cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sugestão de Skin - Camille Dama de Seda

Então gente, essa é uma sugestão de uma skin bem basiquinha, onde a Camille teria pernas de agulha

No Q, ela daria uma voadora com sua perna de agulha. No W, ela daria uma rasteira com sua perna de agulha. No E, ela atiraria fios de sua saia. No R, ela jogaria um novelo de lã no alvo enquanto pula nele, e o novelo se desmancharia numa arena de fios. Eu ainda vou trabalhar maisnela, isso é só um esboço.

Obs.: Isso é só uma ideia inicial, ainda vou mudar e melhorar muitas coisas

Esboço da Skin

13 RESPOSTAS
HotDoly
Aronguejo
Aronguejo

Só consegui lembrar daqueles marombeiro que pra baixo da cintura que parece que tem dois graveto no lugar das pernas kkkkkkkkkkk
Euroblitz
Arauto
Arauto

Fiddlesticks Rainha do Baile?
Mimicista
Lenda
Lenda

ta linda

Eduardo1914
Arauto
Arauto

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK essa é melhor:

@Mimicista falar nada não "LeBlanc" kkkkkkkkkkkkkkkkkk

@Eduardo1914
HAUSHAUHUAHDUHADUHAUHHSUHDAUHDUAHDADHAUHADHAUHDUAHDUHAD
TA LINDA
ESSE CARA PODE TRABALHAR NA RITO FAZENDO SPLASH ART PO

@Mimicista kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Dannicreu
Tropa
Tropa

Esse seu "Obs.: Isso é só uma ideia inicial, ainda vou mudar e melhorar muitas coisas" foi o melhor, o que tem para melhorar nessa obra de arte?

@Euroblitz@  escreveu:
Fiddlesticks Rainha do Baile?

Definitivamente o melhor comentário! Sem mais!

@Eduardo1914
MEU DEUS QUE COISA LINDA *-*

Now We're Cookin'! :Champion91:
Darkveiga
Tropa
Tropa

Camille Cadeirante, quem concorda?

Nossa que skin LINDAA! Tá melhor que algumas skins in game até, alô @riotgames

@Dannicreu@  escreveu:
Esse seu "Obs.: Isso é só uma ideia inicial, ainda vou mudar e melhorar muitas coisas" foi o melhor, o que tem para melhorar nessa obra de arte?

Realmente, será muito difícil alcançar um grau de perfeição equivalente ao da referida obra. Posso dizer que será um desafio e tanto!