cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Sugestão de novo personagem - Arion o Invocador

Ir para a solução

Arion é um guerreiro metade humano, druida e mago. Sendo o primeiro mago com essa descendência logo se tornou um mestre de Invocação e dominação, dizem que ele pode dominar qualquer criatura na terra, mas os mestres magos de Demácia dizem que ele pode ir muito além do que apenas dominar. 

Arion desenvolveu um grande poder de dominar 3 Criaturas Míticas.

Dhark " O lobo que nunca dorme "

Kuwasa "  O Sábio dos sapos  "

Thurn " O Golem Destruir da Terra "

As invocações não tem tempo de duração e podem ser trocados rapidamente para poder fazer combos. Com excessão da ult. 

Q - Invoca Dhark. (Range do ataque básico de 200)

:Habilidades84: Habilidade passiva: Dhark aumenta ataque e velocidade de Arion e aliados que estão perto.

:Habilidades358: Q - Dhark pula e morde o inimigo causando dano e o marcando, a marca dura 30 segundos, se o inimigo marcado for acertado novamente levará mais dano, habilidade acumula até 3 vezes.

W - Invoca Kuwasa. (Range do ataque básico de 200)

:Habilidades212: Habilidade passiva: Kuwasa aumenta regeneração de vida e resistência mágica de Arion e aliados que estão perto.

:Habilidades240: W - Kuwasa cospe uma gosma verde pra cima que explode e se parte em vários pedaços em uma área grande, se o inimigo pisar nelas recebe lentidão e parte do dano volta como vida para Arion.

E - Invoca Thurn. (Range do ataque básico de 400)

:Habilidades266: Habilidade passiva: Thurn aumenta a vida e o armor de Arion e aliados que estão perto.

:Habilidades368: E - Thurn se despedaça e vai em direção ao aliado ou Arion para formar um escudo de areia, protege o aliado de um ataque e o personagem que estiver envolvido por Thurn tem 50% de chance de stunar o inimigo.

R - UNIÃO

Arion em sua ult elevou ao nível máximo de dominação e invocação podendo escolher com qual personagem irá se fundir para se tornar um guerreiro poderoso.

Todas as Transformações possuem ataque básico e apenas uma habilidade.

Dhark

Arion se funde com Dhark e se torna o Rei dos Lobos. A duração da ult é de 10 segundos. Arion ganha muita velocidade de ataque e dano. Caso aperte R enquanto esta transformado antes do tempo acabar ele convoca todos os lobos do mapa para atacar o inimigo. 

O ataque básico causa perda de armor no inimigo

nterações com Warwick

:Champion126:

Eu sou seu Rei  "

" Totó quer passear? Hahaha, vai ser um passeio curto "

Kuwasa

Arion se funde com Kuwasa e se torna o Sábio da Montanha. Arion ganha uma íncrivel regeneração de vida e resistência mágica. A união dura 10 segundos. Caso aperte R antes do tempo acabar, Arion pode fazer um aliado morto ressucitar por apenas 8 segundos, o aliado poderá usar habilidades durante esse tempo, porém seu hp será baixo e fácil de ser abatido.  Após usar R Arion volta ao normal. 

Não possui ataque básico, porém quando um inimigo esta perto dele numa área de 400 perde uma pequea porcentagem de Hp por segundo.

Thurn

Arion se funde com Thurn e se torna um Colosso de Pedra. Arion ganha um adicional de vida e armor. A união dura 10 segundos e caso aperte R antes do tempo acabar, Arion bate no chão com tanta força que causa um terremoto no mapa todo e todos os inimigos ficam stunados por 0,5 segundos. Após usar R Arion volta ao normal.

Ele é extremamente grande e lento e seu ataque básico poderoso.

Interação com Golen Azul: " Pequeno....muito pequeno "

Espero que tenham gostado, quero ouvir o que vcs acharam =D

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Arauto
Arauto
É uma ideia interessante, mas além dessa parte dele ser um mutante entre as raças que você citou qual seria o resto da história dele? Sua personalidade e suas falas? Eu achei legal a ideia de suas habilidades serem baseadas em invocações e também gostei do desenho, (não sei se vc fez ou foi outra pessoa, mas gostei) mas e o resto? Eu gostaria que vc postasse um tópico quando vc pudesse para esclarecer o resto.

Ver Resposta em Destaque no post original

23 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo
jovem, elfos não existem no universo do lol...
e n tem como ser metade mais de duas coisas ok? hehehe

achei meio +- no geral, n combina mt com o jogo
https://www.youtube.com/gatoros1
Highlighted
Mas podia ter Elfos, eles são tão legais hsausa.
Sò pode invocar uma coisa por vez. Os combos dariam nessa troca de invocação pq seria rápida
Mas obg ❤️
Highlighted
Arauto
Arauto

As skills eu achei meio sem sal... Mas eu amei a Ult dele ( só algumas coisinhas OP que eu trocaria ) mas eu AMEI essa ult hahaha' E tá mais para um Xamã/Druída ou sei lá o que o Udyr é do que um elfo,mago sei lá maisoq ( na minha opinião )

Mas parabéns pela ideia xDD

Highlighted
hasuauh obrigado, é que se eu for mt criativo as skils ficam mt op kkkkk. Ai para a ult nem é op, até pq cada um só tem uma habilidade na ult além de poder bater hsausa obg ❤️
Highlighted
Eu só acho que um Stun Global... Nossa, qual o tamanho desse bicho? Supera o Cho'Gath? hahah' Eu trocaria por um stun em uma Área decente... E o ressucitar, rapaz, só o Zilean que volta o tempo kkk eu trocaria por uma Cura xDD

Mas entendo rs A passiva poderia deixar ele invocar 1 bicho extra em Tal nível ou sei lá ( só especulando )
Highlighted
Ele seria o maior personagem do game, ele seria super lento, mas o stun global por 1 segundo só? acho que n é mt apelão kkkkk.
O ressucitar vou trocar aqui agora pra ficar menos apelão. Ah mas se invocasse mais de um seria ruim controlar o bacana é ele fazer essa troca pra combar

Obrigado ❤️
Highlighted
Ohh, as criaturas seriam como o Tibbers? Eu estava imaginando mais como o W da Kindred ou algo do gênero e.a
Highlighted
Vc invocaria elas, elas ficariam do seu lado, porém não atacam e não podem ser atacadas, apenas quando vc usa habilidade
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Olha, achei ele bem interessante mas como os outros dizem, ele parece ser de outro jogo, e não um campeão do LoL, talvez por conta de suas skills e seu visual, mas tomei a liberdade de fazer para ele uma splah art, que você pode encontrar aqui

Espero que goste, não ficou das melhores, mas quis te ajudar xD 

Highlighted
Ah... Eu estava imaginando como os Rôbos do heimer ou a Beatrice do Swain... Que você invocaria numa Área e teria um ataque base dentro de um alcance e poderia utilizar a habilidade denovo para o "ataque especial" da criatura...
Highlighted
Yorick Rework Confirmado
Highlighted
Ah que massa obrigado haha ❤️ Eu acho que é por causa das imagens, se fosse colocado no gráfico do jogo ficaria outra coisa
Highlighted
Highlighted
Ah saquei kkkkkkkkkk
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo
são boas ideias,mas não tem muita coisa a ver com o lolzinho
Highlighted

deve ser por causa das imagens

Highlighted
Arauto
Arauto
É uma ideia interessante, mas além dessa parte dele ser um mutante entre as raças que você citou qual seria o resto da história dele? Sua personalidade e suas falas? Eu achei legal a ideia de suas habilidades serem baseadas em invocações e também gostei do desenho, (não sei se vc fez ou foi outra pessoa, mas gostei) mas e o resto? Eu gostaria que vc postasse um tópico quando vc pudesse para esclarecer o resto.

Ver Resposta em Destaque no post original

Highlighted
Tropa
Tropa
Só fiquei confuso com 1 coisa.
Quando ele invocar uma dessas criaturas, como ele vai atacar? Vai ser tipo o Azir?
ou ele vai atacar normal e o bicho só bate quando ele usar a SKill.
Exemplo:
Eu uso o Q e aparece o Dhark. O auto atak com o Dhark na lane vai ser do Dhark igual Azir e seus soldados ou vai ser tipo Annie e Tibers?
"Força e sabedoria me guiam." - Volibear
Highlighted
se a janna n e um elfo eu n sei pq tem orelha de elfo