cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Soraka Guardiã Estelar: Voz (FanMade)

Olá Invocadores! Serei breve neste post ❤️ 

Sou main Soraka faz uns 4 anos e como a unicornia ganhou uma skin sg (que devia ser lendaria cof cof) belissima mas que infelizmente não foi a lendaria do grupo, eu que sou uma dubladora amadora, resolvi dar a voz que ela merecia!

:Champion102:

confira abaixo o video Completo das suas novas falas ❤️

https://www.youtube.com/watch?v=Ww7QbRzuYVM

Gente como sou amadora, dicas sempre são bem vindas ok! Mas não deixe de avaliar meu desempenho!

Bom video ❤️ (espero que os main Soraka gostem) 

7 RESPOSTAS
Highlighted

Re: Soraka Guardiã Estelar: Voz (FanMade)

Mandou muito bem! ^^

Resultado de imagem para soraka funny

Highlighted
Barão
Barão

Oi, @Onari chan!

Ficou muito bom! É bem difícil vermos dublagem aqui e eu sou fascinada aaaaa! Se eu fosse você começava a investir =)! Cê tem jeito e timbre pro negócio ahahaha!

Highlighted

Yasmim, parabéns pelo seu trabalho, ele está fantástico...Continue nesse segmento que você tem talento!!!
Highlighted
Arauto
Arauto

Bom trabalho.
Na minha opinião, tem algumas falas que se destacam mais que outras. Acho que a fala que mais gostei foi a de 01:00 do video. A frase naturalmente requereu algumas coisas a mais e acho que vc fez bem com as entonações e ficou mais bacana. As demais tbm ficaram boas.
Dublar é algo que ja passou na minha cabeça há alguns anos, até hoje penso nisso.
Quem sabe algum dia eu duble um Darius, um Garen, sei la, hehe.
Ah sim, pelo que vi vc costuma postar novos videos, então me inscrevi la, espero os próximos!
Faço ilustrações de LOL, animes e outros. Quer dá uma conferida? Clique na imagem abaixo para ser redirecionado para meu canal no youtube. Ou vc pode procurar por "edubr064" no google! Obrigado e fique a vontade xD

Highlighted

Fantástico, parece até uma dublagem original amei, continue com o bom trabalho! ❤️

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Main Soraka aqui. Quer saber? Ficou muito bom. Tentei imaginar como seria se fosse no jogo. Eu sempre achei que a dublagem atual dela soasse mais como de uma mulher adulta ao invés de uma mais juvenil, penso que ficaria melhor. Bom, boa dublagem e parabéns! Woman Happy

assinatura-soraka-forum-lol.gif

choconina.png
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ficou legal, mas eu realmente prefiro a original.