cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

[Sugestão de Campeã][Conceito] Kalipso - A Rebelde da Ilha das Sombras

Ir para a solução

PS: As imagens estão em inglês porque eu postei no subreddit do League of Legends, mas ninguém deu bola então to postando aqui y-y

Kalypso.png

• Habilidades:

Passive - Corrupted Hextec Core:
O navio absorve parte do dano de habilidades e ataques básicos para carregar um tiro concentrado no primeiro ataque básico. Tempo de recarga de x segundos.
O navio também tem vontade própria e por isso demora para fazer curvas e para parar.

Q - Hydra's Head:
O navio receberá um escudo baseado na vida de Kalipso que absorverá x% do dano recebido e a Hydra presa no casco passará a atacar inimigos próximos aleatoriamente, quanto mais dano o escudo receber, mais cabeças de Hydra surgirão, aumentando o dano, a cadência e a quantidade de inimigos atingidos.
OBS: Máximo de 6 cabeças, que só será alcançado quando ela tiver bastante vida máxima.

W - Sea Turtle:
Passiva: Após essa habilidade ser ativada, os canhões terão alcance e velocidade de ataque bônus, mas causarão menos dano.
Ao ativar este modo, o navio passará a flutuar a deriva e poderá carregar até 1 aliado por x segundos e só pode ser movido usando o W - Impulses.
Ativar W - Sea Turtle após E - Fort-destroyer fará com que ela ricocheteie em paredes ou inimigos, causando dano e empurrando-os.
OBS: Aliados carregados por Kalipso ainda poderão causar e receber dano de qualquer fonte.

E - Fort-destroyer:
Passiva: Após essa habilidade ser ativada, os canhões causarão dano em área e receberão um bonus de ataque, mas perderão alcance significativo por x segundos.
Kalipso carrega as turbinas de seu barco voador e avança para frente, causando dano a inimigos atravessados. Caso ela fique atinja uma parede, ela se tornará um obstáculo (permitindo prender inimigos).
Ela pode ativar W - Sea Turtle enquanto avança.

R - Alestorm:
Kalipso é envolvida por uma grande tempestade, dando velocidade de movimento a aliados. Inimigos fora da tempestade não tem visão do que ocorre dentro dela.
OBS: Isso pode ser usado para ocultar o dragão ou baron.

PS: Eu fiquei sem criatividade em relação a passiva e a ult, a ideia inicial era permitir que ela voasse, mas eu acho que isso iria ficar muito roubado, ou até mesmo inútil, já que eu a criei com a função de ser útil na selva e como suporte.

História e alguns detalhes:
Imaginei ela sendo uma rebelde de Piltover (por não gostar do que a nação estava fazendo em Ionia ou por se juntar a Noxus), e Piltover decidiu enviá-la em uma missão suicida para tentar acabar com o "Tormento".

No meio da tempestade ela se deparou hidra e tentou matá-la atravessando seu peito (por falta de alternativas e também porque isso é uma referência a Mobdick), mas a Névoa/Sombras/Tormento e o núcleo Hextec tiveram alguma interação estranha. Fazendo com que a hidra, o capitão Kalipso, a nave, o núcleo Hextech e a Névoa se tornassem algo... Quimérico, para dizer o mínimo.

Em relação a como ela age como uma lenda. Pensei em algo benevolente, que continua lutando contra as Ilhas das Sombras de dentro. Ou ajudando náufragos.

cenas1.jpgTradução: "OH DEUS! EU NÃO AGUENTO MAIS ESSE INFERNO!!"Tradução: "OH DEUS! EU NÃO AGUENTO MAIS ESSE INFERNO!!"

Tradução: "É nois"Tradução: "É nois"

Não que isso se alinhe ao mundo do league of legends. Ela provavelmente seria apenas mais uma alma atormentada

que luta sem descanso na ira de sua vida passada.

Mas, cara, o mundo está tão escafedido agora... Que eu só queria que esse personagem fosse como um raio de esperança na escuridão.

Além disso, ouvi por aí que os eventos do Tormento não atraem muito público. E acredito que é devido ao fato de estar "sombrio demais". Há uma linha tênue entre o "tom de enfrentar algo" e o "tom de enfrentar algo imparável".

Talvez se o tormento tivesse um viés de comunhão mais heróico, onde todos deixassem as diferenças de lado para enfrentar um mal comum... As histórias são assim, mas o jogo em si não.

Ou seria interessante fazer um "carnaval de monstros"?

Tipo assim?

s6fxlfi8dz051.png

Artista: lalalalack no DeviantArt

Alguns rascunhos que fiz sobre a campeã:

sketches2.jpg

Como eu queria uma quimera-navio-hidra, eu me inspirei em navios chineses, que mais parecem asas de dragão.

sketches11.jpg

Além disso, eu não dei muita atenção a Kalipso em si, já que o campeão seria o conjunto de tudo e não a capitã em si. Então colocar qualquer detalhe a mais nela seria desperdício.

Etiqueta (2)
Tags (1)
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Moderação
Moderação

Re: [Sugestão de Campeã][Conceito] Kalipso - A Rebelde da Ilha das Sombras

Ir para a solução
ADOREI essa inspiração nos navios chineses, essa coisa meio asa meio barbatana ficou ótima pro conceito do personagem

Ver Resposta em Destaque no post original

5 RESPOSTAS
Highlighted
Moderação
Moderação

Ir para a solução
ADOREI essa inspiração nos navios chineses, essa coisa meio asa meio barbatana ficou ótima pro conceito do personagem

Ver Resposta em Destaque no post original

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução
Nossa, valeu ❤️
Highlighted

Ir para a solução
Gostei do conceito, a arte tá muito bonita, mas a história tá BEM fraca e a mecânica parece não se encaixar, a ult principalmente, mas essa é minha opinião
Highlighted
Barão
Barão

Ir para a solução
Ousa se erguer contras as ilhas? Não será rebelde por muito tempo muhahahahah.
Gostei da ideia. Algo quimerico de tecnologia e sobrenatural.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução
Achei meio confuso mas deve ser pq não durmo bem tem uns dias 😕