPOSTAS
Highlighted

1-Não existe essa coisa de skin com skills antigas,o maximo que eles podem fazer e colocar partículas iguais as antigas
2-Eles já testaram o antigo mapa de Summuners Rift,mas não deu certo pq os códigos eram muito antigos
3-Yorick não esta fraco,e sim esquecido,quem joga com ele sabe o quanto e forte principalmente se ele usar a ult junto do arauto na rota literalmente n sobra torre alguma.
Highlighted

Skin com skills antigas no sentido de não descartar a antiga gameplay do champ, tipo o rework é pra ''trazer o campeão para o meta atual''. Seria ruim poder jogar com o mesmo campeão com as skills do rework e com as antigas skills? Ja pensou nisso? Isso também serve para o Yorick, em nenhum momento disse que ele está fraco, só acho que como disse acima não precisava descartar o antigo Yorick.