cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[Sugestão de campeão]Colgrim, o Icathiano esquecido

Novo campeão: Colgrim, o icathiano esquecido.

Lore:

Enquanto os outros o perderam de vista na guerra entre Shurima e Icathia,ele estava derrubado, mas ainda acordado e com noção do que estava acontecendo em volta dele, enquanto Saijax tomava conta dos Deuses-Guerreiros Colgrim se apoderou de uma cimitarra de um Shurimane e voltou a lutar, derrubou sozinho centenas de guerreiros em sua volta enquanto procurava desesperadamente o Saijax,até que uma nuvem cinzenta e roxa começou a se apossar de suas terras,ao ver todos os outros Guerreiros caidos sendo desmaterializados por aquela névoa ele decidiu recuar de sua cidade e vagar os campos de runeterra.

Colgrim sentia a falta de Saijax mas sempre botava em sua cabeça que o seu amigo estava vivo.Colgrim não pôde mais permanecer em Icathia pois sua cidade estava derrotada e não poderia ficar em Shurima pois seria morto.Ele então decide pegar carona em um navio da região e viajar para uma Ilha de piratas,acabou virando um marujo, seu capitão gostava de seu jeito engraçado de lidar com a vida e assim tiveram uma amizade juntos, mas Colgrim não iria substituir seu melhor amigo por um capitão qualquer no qual ele nunca viu

.Anos se passaram e em certo dia ele acorda com águas nos pés enquanto navegava...

 

"Quem foi o imbecil que mijou aqui?" Exclamou com sarcasmo, pois ele já sabia oque havia acontecido.

 

"Rápido seu saco de peixe morto, pegue um balde e ajude o resto da tripulação a retirar essa água do navio, caso contrário iremos afundar" Disse o capitão.

 

Colgrim rapidamente deu uma olhada em uma das janelas e viu outro navio atacando com canhões e não pensou duas vezes e agiu.

Pegou sua cimitarra guardada e uma corda, amarrou a corda a uma das bolas de canhão que tinha em seu navio e com um pouco de sua força ele arremessou a bola para o navio inimigo,assim conseguindo deslizar até o outro navio pela corda.

 

"Oque raios este marujo está fazendo? Eles vão arrancar o couro cascudo daquele tolo"Gritou o capitão.

 

Ao chegar no outro navio Colgrim derrubava homens atrás de homens com sua cimitarra, desviando de balas atrás de balas,e conseguiu derrubar os marujos que comandavam os canhões, pegou um saco de pólvora e rasgou ele por toda a parte interna do navio e usou um revólver para acender, o fogo se espalhou de uma maneira rapida mas Colgrim já havia abandonado aquela navegação, logo o navio explode, pedaços do mesmo atingiu o seu navio que acabou naufragando...E mêses depois ele foi despejado da tripulação do seu capitão ingrato, o mesmo que havia o ameaçado de morte.

Com um tom de vóz sério e frio o Capitão diz

 

"Você é um homem morto Colgrim, espero que saiba disso antes de ser jogado para as ratazanas" Logo após dizer tais palavras ele descasca uma fruta cítrica e a morde cuspindo a maior parte do suco.

Colgrim não se sentiu intimidado, pois viveu o suficiente para não temer mais a morte e outro mortal o ameaçando dela.

Voltando para visitar Icathia, Colgrim se depara com um velho de idade encapuzado ao lado de um poste velho, sentado em uma beira de colina olhando a paisagem terrível do tão falado vázio que engoliu Icathia, Colgrim senta ao lado desse homem e diz:

 

"Eu não lembro oque causou isso, mas nada pode me impedir de viver em um vale dominado por criaturas bizonhas, não é?" Disse Colgrim,dando uma leve gargalhada.

 

O misterioso homem dá uma breve risada forçada e tira um ovo de uma bolsa que carregava em seu cinturão, sem mesmo olhar no rosto de Colgrim o homem diz:

 

"A quanto tempo né rapaz? aceita um ovo Colgrim?" Retirando a sua máscara disse Saijax Cail-Rynx Kohari icath'un...

------------------------------------------------------------------------------------

Habilidades:

Passiva(Exército de um só homem)

Colgrim ativa uma barreira a cada vez que é atacado, essa barreira é ativada após 5 acumulos de ataques de campeões inimigos e monstros da selva.Essa barreira dura por 5 segundos causando sangramento nos próximos 3 ataques básicos que Colgrim causar e dando um escudo baseado na vida perdida do Colgrim.

 

Q(Apunhalar e girar)

Colgrim causa dois ataques o primeiro stuna o adversário por 0.75 segundos e o outro(giro) causa redução de velocidade de movimento com o mesmo dano do primeiro ataque.

 

W(Inspiração Icathiana)

Passiva:Aumenta a armadura e resistência mágica e tenacidade do Colgrim baseado em quantos escudos já foram ativados(até 11 vezes).

 

Ativo:Colgrim diz sabias palavras inspiradoras para seus aliados, aumentando a velocidade de ataque,dano,e velocidade de movimento deles por breves 2 segundos.

 

E(Sem pensar)

Colgrim abusa de sua agilidade e usa 3 arrancadas em qualquer inimigo, as duas primeiras aplica acumulos de penetração de armadura e a ultima Colgrim aplica um corte em suas arrancadas causando dano mágico baseado na vida máxima do inimigo.

 

R(Discípulo de um grãomestre)

Com um Jax aliado:

Passiva:Colgrim e Jax recebem dano e vida máxima extra quando estão próximos.

 

Ativo:Colgrim abraça um campeão inimigo com força o suficiente para que o Jax tenha tempo de dar uma boa lição nele, duração desse abraço é de 2 segundos e causa redução de velocidade de movimento de 30%.

 

Sem o Jax no time:

Colgrim corre em circulo em volta do inimigo marcado por 3.50 segundos com 70% de VDM e imunidade a redução de VDM, a cada volta ele joga 4 lâminas pequenas no inimigo(são skillshots), cada 4 lâminas acertadas ele causa  135/180/210 de dano físico, caso ele acerte todas as lâminas até as voltas acabarem os inimigos ao redor tem dano reduzido caso o aliado deles morra.

1 RESPOSTA
Hazzardin
Tropa
Tropa

magnífico