cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Sugestão de Skin/ Skin Line: Felizes Para Sempre (Lux) [+Ilustração de conceito]

Ir para a solução

Eu tive uma ideia sobre uma skin/skin line.
Basicamente a skin line se chamaria Happily ever after (e em PT traduziria Felizes para sempre).
Uma linha de skins fairy tale inspired. Vestidos bufantes, anima√ß√Ķes bem cheesy e part√≠culas cheias de glitter, poeira de fada e magia.
O nome da skin do campeão que aparece na tela de carregamento seria o champ + o título dessa skin line.
Tipo "Fulaninho feliz para sempre".
Pensei tamb√©m na ant√≠tese da linha, que seriam os vil√Ķes, com roupas mais caracter√≠sticas e mal√©ficas. Part√≠culas de morcegos etc. Grupo no qual entrariam os champs mais "malvados" e tal da√≠ por exemplo, a Leblanc com uma skin bem maleficent "Camille infeliz para sempre".
Mais ou menos o mesmo esquema do Noite feliz/Infeliz.
Mas n√£o criei nenhum do time dos vil√Ķes ainda, √© s√≥ uma idealiza√ß√£o de como imagino a linha.
Criei apenas uma starter concept de uma skin HEA, sem mais delongas, conheçam a Lux Feliz Para Sempre:

Happily Ever After Lux / Lux Feliz Para Sempre

Eu imaginei a Lux Feliz Para Sempre como sendo uma skin lend√°ria. E vou discorrer alguns detalhes sobre as anima√ß√Ķes e falas que consegui pensar, √† seguir.

Saindo da base

Ao sair da base, os champs recebem um move speed que altera as anima√ß√Ķes de algumas skins (como por exemplo, a Sivir Entregadora de Pizza com a moto, a Vayne Projeto com seu ve√≠culo futurista, etc.) Eu pensei em algo similar para a Lux HEA: Assim que sa√≠sse, ela iria pra a lane numa carruagem, que se transformaria numa ab√≥bora fazendo-a cair, trope√ßar e se levantar limpando o vestido assim que acabasse. Pensei nessa skin como sendo bem cheesy e com alegorias engra√ßadinhas, algo bem over the top e achei que esse sair da base remete bem isto.

Partículas

Se tratando de uma tem√°tica de conto de fadas, eu pensei em algo cheio de nuvenzinhas de "poof" cheias de glitter. Algo que fluiria bem naturalmente para a Lux, j√° que seu kit de habilidades remete sempre energia e luz.

Recall

Pra a animação de recall pensei numa fadinha que surgiria de trás da champ e cantarolaria uma musiquinha numa linguagem bem simlish (sem palavras audíveis) enquanto balança uma varinha e dança no ar ao redor da Lux, e ao final da musiquinha ela explodiria um feiche de luz e a Lux voltaria pra a base aparecendo "explodida" com o seu corpo e roupas todo queimados e com fumaça. Ela se sacodiria e voltaria pra o modelo de skin normal.

Falas

Por imaginar a skin lend√°ria, pensei em algumas intera√ß√Ķes e punchlines que poderiam ser implementadas. Sempre fazendo refer√™ncia de uma forma c√īmica ao universo fantasioso dos contos de fada.
Ao ultar e matar: "E elx viveu feliz para sempre... Ou quase *risada*"
Ao morrer: "Meia-noite, a magia acabou!"
Ao renascer: "Ui, me perdi na história... Vamos começar esse capítulo de novo!"

N√£o cheguei a dar muita √™nfase nessa parte, mas √© basicamente isso ūüėú

Enfim, essa foi a minha id√©ia. Eu SEI que a Lux ganha 30 skins por semana, mas como main mono R eu n√£o consigo deixar de pensar em coisas pra ela quando t√ī de bobeira hahah
√Č isso e eu espero que essa id√©ia chegue em algu√©m que possa pelo menos se inspirar no meu conceito pra fazer algo bacana, seria meu sonho de princesa. Se algu√©m tiver alguma cr√≠tica ou algo a acrescentar, por favor sinta-se √† vontade pra contribuir no t√≥pico!
> Desde j√° pe√ßo desculpas pelo concept, eu n√£o sou nenhum artista, sou s√≥ uma pessoa com ideia que queria colocar pra fora ‚̧ԳŹ

1 SOLUÇÃO ACEITA

Solu√ß√Ķes aceitas
Highlighted
Tropa
Tropa

Re: Sugestão de Skin/ Skin Line: Felizes Para Sempre (Lux) [+Ilustração de conceito]

Ir para a solução
Só queria adicionar que sei que já existem algumas skins soltas no game com a temática similar, como a Annie chapeuzinho, a Annie wonderland, o Warwick vovózinha, etc.
Porém eu imagino as HEA como sendo pra essas skins o que as K/DA foram pra a popstar da Ahri.
Um "Wrap-up" que vai dar uma identidade, destaque e um molde de linha pra estas skins.
Eu sei que a Annie no pa√≠s das maravilhas sofreu com disputas de direitos autorais, e o lado positivo dessa linha √©: os grimm s√£o de dom√≠nio p√ļblico, e o apelo visual de conto de fadas desta n√£o fere esquema de cores, direito de imagem ou nada do tipo de cl√°ssicos de nenhuma emissora/produtora.

Ver Resposta em Destaque no post original

27 RESPOSTAS
Highlighted

Re: Sugestão de Skin/ Skin Line: Felizes Para Sempre (Lux) [+Ilustração de conceito]

Ir para a solução
Highlighted

Ir para a solução
Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
meu deus que skin PERFEITA. Felizmente ACLAMADA, linda e inovadora amo!
Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
Que skin lindaaaaa, daria abertura pra tantas skins. Achei a sugestão incrível

Ir para a solução
Amei! Compraria todas ūüíĖ
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução

Imagem relacionada

Highlighted

Ir para a solução
#SionShrek
Highlighted

Ir para a solução
Aaaaaaa amei a sugest√£o, imagina a pool disso, dar oportunidade pra mais champs femininas ganharem tem√°ticas mais fofas/algo tipo as SG soq mais cheese, acho que combina muito com a nossa Lux ‚̧
Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
Só queria adicionar que sei que já existem algumas skins soltas no game com a temática similar, como a Annie chapeuzinho, a Annie wonderland, o Warwick vovózinha, etc.
Porém eu imagino as HEA como sendo pra essas skins o que as K/DA foram pra a popstar da Ahri.
Um "Wrap-up" que vai dar uma identidade, destaque e um molde de linha pra estas skins.
Eu sei que a Annie no pa√≠s das maravilhas sofreu com disputas de direitos autorais, e o lado positivo dessa linha √©: os grimm s√£o de dom√≠nio p√ļblico, e o apelo visual de conto de fadas desta n√£o fere esquema de cores, direito de imagem ou nada do tipo de cl√°ssicos de nenhuma emissora/produtora.

Ver Resposta em Destaque no post original

Highlighted

Ir para a solução
A riot vai perder dinheiro se n√£o adaptar isso, √© perfeito ‚̧ԳŹ
Highlighted

Ir para a solução
Rito gomes ta deixando de fazer dinheiro a cada segundo que passa sem ter lançado essa linha aí só acho
Highlighted

Ir para a solução
Essa linha de skins ficaria em alguns campe√Ķes, j√° posso at√© imaginar.

Annie Cachinhos Dourados, Zoe Rapunzel...
Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
Eu achei simplesmente genial
RIOT PORFAVORRRRRRR
Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
SOCORRO, EU AMEIIIIIIII, RIOT PLEASEEEEEEEEEEEEEE, O GNAR PODE SER O "FERA" E SE TRANSFORMAR EM PR√ćNCIPE NA FORMA MINI, RIOT PELO AMOR DE DEUS N√ÉO DORME PRA ESSE CONCEITO
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução
Otima ideia cara
Essa linha de skin poderia sair uma para ashe tmb hihi
Highlighted

Ir para a solução
Acredito que seja um belo conceito de linha de skins... O √ļnico problema √© o (talvez) ''gelo fino'' que √© mexer com contos de fadas e arriscar tomar um direitos autorais de uma disney da vida.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução
Eu achei o conceito muito, muito legal e interessante mesmo, tomara que a riot venha a fazer ūüôā
Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
Ficou show. Riot, √© uma √≥tima dica. E parab√©ns pela art.ūüĎŹūüŹĽūüĎŹūüŹĽūüĎŹūüŹĽ
Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
Tem que fazer Skin é pro Nocturne, Lux já tem muita skin, ganha umas 3 por ano.