cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Arauto
Arauto

[Sugestão] - Baú Habilitado na Seleção de Campeão

Bem, não sei se é essa exatamente a área para a sugestão. Mas aí vai.

Alguns amigos meus e eu temos um pequeno problema na hora de farmar o Baú. O que acontece, 130 Campeões, 5 lanes, e às vezes você simplesmente não lembra qual campeão já pegou ou não o baú ( SIM, dá para ver antes do início do jogo na coleção ), mas aí a gente se esquece, ve outro campeão etc... A sugestão é bem simples, adicionar na seleção/ no retrato dos campeões se o baú já está habilitado em tal personagem ( Como aparece na coleção, ou pôr um bauzinho no lado superior esquerdo do retrato  do campeão).

14 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Isso não é necessário, existe uma função na champion select que mostra os campeões que você ainda não ganhou um baú na temporada, inclusive o ícone dessa função é um baú e fica no lado dos ícones de cada função, no canto inferior esquerdo.

Highlighted

MASOQ, EU MORRIA SEM NOTAR ISSO. Gente, que vergonhaaaa HAHAHAHAH

DESGUPA CLAN
Highlighted

@MatheusMontMor escreveu:

Isso não é necessário, existe uma função na champion select que mostra os campeões que você ainda não ganhou um baú na temporada, inclusive o ícone dessa função é um baú e fica no lado dos ícones de cada função, no canto inferior esquerdo.

QQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQ

Onde fica isso, não achei...

Não sabia que já tinha isso, omg

Highlighted

@vendo gol g3 0km escreveu:

QQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQ

Onde fica isso, não achei...

Não sabia que já tinha isso, omg

Nossa, acho que tem isso desde que o cliente novo chegou, como você não sabia hahaha, quando for jogar, procura observar ali em cima no canto inferior esquerdo, acho que é o último ícone (um baú hextec) e fica exatamendo do lado do símbolo das lanes, que usam pra filtrar os champions pelas lanes em que eles geralmente são jogados.

Highlighted

Nossa, acho que tem isso desde que o cliente novo chegou, como você não sabia hahaha, quando for jogar, procura observar ali em cima no canto inferior esquerdo, acho que é o último ícone (um baú hextec) e fica exatamendo do lado do símbolo das lanes, que usam pra filtrar os champions pelas lanes em que eles geralmente são jogados.

Era pra aparecer ali? Eu vi que tem um espaço vazio do lado do ícone dos suportes, mas não há nada ali ;-;

Highlighted

O que?? Removeram essa função ou o que? Vê na caixinha ali do lado > ''Ordenar por nome'' se tem, porque eu podia jurar que tinha como ver os campeões que ainda não receberam baús na temporada, whaaaat

Highlighted

O que?? Removeram essa função ou o que? Vê na caixinha ali do lado > ''Ordenar por nome'' se tem, porque eu podia jurar que tinha como ver os campeões que ainda não receberam baús na temporada, whaaaat

Já fucei a tela toda, e nada..

Highlighted

@vendo gol g3 0km escreveu:

Já fucei a tela toda, e nada..

Pra mim essa função aparece, vou tentar printar aqui, pessoal tá kitando demais as partidas, **bleep**ing férias.

Highlighted

Só consegui olhar hoje e cara... Eu não achei essa opção em parte alguma da tela '-' sos

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Essa função já existe,
MAS, ela não é ativa em Rankeds, vc só consegue usa em Normal Game.
Fica no mesmo lugar onde vc separar os campeões de cada lane(na seleção de campeões).

Ela provavelmente não é ativa em Rankeds para não ter pessoa tentando pegar um champ fora da propria poll em Rankeds só pra tentar pegar bau.

Highlighted

@GRF Signum escreveu:

Essa função já existe,
MAS, ela não é ativa em Rankeds, vc só consegue usa em Normal Game.
Fica no mesmo lugar onde vc separar os campeões de cada lane(na seleção de campeões).

Ela provavelmente não é ativa em Rankeds para não ter pessoa tentando pegar um champ fora da propria poll em Rankeds só pra tentar pegar bau.

Esse print alí em cima que tirei foi em normal game meu jovem

Highlighted

A questão é que tem, pq já vi e utilizei mts vezes, mas não consigo printar, tô tentando já há um tempo...

Highlighted

Só apertar print screen no teclado sahuhasue

Ou vai no iniciar e escreve "ferramenta de captura"

Highlighted

Aqui ta sempre aparecendo de boas.