cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Skins Rei das Internert

Personagens : Poppy Blogueira (1820),Sett Youtuber (1360),Neeko Cosplayer

■POPPY■

Personagem - Seu martelo seria um celular e ela taria com roupas ricas e cabelo rosa

Passiva - Ela ruma um follow

Q - Ela bate e fica uma cratera azul no chao que explode e sai likes

W - Sua barreira vira uma multidao de poros o cercando como se fosse fans

E - Fica um rastro azul atras dele

R - Ela bate no chao e sobe um grafico escrito "Seguidores"

■Falas■

Quando encontra KDA - Uau sao voces mesmo,posso tirar uma foto com voces ?,Kda....Acho que ja ouvi esse nome antes,KPOP Amo

Quando encontra True Damage - A.M.O R.A.P,Nossa voces sao taaaaaão mais legais pessoalmente,E um prazer conhecer voce

Quando encontra PentaKill - Taaaaaão ultrapassado,Meus ouvidos ate sangram,Horrivel e Desprezivel

Quando encontra Sett Youtuber - Sett....Nossa rivalidade continua,Como voce cresceu..Nao de tamanho e sim seu canal,Settaum!!...Nao e assim que seus inscritos te chamam?

Quando encontrar com Neeko Cosplayer - Ei faz um cosplay pra mim ?

Q - Like pra voce,Toma like pra voce,Gostei..Tendeu tendeu?

W - Calma meus fans,um de cada vez,Ok Poro eu tiro uma foto com voce.

E - Vou pra cima!!,To indo em,Eu aqui

R - Graficos subindo,Graficos Subiu,Olha la!!

■RECALL■

Ela tira um celular do bolso como fosse gravar um video e vai andando pra tras e tropeça e sem querer lança o video mas sai varios likes e emote de risos como se o video fosse um sucesso

■SETT■

Q - Seus punhos ficam azul e ele fala LIKE LIKE LIKE LIKE LIKE (MUDA MUDA MUDA MUDA MUDA)

W - Aparece um PC e ele da um soco que destroi o PC

E - Ele atrai os inimigos e sobem um like em cima deles

R - E o normal so que Azul

■NEEKO■

Q - Ele taca uma bola e sai tinta espalhando

W - e o W normal

E - Ela taca uma bola de tinta

R - Ela pula e fica mudando de forma para varios champs e cai

E so isso
Etiqueta (1)
  • LoL

2 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Olha, vo dizer q teve um pouquinho de criatividade por ser skins meme - porém acho q tem outros campeões q poderiam usar essa temática de forma mais natural, já q a Poppy realmente n tem estes ares; além q elas são muito específicas, ao ponto de poder tomar uns processinhos de leve de algumas empresas(*cof cof* Google *cof cof*)
Highlighted

Eu pensei nisso tanto que ia escolher a Ahri mas não so depois que fiz tudo eu pensei melhor mas combinaria eu acho kaka