cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

[Sugestão de Campeão] [+ Ilustração de Conceito] [Mecânica] Freyr - A espada-homem

Por mais zoado que o personagem pareça, deem uma chance ai kkk

Fiz o desenho no paint com o mouse kkk to com a mão toda detonada).

Possíveis frases:

"Sim, minha armadura tem bolsos."
"Pera, pera, pera! Você tá argumentando comigo? Eu sou uma espada-homem, todos os seus argumentos são inválidos!"
"Quando eu fico tonto demais eu vomito pregos... Eu não tenho que te explicar nada."
"Eu não sou desastrado! Você que é um espadachim ruim!"
"Eu não tenho que te dar justificativa de nada! Eu sou uma espada!"
"Espadas não precisam pagar hospedagem, tá nos mandamentos! He hehe..."
Fala ao morrer: "Você arrancou meus braços e pernas... Acredito que isso é um empate!"

Habilidades:

• Conectado à um campeão aliado:
Passiva - Eu os fatio por você:
Freyr se conecta à um campeão aliado e só pode se soltar dele após x segundos. Se o campeão aliado estiver sendo atacado ao se conectar á Freyr, ele absorve o ataque para si. Quando conectado, o jogador poderá dar cortes usando o cursor para controlar a lâmina.
OBS: Freyr ainda vai poder ser atingido enquanto estiver conectado à um campeão.
Passiva - Desengonçado:
Para cada skill que Freyr usar, ele terá dificuldade para voltar ao normal. A passiva Desengonçado de duas habilidades diferentes não coexistem, usar uma cancela o debuff da skill anterior, mas cria o debuff da habilidade atual.

Q - Toma Distraído!:
Freyr desfere um corte giratório ao redor do aliado conectado, causando dano e lentidão à inimigos e curando o aliado.
Passiva - Desengonçado:
Ao usar essa habilidade, a lâmina de Freyr ficará curva e seus cortes só causarão dano ao girar para a direita.
Caso ele tenha usado Taca na Mãe! antes dessa habilidade, ele empurrará inimigos próximos com uma onda de choque pequena.
Caso ele tenha usado Sai Diacho! previamente, ao invés de um corte, ele causará perfurações e concederá escudo ao aliado conectado.

W - Taca na Mãe!:
Freyr usa seu corpo-espada mágico para desferir um golpe e absorver a próxima habilidade inimiga que atingi-lo ou atingir o campeão aliado ao qual estiver conectado. Ao absorver a habilidade, ele poderá ativar Taca na Mãe novamente lançar um corte mágico que causa dano ao atravessar inimigos ou até a energia absorvida se dissipar.
Passiva - Desengonçado:
Após usar essa habilidade, sua lâmina se transformará em energia mágica e seus cortes se tornarão impulsos de magia.
Caso Freyr tenha usado Toma Distraído previamente, ele refletirá a habilidade de volta ao inimigo com dano diminuído.
Se Freyr tiver usado Sai Diacho! previamente, ao invés de refletir, ele irá diminuir o dano das habilidades inimigas que tocar.

E - Sai diacho!:
Freyr extende seu corpo-espada, dando uma estocada e empurrando inimigos.
Passiva - Desengonçado:
Após usar essa habilidade, Freyr continuará com o comprimento estendido e seus cortes serão bloqueados caso colidam com estruturas e paredes.
Se Freyr usar essa habilidade após Toma Distraído!, ao invés de empurrar, ele causará sangramento a inimigos atingidos.
Se Freyr usar essa habilidade após Taca na Mãe! ele deixará inimigos atingidos frágeis.

R - Eu Sei Voar!:
Freyr se lança e gira no ar, causando dano à inimigos que receberem o corte de sua lâmina na ida e na volta.
Passiva - Desengonçado:
Na volta há o risco dele se conectar à um campeão aliado diferente.
Efeitos de Desengonçado das outras habilidades serão anulados ao usar Eu Sei Voar!.

• Desconectado à um aliado:
Passiva - Desengonçado:
Ao usar qualquer habilidade Freyr corre o risco de ficar preso numa parede ou no chão.

Q - Toma Distraído!:
Freyr gira no próprio eixo, causando lentidão à inimigos atingidos.

W - Taca na Mãe!:
Freyr desfere um golpe com seu corpo espada e diminui o dano da primeira habilidade inimiga que acertar.

E - Sai Diacho!:
Freyr pulará em linha reta, dando um breve knockback em uma área pequena ao redor do primeiro inimigo atingido.

R - Eu Sei Voar!:
Ele girará no próprio eixo, mas caso Freyr tenha usado Eu Sei Voar! no meio do trajeto do Sai Diacho!, ele girará ao invés de se colidir.

Observações:
O R parece menos útil do que ele realmente é, ele na verdade é essencial, uma vez que essa skill vai se tornar necessária para anular a passiva Desengonçado para um maior controle de desempenho.
Desengonçado pode parecer bem inútil em algumas skills, mas no Sai Diacho! ele se torna muito útil na lane já que normalmente Freyr não tem o mesmo alcance de atiradores, além de ser usado para dar clear wave e pokear.

Considerações finais:
Eu me diverti muito pensando nesse conceito de campeão. Por mais boboca que ele pareça, eu não tento levar ele super à sério (como pode ser visto nos nomes das habilidades), ele é uma espada-homem e seus argumentos são inválidos! asuhuhasasuh
Tentei fazer ele o mais divertido possível ao fazê-lo um personagem desengonçado, afinal, quem nunca fez uma trapalhada durante o jogo? Ainda mais jogando com amigos...
Tags (1)
15 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Parece o Silver Chariot do Jojo Bizarre Adventure,só faltou o capacete.
Highlighted

sauasuauhaauhuh
Highlighted

Eu achei muito divertido o Campeão, até consigo escutar ele fazendo piadas ruins do nível do Soul King do One Piece.
Highlighted
Moderação
Moderação

SHuashuashuashu esse personagem ficou bom demais, agora espero o Marreta-Homen

Highlighted

@Bioreaper  Aquele momento em que voce descobre que tem gente que faz desenhos mil vezes melhores que o seu, mesmo no paint, com a mão detonada(e com o mouse) 😞

o campeão ficou muito legal ^_^ , o conceito é tão absurdamente diferente que me da ansiedade para jogar com ele xD

Highlighted
Arauto
Arauto

eu n sei bem se entendi como vc quer ele, mas eu gostei, na minha cabeça é uma armadura inanimada com uam espada junto entra em aliados como a Yuumi, eu imaginei ele como uma versao da Yuumi que tanca e da dano, timo aumetna a armadura e mr de quem estiver vestido com ele. fora o dano das skills, isso ia ser legal, imaginei a ult como ele fundindo a armadura com a espada e virando um espadao, entao ele se joga e da0 dano em todo mundo no caminho, ai ele fica preso no chao, por alguns segundos se ninguem for pegar ele, mas enquando estiver nessa forma ganha mais armor tbm pra tankar quem for bater nele. eu gostei da ideia de um segundo campeao que se acopla em um aliado, sendo uma versao protetora deles.

Highlighted

hahahahaha seria um campeão com mecânicas únicas e pelo que me parece, super divertido, parabéns
"A rosa negra irá desabrochar novamente."
Highlighted

muito obrigado ❤️
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ficou muito bom. Eu amei as falas uhsadg
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Baixa o Paint Tool Sai com crack poh, tbm desenho com o mouse. Lá é bem mais fácil e tem bastante ferramenta, se no paint tu já fez uma obra dessas lá vc faz um estrago (estrago de modo positivo).
Highlighted
Tropa
Tropa

Ele é muito bom, a riot parou de lançar campeões memes, e quando faz rework ele tira essa característica dele, como o Nunu, e futuramente o Fido.
Highlighted
Arauto
Arauto

o que eu ri lendo essa sugestão de campeão não tá escrito!!! UDHUSAHDUSHUDAHDHAUHSD adorei demais o nome das habilidades e principalmente o quote "sim, minha armadura tem bolsos" HDUSHAUDHAUSHD GG! ❤️
Highlighted
Tropa
Tropa

"Vou fatear os cara ein rapazeada"
Highlighted
Tropa
Tropa

É um 'boboca' criativo, eu curti a ideia geral, uma boa polida e daria um campeão 'objeto animado mágico' viável pra Riot. Me diverti com as falas, muito dahora++
obs: Seu desenho está muito legal! Adorei ^^
Highlighted

Muito obrigado ❤️