cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
RedWizz
Arauto
Arauto

Skins Hextech dos campeões antigos

Ir para a solução

Talvez nem seja um tópic novo, mas será que a Riot tem planos de atualizar as skins Hextech como um todo?

Questiono isso pois com o lançamento do Kog'maw Hextech, parece que essa linha da um ar de exclusividade ao tema, mas tem campeões com skins Hextech que são feias de doer.

Dessa temática, temos os seguintes:

• Annie Hextech: Skin linda, ainda desejo muito um dia ter gemas o bastante para ter. A skin tem efeitos maravilhosos, condizentes com o tema e muito bem trabalhadas (o tom meio roxo, azulado e engrenagens).
  • Kog'Maw Hextech: Mais nova skin do grupo. Muito bonita também, até mesmo na passiva as cores ficaram show de bola e  as habilidades combinaram muito com o tema.
  • Galio Hextech: O Galio sofreu rework a pouco tempo, então ainda está bacana. Contudo, parece que no tema Hextech, ele ficou muito diferente. Pouco de suas habilidades mostram o tom azulado da linha, então creio que isso poderia ser mais facilmente ajustado.
  • Sion Hextech: Mesmo coisa que o Galio. A skin não parece ser da mesma temática, mas é ainda mais estranha. o Q dele poderia ter um indicador como o W da Annie, ficaria bem interessante, além de outros ajustes.
  • Janna Hextech: Seria interessante se o Zéfiro fosse robótico, assim como o Tibbers. Os efeitos do escudo poderiam ter os dentes das engrenagens como efeito visual ou até mesmo no furacão, aparecer umas peças voando ali no meio. A Aura do ultimate poderia ter o tom roxo/azulado ou ser do formato de roda dentada.
  • Singed Hextech: É uma skin bem antiga num modelo ainda mais. O cara tem uma serra no escudo com essa skin. Possivelmente se mudarem para uma engrenagem e aplicar o correto esquema de cores, talvez fique melhor.
  • Anivia Hextech: Essa skin é horrível. Sério. De longe a mais estranha. A coitada tem escapamentos de cauda, é bem grotesco. Não muda nada em nenhuma habilidade, nem a passiva que poderia ser tão bem explorada para esse tema.

Se vocês gostarem da ideia, poderiam dar um GG para quem sabe isso chegue a algum Rioter ou fique em visibilidade. Acredito que vai valorizar bastante as skins na loja e satisfazer os players que já a possuem, como um update visual muito bem vindo.

Valeu!

Apenas uma imagem para ilustrar o tema (queria ser bom com esses programas de edição...).

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Monorlax
Tropa
Tropa

O problema é que as skins Hextec que tem problemas, são ofuscadas por outras desses campeões, Sion tem a Mecha Zero/Lenhador, Anivia tem a Gelo Negro/Espírito de Equipe/Carnanivia, Singed tem Surfista/Dia Nevado/Apicultor e Janna? Janna quase todas, se não todas, as skins dela são melhores que a Hextec.

A linha Hextec tem um conceito muito bom, e funciona com o destino que o LoL ta tomando (Dependendo da Criação Hextec), entretanto tem que melhorar as skins antigas...

Ver Resposta em Destaque no post original

8 RESPOSTAS
Buck Caolha
Tropa
Tropa

Não sei como deixaram esse tópico de lado. Condordo com tudo que disse amigo. Pena que a Riot não dá atenção pra essas paradas, uma pena mesmo. Achei legal o seu post.

Não está necessariamente de lado, mas ainda não alcançou um público que se engaje na causa.

Talvez se eu conseguisse fazer as artes, chame mais atenção. Pretendo colocar algo do tipo assim que aprender um pouco mais de ferramentas de edição de imagem (Só possuo o Gimp mesmo porque não dá pra pagar um PS).

RenjiDeso
Aronguejo
Aronguejo
Kdkaslçdkas eu tenho a SInged Hextech, eu jogo com ela justamente por ela ser horrível, nunca vi o sentido "Hextech" nela (e umas outras ai), seria legal a riot atualizando essas skins, ou no mínimo suas Splash art's.
Monorlax
Tropa
Tropa

O problema é que as skins Hextec que tem problemas, são ofuscadas por outras desses campeões, Sion tem a Mecha Zero/Lenhador, Anivia tem a Gelo Negro/Espírito de Equipe/Carnanivia, Singed tem Surfista/Dia Nevado/Apicultor e Janna? Janna quase todas, se não todas, as skins dela são melhores que a Hextec.

A linha Hextec tem um conceito muito bom, e funciona com o destino que o LoL ta tomando (Dependendo da Criação Hextec), entretanto tem que melhorar as skins antigas...

Ver Resposta em Destaque no post original

E a Anivia Hextech? Sério, tenho vergonha daquilo, parece um monte de escapamentos na cauda dela e não tem nada parecido com a atual identidade Hextech, vide Annie e Kog.

Concordo totalmente. As skins novas dos campeões citados são muito boas, mas podiam dar uma repaginada na identidade Hextech afim de valorizar as que já existem.

Guih Leite
Tropa
Tropa
Talvez fosse melhor simplesmente mudar o nome de algumas dessas skins, já que podem ser facilmente obtidas.
iMarkz
Tropa
Tropa
Alguém sabe me dizer o porque não da para habilitar a skin do Galio com 10 gemas ?