Nome do Campeão: Pylas, O Rakkor Perdido.
Função: Lutador.
Rotas: Top, Jungle.
Lore.
" Aspecto? Não, eu existo pra matar eles.
Dizem as antigas lendas da Montanha, que caso um Rakkor morra sem ter provado seu valor ou venha a falecer sem mesmo ter sentido o furor da Guerra queimando em suas veias, eles podem voltar a vida com uma condição e com um porém, a condição é que o Rakkor ao reviver busque mandar o máximo de guerreiros que puder para a outra vida, apenas para pagar a divida com o deus da morte Rakkor, Askarath. Entretanto, sua mente e seu espírito estariam completamente mutilados e jamais seriam as mesmas pessoas. Esse é o porém, estes seres são chamados de Nemêses.
Pylas foi um desses Rakkor, que em seu leito de morte pode ver o deslumbre do que o aguardaria. Caso ele tivesse resistido apenas mais um pouco. Mas sua vida havia de esvaído antes mesmo de ter percebido, e o único a chegar ao topo foi seu irmão de guerra, Atreus. Pylas não sentia remorso algum nisso uma vez que eles caminharam juntos naquele monte coberto pelo gelo, e Atreus também o havia carregado mesmo com os pés quase congelados.
Quando ele percebeu que a pessoa que voltou daquele cume não era mais seu irmão, mas sim o Aspecto da Guerra, Pantheon, Pylas nunca se sentiu tão traído em sua vida, aquele Aspecto não devia ter feito aquilo, nem com ele e nem mesmo com seu irmão e com ninguém. Pantheon precisava morrer, e não demorou para que suas pragas e gritos de angustia chagassem aos ouvidos de Askarath que o lhe deu uma chance para se vingar, mas uma coisa que Askarath não esperava era que Pylas jurou destruir até mesmo o reino acima dos céus. E, nos campos da justiça será aonde seu nome será escrito com o sangue de qualquer um que tente impedi-lo.
Ele é a tempestade em forma de homem, a Vingança Encarnada, o caça Aspectos. Seu nome é Pylas! Eis a cria nefasta que trará a destruição do Targon! - Askarath ao enviar seu campeão para o mundo dos vivos.
Introdução.
Pylas é do tipo de lutador que corta primeiro e pergunta depois, e que também não precisa de convite para entrar em um pandemônio, ele é o pandemônio com sua ultimate, Veredicto Final e Investida Trovoada. Entretanto ele não têm muitas chances contra campeões com alta mobilidade como yasuo ou Lucian, mas ele compensa sua falta de agilidade com sua megalomania e poderes altamente destrutivos. Imagine uma linda flor pequena e delicada e acima dela uma tempestade de raios começando a se formar, Pylas e essa tempestade, não é a toa que seu nome é Vingança Encarnada, se o jogarem no chão Pylas se erguerá ainda mais determinado a vencê-lo, pois como ele iria vencer seu maior rival sem ao menos ter derrotado mero verme antes?
Pylas pode parecer um cara legal para qualquer um que o julgue pelo seu motivo de estar vivo, mas ele é como um avestruz. Possui asas, mas não pode voar, ou seja, ele pode até fazer boas ações, mas ele está longe de ter um bom coração, Pylas é um louco desacreditado que só sabe reclamar da vida que têm e da que perdeu, tudo por culpa das lendas que o deixaram... Minguado. Então se uma vovózinha estiver em perigo não contêm com ele, a não ser que esse perigo se chame Pantheon, portanto ele fará de tudo para que essa vovózinha possa ver outro dia .
Outra coisa que deve se saber sobre este Rakkor é que ele não é um Aspecto. Eu o colocaria mais como um Anti-Aspecto ou até mesmo uma pessoa que se recusa a ser o que voltou para matar, ele não deveria estar ali de maneira alguma. E por isso Pantheon deseja matá-lo mais do que Pylas têm de estrangulá-lo. Enquanto isso, Leona não têm muita vontade de matá-lo, mas se caso ele tentar algo imprudente como matar Pantheon, ela não terá outra escolha a não ser queimá-lo até as cinzas afim de manter a integridade do Targon. Pylas fará o mesmo com prazer.
Habilidades.
Passiva: Até o ultimo homem.
As habilidades de Pylas geram acúmulos que ao preencherem sua barra de energia, faz com que Pylas se sobrecarregue, concedendo-lhe dano e velocidade de ataque baseado no seu porcentual de vida atual que se esvai rapidamente. Pylas causa dano extra em campeões com um porcentual menor que o seu.
Q: Três martelos! - Pylas projeta um martelo de energia e o golpeia com força no chão, causando um forte abalo sísmico em forma de cone que causa 75/90/130/160/210 + 140 do AD e lentidão. Em seguida a área implode vezes causando o dano de 20/35/50/60/100. Alvos pegos pela segunda explosão dão a chance de Pylas saltar sobre elas e causar o mesmo dano. Tempo 8/7/6,5/5/4,5
W: Rugido do Trovão - Pylas literalmente ruge como se não houvesse um amanhã para ele, e acaba criando uma barreira que absorve 60/80/100/130/170 de dano + 12% da sua vida max, e após um intervalo de 3 segundos ou caso ele seja destruído, a barreira explode e causa 45% de lentidão. Tempo de recarga: 17/15/14/12/10
E: Investida Trovoada - Pylas concentra uma enorme quantidade de energia em um único ponto e avança com uma ombrada, erguendo todos em seu caminho e causando 80/90/120/150/200 + 60% do seu ad.
Efeito corrente: Pylas atrai campeões um no outro. Tempo de Recarga 9/8/7/6/5,5
R: Veredito Final!: Pylas convoca a fúria dos céus, e acaba por ser unificar ao clima podendo se manifestar em qualquer parte do mapa em um intervalo de 2,5 segundos, nesse intervalo a área determinada é marcada e todos os alvos dentro dela sofrem um lentidão de 40%. Pylas aparece na forma de um poderoso relâmpago de dano massivo causando 300/400/550 de dano + 40% do AD max. O Dano é reduzido em 50% nas bordas.
Ao andar
1° Eu subi a Montanha mais alta e desci as fornalhas mais quentes, serei eu o salvador do Targon!? É claro que não. Eu o traria abaixo se fosse preciso.
2° A morte não temerei quando meu objetivo estiver concluído.
3° Reze para eu não te encontrar, Aspecto da Guerra.
4° Maldito seja o dia em que subimos aquela Montanha.
5° Aspectos...
6° Eu carrego a vontade dos céus em meus punhos.
7° Vamos Pylas, em frente.
8° Eu aceitei esse poder já ciente das consequências.
Joke:
1° Eu não durmo, eu espero.
2° Eu também tinha um sonho... Ser um confeiteiro.
3° O que foi? Todos nós temos sonhos.
Taunt:
1° E eu achando que estava no fundo do poço... Só posso lamentar o que vai acontecer com você amigo.
2° Reze primeiro, implore depois, eu espero.
3° Sabe a diferença entre mim e você? Eu sou a tempestade e você é um nada.
4° Eu prometo que isso vai doer.
Dança: Pylas dorme de pé.
Interações.
Pantheon.
1° Pantheon...
2° Finalmente sua hora chegou.
3° Como eu esperava por esse dia...
4° Erga sua lança, e que nossa batalha traga o Targon abaixo
5° Nós admirávamos você, nós crescemos querendo ser lendas como os guerreiros que você escolheu, mas quando eu descobri a verdade e você traiu meu irmão, você criou seu maior nemêses.
6° Eu trarei o Targon abaixo se for necessário pra acabar com vocês, todos vocês!
Leona.
1° Você não vai ficar no meu caminho.
2° Não me obrigue a fazer isso Leona...
3° As nuvens encobrirão o Sol quando eu te matar... Algo que farei com pena, minha...Não, não somos mais amigos, eu sou um nêmeses e meu trabalho e acabar com sua gente.
4° Por que você foi escolhida... Maldição!
5° Leona? Quantos irmãos eu precisarei matar?
Diana:
1° Seu sangue não é Rakkor. Você não pertence a esse mundo se é que me entende.
2° Gostei da arma.
3° Uma Lunari? Seu povo não devia estar mais aqui.
4° Caramba... Sua testa é a mais grande que já vi.
5° Se você soubesse do verdadeiro motivo dos Lunari terem sido massacrados... Você jamais teria vestido está armadura, muito menos estaria aqui para morrer.
Taric.
1° Pura emoção? Emocionante seria quebrar essas gemas na sua cabeça.
2° Quanto... Estilo.
3° Sua fabulosidade me deixa chocado... Literalmente.
4° Nem mesmo os Demacianos estão fora da lista.
5° Defensor do amor da vida e da beleza? Entendi... então vou te dar a morte mais bela.
Aurelion Sol.
1° Um desafio interessante.
2° O Inimigo do meu inimigo é meu amigo. É uma pena ter que te matar.
3° Manda ver Iguana!
4° Você só está aqui por culpa da sua curiosidade, eu não me diferencio muito, mas ainda foi pior.
5° Prepare-se para morrer, Dragão.
Kalista.
1° Você seria utíl.
2° Eu quero um acordo... se eu morrer, tipo pela terceira vez.
3° eu sempre estive preparado para o plano B, Kalista.
4 ° eu já estou cumprindo um pacto. O que acontece se eu fizer outro?
5° Os meios não importam... eu vou matá-lo.
Karma.
1° Acredite... eu queria ter paz.
2° Estou longe da salvação.
3° Eu soube que não gosta de Pantheon.
4° Eu lamento ter que te matar.
5° Existem mosntros que nascem pra caçar outros piores. É o meu caso.
Kennen
1° Eu gostei de você, Yordle.
2° Acho que você é a primeira coisa que vejo depois de voltar que queria ter como amigo.
3° É eletrizante não é? Quando você começa a carregar.
4° Quem vencerá? A tempestade ou o pequeno temporal de roxo.
5° Yordles... Você é um Yordle não é?
Ao morrer
1° Askarath... me dê mais uma chance.
2° Não... ainda não!