cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Yumi0
Tropa
Tropa

[Sugestão de campeão] Zendrea

- Nome: Zendrea

- Aparência: Aparência de um garoto de cabelo castanho com roupas que rementem a algo científico, como Pulsefire. Ele também teria um visor em um dos olhos e sua arma principal seria o mesmo do Ezreal (Somente no que se refere a aparência). 
- Categoria: Suporte 

- Habilidades: 

Q (Marca do destino): Dispara um projetil que causa x de dano em um alvo marcando-o por 8 segundos. Nesse tempo ele ficará visível em qualquer lugar do mapa pelos próximos 8 segundos, além de que, se atingido por outra marca do destino durante a duração da anterior, o dano causado será aumentado em 20% 

W (Circulo de fluxo): Cria uma área (Parecida com a singularidade lucente da Lux) que dura 20 segundos, com isso, inimigos que passarem serão detectados e terão velocidade reduzida em 10% e já que é uma habilidade defensiva, será conjurada em 2.5 segundos.

E (Ward mensageira): Envia uma capsula a qualquer lugar do mapa, podendo ser destruída com um ataque, entretanto, se o aliado clicar, será adicionado em seu inventário um Wardmensageira que possui 2 de vida e funciona como um ward comum. Porém, ela da sua funcionalidade normal, ela possui uma área que se o aliado estiver dentro,

quando o inimigo destrui-la, ganhará quantidade x de mana. 

R (Controle Arcano): Se disparar uma marca de destino (Durante o período que a marca fica disponível)em uma torre e ativar essa habilidade o próximo disparo que seria efetuado pelas 3 torres serão canceladas, voltando ao normal no que seria o próximo disparo. 

Como podem ver é uma ideia arcáica e inicial de um campeão (como pode se notar pela falta de numeração, como regarga e quantidade de dano e escalonamento)e sem pretenções. Sugestões e críticas são bem vindas. 

3 RESPOSTAS
ThanatosKadlu
Dragão
Dragão

nerf.

Achou op? Em troca da habilidade global que ele teria, não seria um campeão focado em dano e sem habilidades que possibilitem seu escape, além de que não vejo suas habilidades sendo muito eficientes no late game.

Hard Bone
Aronguejo
Aronguejo

Eai @Yumi0, tudo bem?

Sua ideia realmente está bem simples, mas acho que tu está no caminho.

Seu kit tem uma ideia legal, mas parecem que são habilidade separadas, deem uma revisada para tentar criar uma sinergia.

Também tente criar uma identidade para teu campeão Zendrea o que? O Auxiliar de exploração?

Note: Todas as habilidade globais foram retiradas do jogo, então já pode ir repensando o E. Eu acho que tu pode manter a ideia da ward, mas trabalhar um pouco em outros efeitos também.

Posso fazer uma analise mais detalhada se tu quiser

Por enquanto é isso.
Boa sorte com teu campeão.
:Champion121: : Agradeço por sua contribuição