Bem, é mais do que chato, jogar na rota inferior, você chega no bot e tem lá, um mago monstruoso, tipo o e um
que é bom (até pq é Yasuo o do time inimigo) e destrói uma pobre Miss Fortune. Quando não é uma
ou
full peel que da mais dano que o mid, e olha se não tiver um tank, pq adc não da dano em tank, quando não tem um assassino que vai lá e te estoura ou qualquer outra coisa, adc morre até de susto no lolzinho atualmente. Tirando uns e outros, os Adcarry sofrem muito, principalmente os mais velhos, fora que mal tem campeão para rota...
Enfim como resolver, eu peguei um pouco da Ideia das mecânicas Pokemon, e os atributos, por exemplo, cada classe tem algo único, mas o Adc? Eles causam dano Dano Ad, geralmente critico, a distancia. Todavia essa identidade se perde com facilidade nas lutas e principalmente com a Dificuldade que um Adcarry tem de fazer para o que foi feito para fazer! Então vamos para solução mais simples, A maioria dos Adc precisam de Dash, alguma coisa para se reposicionar, além do flash (e do força o vendaval), isso aumentaria a qualidade de vida do botside e principalmente ajudaria a sobreviver mais durante o jogo, por que não da mais para jogar de e ser Loot de
.
Segunda coisa (que tem haver com Pokemon), DIVIDIR OS TANKS EM DUAS SUBCLASSES, os de resistência magica e resistência física. Algo que realmente divida mesmo, por exemplo eu saber que vou ter vantagens no começo/meio do jogo contra um Malphite, pois ele teria mais resistência magica no começo do jogo do que física, e isso impactar na build, onde ele vai precisar comprar mais armadura para suprir essa desvantagem! Simples, literalmente dividir o tanks. Poderia até mesmo existir uma terceira classe meio termo, contanto que ela nunca chegasse a ter a força da defesa de um tank naturalmente resistente a danos específicos.
Em terceiro lugar, DESTRUIR OS SUPORTES DE DANO (tirando os que realmente são de dano, tipo a zyra) isso de forma pratica, Primeiro, transformar o a "Cura e resistência de escudos" em Regeneração de mana, tirando boa parte do Ap dos itens e tornando viável o escalonamento desses atributos por esses itens de mana reg , assim a Seraphine não vai dar 500 de escudo fazendo full AP, ou da escudo, ou causa dano.
E por ultimo, FUNDIR O PURIFICAR E O CURAR, &
coisa linda né? imagina você usar o curar e sair do stun da
? tudo de bom! Mas é aquelas coisa, o tempo de recarga tem que ir lá para cima, e misturando com esses Dash e flash talvez, nos, que jogamos bot teremos a pequena chance de não ser explodido por uma LeBlanc ou Katarina assim que ela pegar 6.
@Reidoci também sofro com a rota inferior... Mas acho que essas mudanças deixariam os atiradores EXTREMAMENTE roubados, e não balanceados.
como disse o @Guardian Of Gold , talvez o reajuste do acerto crítico de 25% e tirarem os malditos magos do bot ja resolvesse parte dos problemas. Como jogo bastante na rota, é os defeitos que mais me fazem sofrer...
"Não vamos mais nos esconder!" - Alune
Sim, ADCs tem subclasses sim, eu nunca falei isso,
Sim, 3 formas de escapar, a questão é que em um RPG, o ADC, Arqueiro, Atirador, tem como função o dano a longa distancias e tem ferramentas que favoreçam essa tática. Em qualquer, ou na grande maioria ao menos, os Atiradores esbanjam mobilidade, e isso no league of legends é bem apagado para alguns ADCarry, é preciso disso no game, Pois isso é o que mais influencia a escolhas de campeões que não são suportes na rota inferior, principalmente os de Burst!
Literalmente a gente tem uma classe de "Arqueiros" que não servem para ser arqueiros! Não temos chances nenhuma sem depender do para sobreviver. E o feitiço duplo seria de beneficio para todas as classes, e traria mais tática pro game, e tiraria um pouco do medo de CC
Agora sim, temos campeões bem diferenciados, que vc citou Lucian, Jhin e eu também colocaria a Tristana entre os dois, é tanto que eles podem ser jogados em outras rotas, e esses campeões específicos precisariam de mudanças isoladas.
Sobre os tanks, Nunca soube q tinha subclasses kkk, ue cadê o cho'gat? ele não tem classe o bixim, mas bem que poderiam fazer a mudanças que eu falei...
Se o que eu falei fosse realmente "quebrado" a Samira não deveria existir, pois ela faz tudo que eu falei.