cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Skins Fliperama 2018

Olá pessoal, olhando na minha coleção de skin e personagens que mais jogo, percebi que não tenho nenhum com skin do conjunto fliperama, então pensei em possíveis skins e aqui estou, pra ver o que acham e a sugestão da comunidade para esse conjunto.

>>>> CONTEXTO <<<<
(Se você já sabe onde são baseadas as skins fliperama, não precisa ler o contexto).
Com o objetivo de recordar os bons momentos dos jogos nos anos 80/90, o conjunto Arcade traz grandes inspirações nos visuais de alguns personagens dos principais jogos dessa época, como :Champion42: lembrando claramente o gênero de naves, Ahri com o local e máquina usada, entre outros. Com base nisso, pesquisei alguns jogos para ter uma base do possível visual de 8 personagens.

>>> SKINS <<<
:Champion64:
Muitos já devem suspeitar de onde veio o Lee Sin, mas o curioso é que até hoje, mesmo ele lembrando bastante o Ryu de Street Fighter, um dos maiores sucessos dos jogos arcades, ainda não lançaram uma skin arcade para ele. Seria bem legal, só acho.

:Champion11: :Champion5: :Champion24:
Um jogo chamado Dungeons and Dragons me inspirou a pensar em skins para esses 3 personagens, principalmente por ser um jogo com espadachins de diversos tipos e personagens incríveis.

:champion240:
Quem já jogou Mário Bros com certeza vai lembrar de uma montaria que ajudava bastante em algumas partes. E por que não um Kled com esse visual? Seria louco e divertido.

:Champion69:
Outro clássico, Snake I e II. Amigos, pensem em um jogo que era viciante, Seria super engraçado e bacana se, a medida que a Cassiopeia fosse ficando feedada, ela aumentasse de tamanho na hora do recall, ou diminuísse se morresse.

:Champion121:
Act Fancer é muito a cara do nosso amigo caçador, eu particularmente nunca joguei, mas lembrei dele assim que vi o jogo. Mais uma sugestão para a lista.

:Champion80:
E por último, rock tiger traz um personagem com animações de ataque que me lembraram bastante o Pantheon

Então, o que acharam? Alguém tem mais alguma sugestão? Se gostou e queria alguma dessas no lolzinho, deixa um voto positivo para o post ganhar destaque e assim, algum Rioter pode acabar vendo e quem sabe levando essas ideias até os criadores de skins

Obrigado por ler até aqui!!!
44 RESPOSTAS

Ótimo post só pela seleção de imagens, parabéns pelo trabalhão todo que deve ter dado!
Tropa
Tropa

Tópico genial! Além de me trazer muita nostalgia apresentou ideias brilhantes. UP!

Uma skin dessas baseadas no Ryu iria ficar completamente avulsa já que roupa do Ryu é extremamente simples e tradicional
Tropa
Tropa

:Champion89:
Eu sonho uma skin fliperama pra ela com a temática de The Legend of Zelda. Tipo, já pensou a Leona dando recall recriando a cena da Master Sword como no vídeo abaixo?

Ia ser lindo d+

Aronguejo
Aronguejo

Se a Riot lança uma skin pro Kled que a Nintendo SONHE que foi baseada no Mario/Yoshi, o processo vai ser gigante.

A Nintendo é nojenta e chata pra caramba com essas coisas. Dá ban até em YouTubers que fazem vídeos/streams de jogos deles, se o cara não tiver parceria com a própria Nintendo e dê boa parte da monetização deles pra empresa.

Sua ideia é ótima, mas com a Nintendo não tem jogo. Nojo demais deles.
Aronguejo
Aronguejo

Kled de Mario ia ser fantástico skaopskpoaks, ótimas ideias ❤️

Meu kled de mario… Perfectoo

"A um tempo atrás, ser louco significava alguma coisa".

- KLED

:Champion57:

Meu kled de mario… Perfectoo

também achei kkkk

Ia sr muito ilário, ele super bruto com uma aparência “fofa”, nunca ia ser levado a sério kkkk

Eita, verdade. Nem tinha parado pra pensar

Não exatamente baseada nele, porque realmente é simples, mas no jogo, entende? Eles com certeza deixariam a skin super %%, cheia de efeitos e talz

Obrigado!!! 😄

Pior que deu mesmo kkk. Vlw!!!

Pois é, uma pena a empresa ser tão chata assim, porque acho que muitos jogadores iriam gostar

:Summoner31: :summoner30: :Summoner3: :Summoner7: :Summoner4: :Iten3107: :Iten3190: :Iten3050: :Iten3117: :Iten3158: :Iten2049: :Iten2302: :Iten3069: :iten2012: :Iten3364: :Champion103: :champion201: :champion203: :champion429: :champion222: :champion427: :Champion117: :Champion21: :Champion78: :champion516: :Champion16: :Champion44: :Champion23: :champion223: :champion143: :champion142: :Champion45: :champion150: :Champion24: :Champion59: :Champion96: :Champion89: :Champion57: :Champion18: :champion497: :Champion29:

Yasuo ~>>>>>>>> Zero do Megaman X

Dragão
Dragão

mano, essa do mario e do ryu seria insta buy na moral 😛

SERIA MEU SONHO?
"Humanos não passam de imitação de macacos, deuses não passam de imitações de humanos." - Sousuke, Aizen.

Q do Lee seria um hadouken
A ult poderia ser um shoryuken
seria bem interessante
"Humanos não passam de imitação de macacos, deuses não passam de imitações de humanos." - Sousuke, Aizen.