cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
R Kyuu3
Tropa
Tropa

Sugestão de champion: Jackall, O Herói das Areais

Jackall,O Herói das Areias
Local de nascimento:Demacia

Lore:
Poucos resistem ao deserto escaldante de Shurima,mas isso não quer dizer que alguém não consiga faze-lo,este é o caso de Jackall que foi para Shurima para descobrir o que houve com os Ascendentes ,em Shurima ele descobriu a tumba de um Ascendente,esse ascendente tinha cara de hyena ,quando Jackall abriu sua tumba automaticamente acessou seu passado e descobriu que ele era um grande general antes mesmo de Azir se tornar imperador, esse ascendente foi traido pelo rei da época , que o traiu porque achou que ele estava ficando forte demais e que ele se tornaria uma ameaça ao seu reino ,o ascendente com cara de hyena quis possuir o corpo do homem ,porém a mente do rapaz se mostrou mais forte que a do ascendente que estava sedento por vingança,a mente do rapaz se colocou no corpo do ascendente que agora servia a vontade de Jackall .
Jackall prometeu trazer justiça para todos aqueles que habitam as areias escaldantes de Shurima.
-Eu sou a justiça,e a justiça sou eu !
Jackall

Status inicial:
Dano de ataque :
64 (+2.2) por nível
Vida:
450 (+42.3) por nível
Poder de habilidade:
0
Crítico:
0
Velocidade de ataque:
68.3
Velocidade de movimento:
335
Armadura :
33
Resistência mágica:
32
Mana:
360 (+54.2) por nível

Skills:
(P) Golpe com areia:
O proximo ataque de Jackall atordoa o alvo atingido por 2.3s.
Tempo de recarga:22s.

(Q)Punho tormenta:
Jackall junta areia em sua mão direita e fecha seu punho, fazendo com que seu próximo ataque dê 60 /70/90/110 de dano físico no alvo atingido.
Tempo de recarga:7s

(W) Escudo de areia:
Jackall forma um escudo de areia em volta de si , diminuindo 40 de dano , sua duração é de 6s.
Tempo de recarga:13s

(E) Espinho de areia:
Jackall joga um espinho no alvo, causando 40/50/70 de dano físico e dando lentidão ao alvo atingido.
Tempo de recarga:8s.

(R)Supremacia da areia:
Jackall faz com que a areia apareça do chão para frente e consuma todos que cheguem perdo dela, dando dano verdadeiro e atordoando todos os que tocarem nela.
Tempo de recarga:90s.

Aparência:
Basicamente ele é uma hyena marrom com uma armadura dourada cobrindo a maior parte do seu corpo. Assim como azir pode controlar as areias , e elas são sua maior arma.

Rotas:Selva/Topo

Classes:Lutador/Tanque

Espero que tenham gostado ! 🙂
5 RESPOSTAS
Dizzie
Lenda
Lenda

Cara, adorei sua idéia !
Amo campeões com esse estilo de temática.

Se ele existisse, com certeza seria meu main. UP

🙂
The Robotic Guy
Aronguejo
Aronguejo

Eae, bro! Antes de tudo só uma dica rápida, não é "palavra ,palavra" e sim "palavra, palavra", valeu :v e nozes

Jackall, o Héroi das areias

De acordo com a lore "Jackall que foi para Shurima para descobrir o que houve com os Ascendentes", ele é Demaciano? Tem um emoji misturado na palavra, então se ele não é shurimane como sabe sobre os Ascendentes sem ser da região?

"Nos milênios seguintes à queda de Shurima, contos de sua gloriosa capital e fulgurante disco solar tornaram-se pouco mais que mitos e religiões depreciadas entre os descendentes de seus poucos sobreviventes. A maioria de seus habitantes agora vive em pequenos postos tribais aglomerados próximos a fontes d'água ou erguidos sobre a ossada de cidades antigas, venerando as glórias do passado. Alguns caçam riquezas enterradas entre as ruínas do império decaído, ou conseguem trabalho mercenário — guerreiros de aluguel que recebem em moeda por seus feitos antes de desaparecerem nas areias. Outros tentam esquecer o passado, olhando para o futuro e em direção às nações além-oceano como parceiros de negócios." - Trecho do conto Shurima oficial da Rito Gomes 

https://br.leagueoflegends.com/pt/featured/shurima/intro

Se até para os habitantes isso virou história pra fazer criança dormir, de onde Jackall tira tanta convicção?

Em seguida temos "em Shurima ele descobriu a tumba de um Ascendente,esse ascendente tinha cara de hyena", ele só achou? Carai, ele é o bichão mesmo ein!

Lembrando que o Nasus possuí o rosto de um chacal e apesar de serem dois caninos diferente ainda seriam dois Ascendentes com cara de cachorro e o Deus Anubis que inspirou o Nasus era o deus da mumificação e conhecedor de seus segredos o que combina muito com ele e fica bem inspirado na Passiva - Devorador de Almas e no W - Muchar enquanto Hienas eram animais domésticos, literalmente cachorros de casa.

"quando Jackall abriu sua tumba automaticamente acessou seu passado e descobriu que ele era um grande general antes mesmo de Azir se tornar imperador, esse ascendente foi traido pelo rei da época , que o traiu porque achou que ele estava ficando forte demais e que ele se tornaria uma ameaça ao seu reino", novamente o Jackall faz coisas impressionantes sem o minimo esforço, enquanto para abrir a tumba onde o Renekton e o Xerath estavam presos a Cassiopeia foi transformada em uma medusa por não ser Shurimane e a Sivir quase morreu sendo salva apenas por ser descendente do Azir e ter sangue real. Logo depois é afirmado que era a tumba de um grande general que antecede o Azir, logo ele tem mais de 10 mil anos de idade no minimo, e ele foi traído pelo rei pois o mesmo temeu a força crescente de seu General, ok. Se ele foi traído, porque está enterrado numa tumba em vez de ter sido descartado como um qualquer? E porque o rei temeria a força que foi dada pelo Sol a alguém? Todos os Ascendentes foram escolhidos, não é algo que se tem, é merecido, o julgamento do Disco solar não foi o suficiente para provar a lealdade ou ele fez algo para merecer essa desconfiança? Enfim, não está explícito.

"o ascendente com cara de hyena quis possuir o corpo do homem ,porém a mente do rapaz se mostrou mais forte que a do ascendente que estava sedento por vingança,a mente do rapaz se colocou no corpo do ascendente que agora servia a vontade de Jackall .", o corpo dele ainda estava inteiro? Depois de 10 mil? Os Ascendentes vivem bastante, mas eles não são imortais, o Jax matou um enquanto ainda era humano:

"Eu me virei para um último vislumbre da minha garota de olhos verdes, mas não consegui vê-la entre as fileiras apinhadas de soldados e os braços da multidão que acenava.

“Hora de se concentrar, Axa”, disse Saijax. “Os videntes disseram que os shurimanes estão a menos de um dia de marcha de Icathia.”

“Entre… entre eles estão os deuses-guerreiros?”, perguntei.

“É o que dizem, rapaz. É o que dizem.”

“É errado que eu mal possa esperar para vê-los?”

Saijax sacudiu a cabeça. “Não, pois eles são estupendos. Mas, assim que você os vir, desejará que não tivesse acontecido.”

Eu não entendi o que Saijax quis dizer e perguntei: “Por quê?”

Ele me olhou com o canto dos olhos. “Porque eles são monstros.”

“E você já viu um?”

Eu estava cheio de entusiasmo juvenil, mas ainda lembro do olhar que Saijax e Colgrim trocaram.

“Sim, Axa”, disse Saijax. “Nós lutamos contra um em Bai-Zhek.”

“Tivemos que derrubar metade da montanha para derrubar aquele desgraçado enorme”, adicionou Colgrim. “E, mesmo assim, só Saijax carregava uma arma grande o suficiente para cortar sua cabeça.”

Eu lembrei da história com um arrepio de empolgação. “Foi você, então?”

Saijax acenou com a cabeça, mas não disse nada, e eu entendi que era melhor não fazer mais perguntas. O cadáver tinha sido exibido em desfile pela cidade recém-libertada para que todos os vissem, como prova de que os deuses-guerreiros de Shurima podiam morrer. Meu pai não queria que eu visse, temendo que tal vista inflamasse o desejo de revolta que ardia em cada coração icathiano por séculos.

A lembrança da aparência exata daquilo já desapareceu, mas eu lembro que era enorme além da imaginação, desumano e terrível…

Eu veria os deuses-guerreiros ainda naquele dia.

E então eu compreendi o que Saijax quis dizer." - Trecho de Onde Um Dia Esteve Ichathia 

https://universe.leagueoflegends.com/pt_BR/story/where-icathia-once-stood/ 

"Jackall prometeu trazer justiça para todos aqueles que habitam as areias escaldantes de Shurima.", e por fim, não é só porque o cara é demaciano que ele quer levar justiça a todo lugar que vai, em primeiro lugar onde está escrito que Jackall é alguém virtuoso? Enfiim, eu só comentei em trechos sua lore pra te ajudar a entender o que eu quero dizer, a ideia é legal, o nome Jackall é muito foda, mas simplesmente não há coerência.

Ai tem os atributos sendo que a Rito tem pessoas que trabalham só nesse balanceamento :v e as skills do Jackall.

P- Não tem passiva.

Passiva- Golpe com areia - O próximo ataque básico do Jackall atordoa o alvo por 2,3 segundos, o que é um tempo absurdamente alto para uma skill de contato e logo em seguida é informado que a habilidade tem 2,2 segundos de cdr, foi uma bela piada, mas caso não tenha sido, onde que se enfrenta um personagem que te atordoa com um botão e pode te atordoa antes mesmo que você saia do primeiro atordoamento e isso é a passiva dele.

Q- Punho tormenta - Ele basicamente enche a mão de areia e dá mais dano? É outra skill de contato que poderia ser juntada com a passiva, ele atordoa e dá dano (Igual o Q da Leona) e ainda ganha uma passiva mais coerente de graça.

W- Escudo de areia - então ele faz um casaco de areia e barra 40 de dano:

"Escudo Fundido

Custo: 20 de Mana
Alcance: 0

Concede a Annie e a Tibbers um percentual maior de resistência a dano, além de causar dano a inimigos que usarem ataques básicos.

Annie concede a si mesma e a Tibbers 16/22/28/34/40% de redução de dano por 3 segundos.Enquanto o escudo estiver ativo, inimigos que lhes causarem ataques básicos recebem 20/30/40/50/60 (+20% de Poder de Habilidade) de Dano Mágico." - Isso é o E dá Annie, não preciso explicar mais nada, né? O escudo é ruim, é a antiga passiva do Sion, mas que gasta mana.

E- Espinho de areia - Jackall joga um E da Anivia mais fraco num adversário.

R- Supremacia da areia - Jackall faz com que a areia apareça do chão para frente e consuma todos que cheguem perdo dela, dando dano verdadeiro e atordoando todos os que tocarem nela. Só eu percebi que ou as habilidades são completamente toscas ou muito roubadas, ele literalmente da dano verdadeiro em todos que chegam perto dele e ainda atordoa, isso porque ele tem um atordoamento infinito na passiva.

Sem contar que os nomes são super criativos tendo areia escrito em 4 das 5 habilidades.

Em resumo é um Warwick Hiena com poderes de areia igual ao Azir?

Então cara, eu li tudo, visando o quanto eu comentei- não leve nada como um insulto ou ataque a sua pessoa, se eu tinha tanto para falar é porque prestei atenção no que foi feito, eu realmente amo criações de fãs e leio todas que posso e em especial gosto quando elas são bem trabalhadas e feitas com o intuito de entreter outras pessoas e eu gostaria muito de ver seu campeão de forma mais minuciona (faz um desenho no Paint pra galera vê) num futuro.

E nozes Heart Posta mais ein!

vc falou o que eu ia falar, achei muito simplorio. skills repetidas. demaciano em shurima. chacal não é hiena. p não solta skill. só amor.
MHendersonC
Aronguejo
Aronguejo

Adorei, ficou muito legal, só que podia mudar o E dele, porque ele lança espinhos? ele nn controla areia? Ele poderia dar um soco forte no chão e espalhar poeira por perto e causar dano mágico por segundo!