cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Althory
Tropa
Tropa

(Sugestão de Campeão) Nayeli, a xamã indulgente

Oi gente, essa é uma ideia de campeã que eu tive há muito tempo, mas que eu gostaria muito de ver no jogo, e ficou perdida no fórum antigo, então estou trazendo de volta para este novo fórum.

Nayeli, a xamã indulgente
A personagem teria olhos castanhos, cabelos negros lisos, curtos a médios, pele morena/pele vermelha, com roupas indígenas nativo americanas, e uma tiara com pena. A roupa seria uma mistura de couro com detalhes em azul e vermelho e símbolos ancestrais indígenas como animais. Ela teria um cajado de madeira feito de galhos retorcidos com uma ametista bruta e brilhante no topo.

Ataque - 4
Poder de habilidade - 9
Defesa - 4
Dificuldade - 7

Passiva - Espírito Animal
Nayeli possui um guia espiritual que a acompanha e muda sua forma de acordo com o totem que ela aprimorar, concedendo-lhe efeitos adicionais em combate. Os espíritos são de acordo com o aprimoramento do totem:

  • Espírito animal do poder - Um falcão, que aumenta o ataque físico e poder de habilidade da Nayeli passivamente e permanentemente. Aumenta com o nível do totem. Cumulativo com o totem (Se Nayeli estiver na área do totem arcaico do poder, ela também ganha o bônus de Ataque ou de PdH).

  • Espírito animal da recuperação - Um guaxinim, que aumenta a recuperação de HP e recuperação de Mana da Nayeli, aumentando com o nível do totem (diferentemente do totem, é um pouco mais simples, não sendo em % e nem por segundo, mas afetando a recuperação natural continuamente). Aumenta com o nível do totem. Cumulativo com o totem (Se Nayeli estiver na área do totem arcaico da recuperação, ela também ganha o bônus de regeneração de HP e Mana em %).

  • Espírito animal da peste - Um corvo, que faz com que as habilidades de dano da Nayeli causem lentidão e drenem uma pequena quantidade de HP dos inimigos ao longo de 2 segundos. Nível do totem não interfere. Não cumulativo com o totem.

Q - Fogo tribal
Nayeli invoca os espíritos xamânicos e sopra seu cajado para disparar uma torrente de fogo espiritual azulado em uma pequena área de cone, causando grande dano ao contato. Durante o uso da habilidade, Nayeli fica imóvel e gasta mana continuamente (tem que desativar para parar a habilidade e o gasto de mana contínuo). Caso Nayeli se mova, a habilidade é interrompida (A área da habilidade seria semelhante ao cone da Força de Pulso do Kassadin, com alcance um pouco maior e largura 1/4 a 1/3 menor).

 

W - Totens Arcaicos
Nayeli coloca um totem no terreno alvo que dura um tempo, dando buffs aos seus aliados e debuffs aos inimigos, a depender do aprimoramento do totem. Essa skill é obrigatoriamente a primeira, onde o jogador deve escolher um aprimoramento, que será o totem escolhido até o fim do jogo. Os totens definirão o espírito animal que a Nayeli possuirá.

  • Totem do poder - Aumenta o ataque físico e o poder de habilidade (1%, 2%, 3%, 4%, 5%) de Nayeli e de todos os aliados na área do totem (O totem aumenta em Nayeli e nos aliados o atributo que for maior, se Pdh > ATK, aumenta PdH, se ATK > PdH, aumenta ATK). (Totem com face de falcão).

  • Totem da recuperação - Regenera HP e Mana em (1%, 2%, 3%, 4%, 5%) a cada 10 segundos, de Nayeli e de todos os aliados na área do totem. (Totem com face de guaxinim).

  • Totem da peste - Causa lentidão (25%, 30%, 40%, 50%) e dano ao longo do tempo (aumenta com o nível da habilidade) em todos os oponentes que estiverem na área do totem. (Totem com face de corvo).

A cada nível os efeitos do totem aumentam, bem como a sua área de alcance. Só um totem pode ser colocado por vez. Os totens tem um adicional de revelar inimigos invisíveis na área de efeito e funcionam como uma ward (apenas iluminam a área de efeito).

 

E - Trovão celestial
Nayeli usa seus os poderes xamânicos para invocar uma tempestade elétrica que causa dano na área escolhida. A tempestade dá 2 hits, o segundo sendo 1,5 segundos depois. Se um inimigo receber os 2 hits, será atordoado por 1,5 segundos (A área seria do tamanho da área da invocação do Tibbers / Singularidade Lucente da Lux, etc.)

 

R - Caminho espiritual
Nayeli invoca os poderes ancestrais dos espíritos da floresta que a guiam na sua jornada. Nayeli e seus aliados próximos ficam em forma etérea ganhando velocidade de movimento aprimorada e evitando colisão com unidades. A velocidade de movimento aumenta com o nível da habilidade. O espírito animal de Nayeli dá bônus adicionais.

  • Poder - Nayeli e seus aliados causam 5% de dano adicional durante a duração do efeito

  • Recuperação - Nayeli e seus aliados recebem 5% de dano reduzido durante o efeito

  • Peste - Nayeli e seus aliados recebem 5% de velocidade adicional durante o efeito (além da velocidade adquirida pela habilidade)

História:

Nayeli era filha do xamã e líder da tribo dos Chepaks. Essa tribo era residente de um santuário de um floresta antiga, em algum lugar desconhecido de Rune-Terra. Esse santuário era um lugar puro onde os espíritos coabitavam com os habitantes da tribo, trazendo paz, prosperidade e harmonia. Não havia doenças, guerras ou desequilíbrio. Nenhum Chepak nunca havia saído dos limites do santuário, exceto Nayeli.

Isso aconteceu por acaso, após Nayeli avistar um aventureiro perdido perto dos limites do santuário. Vinda de um povo sempre cordial, Nayeli era inocente e não sabia dos perigos do mundo afora. Curiosa e ao mesmo tempo hospitaleira, ela resolveu ajudá-lo. Contudo, os dois foram surpreendidos por soldados noxianos, que queriam a cabeça do rapaz. Nayeli foi atacada e graças aos seus conhecimentos de magia espiritual, conseguiu se salvar, mas acabou se perdendo do santuário.

Ao ver o mundo afora, Nayeli viu coisas aterrorizantes que nunca havia visto antes. Entendeu então que aquele destino havia lhe sido dado pelos grandes espíritos. O seu propósito agora era levar ao mundo a paz e o equilíbrio, sendo sua guia espiritual.

1 RESPOSTA
iHelbeL
Aronguejo
Aronguejo

muito boa a ideia do campeão, adoraria jogar com ela!  😃