cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

[Sugestão] Skins na Seleção de Campeões

Olá, sou nova no fórum e no jogo, mas gostaria de compartilhar uma ideia que me veio a cabeça enquanto estava na seleção de campeões. Bom, eu costumo jogar mais com meus amigos, e sempre que possível tento combinar minhas skins com meu time para tornar o jogo mais "divertido". 

Mas sinto que a Riot podia tornar mais interessante o uso das skins, exibindo qual skin você esta selecionando no momento assim como mostra o campeão que você esta escolhendo na seleção. Assim, acredito que assim seu time pode se organizar melhor na escolha das skins.

Por exemplo: Se você possui a Vayne projeto (que é uma skin maravilhosa), e seu aliado vai usar a Vi, mas possui tambem a skin da Vi projeto, os dois poderiam utilizar o mesmo tema de skin.

Eu fiz uma pequena demonstração de como acredito que ficaria na seleção. É uma ideia bem simples mas acredito que tornaria bem mais divertido o uso das skins dentro do jogo.

Exemplo de skins na seleção: https://i.imgur.com/QQoX3rh.jpg

Bom, em caso de outros modos como alternada, o time inimigo não veria o icone da skin, só o do campeão, mas isso são detalhes que se a Riot algum dia decidir aplicar essa funcionalidade no jogo poderá pensar melhor.

Bom, é só isso mesmo, espero que tenham curtido a sugestão Heart  

Assinatura
130 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa
Tropa

Apoio a ideia. Na verdade vou colocar mais um ponto de melhoria na sua ideia e até para a Riot caso pense em colocar a sugestão em prática.

Caso a ideia de que possa ter confusão nos campeões pela skin (seja por ser um novo jogador ou qualquer outro motivo) basta mostrar apenas as skins do seu time (obviamente) mas apenas no tempo de PREPARAÇÃO na seleção de campeões. [Para quem não sabe, esse tempo são aqueles últimos segundos após todos os jogadores confirmarem suas escolhas.
Highlighted
Tropa
Tropa

Parabéns pela ideia, deveria ter mesmo!!!
Highlighted
Tropa
Tropa

Eu adorei a ideia .

Highlighted
Tropa
Tropa

Ótima ideia! UP

Se tem tempo para pensar numa morte bela, por que não vive belamente até o fim?
Highlighted

Gostei da idéia
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

BOA IDEIA MANO, APOIO.
Highlighted

Eu amei a idéia rito bora por em pratica
Highlighted
Tropa
Tropa

Ótima ideia

Highlighted

eu super apoio

Highlighted

eu super apoio
Highlighted
Tropa
Tropa

Uma ótima ideia! Sempre que jogo, alguém ou eu mesmo pergunto se alguém tem skins de certa temática.
Highlighted
Tropa
Tropa

Ótima sugestão, simples porém muito interessante.
Acho que deveria sim ter isso no launcher.
Provavelmente não colocaram ainda por questão desse novo launcher ser um pouco travado em computadores mais antigos
Highlighted
Tropa
Tropa

ADOREI, PRECISAMOS DISSO NO JOGO!!!! ❤️
Highlighted
Tropa
Tropa

#RITOPLEASE mano, que ideia boa, seria muito legal, pra poder combinar com outros jogadores... Se essa mudança fosse colocada seria muito bom 'o'

Highlighted

Ficaria bem daora mesmo... até pra combinar com pessoas aleatórias, não só com os duos....

Tipo você tá jogando solo de Ahri Mid, e tá indo com a skin popstar, e vê que seu sup tá de soraka guardiã estelar, e você tem a ahri guardiã estelar, e daí você muda só pra combinar...

Isso ia dar super certo!

Só fico com medo de os novatos ficarem confusos com tantas skins, e não saberem qual campeão é qual... mas acho que mesmo o nome do lado identificando qual campeão é, já ajuda. 

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

É uma ótima ideia
Highlighted

Como eu quero que a Rito execute essa ideia!! Era isso que faltava na Seleção de Campeões!!!
Highlighted

Nossa nunca tinha pensado nisso, ótima ideia.

Highlighted

Uau Amei Essa Ideia!.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Idéia brilhante a tua, tomara que a Riot faça isso, afinal, não deve ser difícil pois se já fizeram in-game, por que não na champion select não ter? Deveria existir isso á muito tempo!