cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

(Sugestão) Xayah e Rakan: Chefão

Ola pessoal, tudo bom? Venho trazer uma sugestão de skin a riot, para Xayah e Rakan, do tema Chefão do universo Fliperama. Não foi feita por mim, deixarei o link para ir no site da criadora no final. Eu fiquei curiosa e queria muito poder saber se vocês também gostariam de ver esse tema no nosso casal favorito do LoL. Então Começaremos por:

Xayah

A nossa Xayah esta linda não é mesmo? Contendo com as cores: roxo, amarelo, azul e verde fluorescente. Mal tenho do que reclamar, só acho que talvez poderia diminuir um pouco o negocio nos ombros dela, mas fora isso, esta esplêndido e eu compraria com toda a certeza!! Os detalhes são lindos e bem feitos, de uma boa olhada e admire essa obra de arte.

Rakan

Chegamos no nosso conquistador de corações! Com a mesma palheta de cores que a da Xayah: roxo, amarelo, azul e verde fluorescente. Rakan esta perfeito na minha opinião, só não sei se usar uma armadura de corpo todo combine com muito com ele, mas tanto faz pois desse jeito esta já esta ótima! Peço que também observe bem os detalhes, pois esta lindo de mais para só uma olhada rápida.

Finalização: Bom, espero que tenham gostado e que se alguém da Riot ver, pense um pouco sobre o assunto. É só isso pessoal, obrigada por ler até aqui e tchauzinho ❤️

Criadora: https://www.artstation.com/michellebos 

8 RESPOSTAS
Highlighted

Re: (Sugestão) Xayah e Rakan: Chefão

Prefiro se for só da Xayah
Highlighted

MDS EU AMEII????

Highlighted
Lenda
Lenda