cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Sugestão de campeão: Belwolf, o telepata implacável

Ir para a solução
Belwolf, O Telepata Implacável
Local de nascimento:Noxus
Localização atual:Viajante

Lore:
Bel era um garoto sonhador , alegre e muito energético , com um grande potencial e um dom que mais ninguém de seu pobre vilarejo teria, a telepatia, muitos o invejavam , outros o admiravam.
Bel viu tudo o que tinha sumir de sua vida, seu vilarejo foi o local de mais uma guerra entre Noxus e Ionia ,Bel foi o último sobrevivente de sua vila , ele conseguiu fugir por pouco....mas sua família não teve a mesma sorte do garoto.
Então o tempo passou e a sede de vingança de Bel só crescia,ele passou a dominar por inteiro sua telepatia e a usava como principal arma para se vingar daqueles que destruiram sua vida,Ele adotou o nome de Belwolf,ele ficou tão poderoso que agora pode materializar armas com sua própria mente sem muito esforço ,chegou até a abater alguns seres do Vazio.
-Tenho pena de quem crusar meu caminho.
Skills:
Passiva:Telepatia.
A próxima skill que Belwolf ultilizar em um inimigo terá seu dano dobrado(Sua ultimate não conta).
Tempo de recarga: 25s.
(Q)Disparo mental:
Belwolf usa sua telepatia para criar um projetil em linha reta, que ao acertar seu inimigo causa lentidão e dano mágico.
Tempo de recarga:7s.
(W)Mentalização:Belwolf materializa uma garra de metal que imobiliza o inimigo por 2.2s .
Tempo de recarga:15s
(E)Onda psíquica: Belwolf cria uma onda psíquica pelo chão,que da dano magico o primeiro alvo a ser atingido levará lentidão.
Tempo de recarga:10s
(R)Explosão cerebral:Belwolf ultiliza sua mente para marca o inimigo e logo em seguida(1s Depois) seu inimigo explode , o jogando ao ar e dando dano mágico,os que estiverem perto do alvo NÃO serão jogados ao ar ,mas levaram dano mágico adicional.

Falas:
Seleção:
Preciso apenas de um pensamento.
Piada:
Piadas são para mentes fracas !
1 Movimento:
Vamos explodir suas cabeças!
2:
Prepare-se para o fim!
3:
Isso vai acabar mais rápido do que começou.
Provocar:Mente fraca.
Provocar 2:É o melhor que pode fazer?
Andando:
Tic tac , tic tac, quantos passos faltam?
Andando 2:
É tão longe assim?!
Ao encontrar um Aatrox:
Espada afiada.
Ao encontrar um Aurelion sol:
As estrelas te disseram? Que eu vou vencer!
Ao encontrar um braum:
Muito músculo, Pouco cérebro
Ao encontrar kog maw:
Deplorável!
Ao encontrar Kayn:
Essa sua foice é de fato interessante....
Ao encontrar Kai sa:
Nós buscamos as mesmas coisas!
Ao abater um campeão:
Fácil demais!
Outro desafio!
Ué já morreu?
Ao ser abatido:
Eu deixei!
Como isso pode acontecer?!
Ao encontrar Zoe:
Como vai criança?
Ao encontrar qualquer yordle:
Olá ,anão de jardim!
Classes:Lutador/Mago
Aparência:Aparenta ter 22 anos, tem curtos cabelos negros, pele albina, usa uma calça longa não anda calçado , usa luvas sem dedos , e usa uma camisa roxa com detalhes brancos.

Amigos:Zoe, Kai sa, Aurelion sol, Pantheon, Leona, Diana.
Inimgos:Vel koz ,Kha zix, Todos os noxianos.
Status:
Ataque:4/10
Defesa:5/10
Habilidade:9/10
Dificuldade:7/10
Runas:
Primárias:
Feitiçaria:
Cometa arcano
Chapéu mitico
Tempestade arcana
Celeridade
Secundárias:
Precisão:
Golpe desleal
Triunfo

Bem foi isso, espero eu que vcs tenham gostado, comentem oq acharam , Flw!
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: Sugestão de campeão: Belwolf, o telepata implacável

Ir para a solução
Cara.... localização? Viajante?? como assim cara? e ta tudo junto nn da pra ler direito

Ver Resposta em Destaque no post original

2 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução
Cara.... localização? Viajante?? como assim cara? e ta tudo junto nn da pra ler direito

Ver Resposta em Destaque no post original

Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução

Bom, vamos lá, eu gosto de analizar bem os campeões e estou com suades de fazer isso, então, perdão se eu pegar meio pesado.

História: Ta legalzinha, mas você poderia melhorar para ficar mais condizente com a do lol

Habilidades:

Passiva: Achei melhor simples, poderia ser algo mais divertido e que poderia crescer ao longo da partida, algo como

A cada 25 segundos, a próxima habilidade não ultimate de Belwolf causará de 15% a 60% (Baseado no nivel) como dano verdadeiro adicional.

Q: ta ok ate
W: Bom eu iria resumir todas as skills, porém eu achei elas meio simples, está legal as skills e o campeão, mas tu poderia aprofundar mais, tipo o Q poderia ser uma esfera que iria e voltaria tipo o Q da Ahri, ou talvez uma esfera que se acertasse um campeão puxaria para perto de Belwulf, e a ultimate como ele e um telepata poderia ser algo mais interessante como ele controlar o campeão inimigo, o campeão não está ruim, só esta meio simples demais, mas da pra ver que tu se dedicou bastante nele, meus parabéns.

Se não for pedir muito, poderia dar uma olhada no meu fã-campeão? Dyion o Explorador de Dimensões.