cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Sugestão de skin lendária

Olá Clã!

Vim sugerir uns campeões que mereciam umas skin lendarias como :Champion82: onde ele tem interações como monte targon

Resultado de imagem para pantheon concept art

Outra seria da :Champion122:  onde ela tem uma interações classicas com sua irmã jinxs e a caitlyn

Resultado de imagem para vi concept art

Fizz ta precisando de uma lendaria tbem> uma como está:

Imagem relacionada

Kindred tá mais que precisando de uma skin lendaria :Champion56:Resultado de imagem para kindred concept art

A poppy coitada? cade skin pra çendaria pra ela?

Resultado de imagem para poppy concept art

todas essas imagens são fan arts que pesquisei, e são realmente campões que não tem skin lendarias

8 RESPOSTAS
Highlighted

Re: Sugestão de skin lendária

Essa é a que eu mais quero ter

Highlighted
Dragão
Dragão

Hora de ter lendária pro Singed, né Riot? Que tal estilo Hermes, da Mitologia?

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Amei alguém pedindo skin lendária pro Pantheon, eu vou falar como main... praticamente todas as skins dele são ridiculamente terriveis, a unica que se salva é a Caçador de Dragões, eu espero que ele tenha um remake grafico logo, mas espero que a riot não estrague ele mudando as habilidades... legal ver que alguém vê também que o pantheon existe e que não é apenas aquele champ que deve ser esquecido ou deixado de lado... outro champ que é assim também é o Fiddle.. desde que lançou é a mesma coisa kk enfim.. é isso aí.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

@Rixthy  escreveu:
Amei alguém pedindo skin lendária pro Pantheon, eu vou falar como main... praticamente todas as skins dele são ridiculamente terriveis, a unica que se salva é a Caçador de Dragões, eu espero que ele tenha um remake grafico logo, mas espero que a riot não estrague ele mudando as habilidades... legal ver que alguém vê também que o pantheon existe e que não é apenas aquele champ que deve ser esquecido ou deixado de lado... outro champ que é assim também é o Fiddle.. desde que lançou é a mesma coisa kk enfim.. é isso aí.

no mapa dos campeões provavelmente vai está o Fiddle.. talvez o Pantheon fique esquecido por mais um tempo.. e eu espero que com o remake do pantheon venha junto com uma skin legal... por que né... Só a caçador de dragons ninguém merece... tem gente que diz que a pãotheon é boa.. mas não compensa o preço.. unica coisa que muda é basicamente o escudo.. e o recall tudo nele é muito simples... mas do jeito que Riot vai.. é capaz deles estragarem as skins novas tambem.. tipo o que eles tão fazendo com as prestigio.. a primeira foi legal, a segunda foi ok e o resto tá só um croma feio 😕 

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Esperando a minha Lux Edição de prestígio atenciosamente (Espero que seja lendária)
Highlighted

Phanteon eu concordo, só tem skin porca para ele.

Vi eu discordo, já acho que a Demoníaca já cumpre esse papel mesmo sem ser lendária.

Fizz eu tambem discordo, Doguinho, Esquadrão Ômega, Pelo Branquinho, Vazio. No meu ponto de vista ele ja tem skins super bem trabalhadas, eu focaria em outros campeões.

Kindred eu concordo, até o momento as duas skins que sairam para o personagem eu achei bem fraquinha. Uma skin com conceito Oriental, algo estilo Youkai ficaria extremamente interessante!

Poppy tem a Guardiã Estelar, qualquer personagem que tenha skin desse genero eu acredito que não seja necessário ter outra skin.

Edit: Esqueci de dizer, mas um personagem que poderia ganhar uma skin lendária, ou pelo menos uma skin nova é a Kalista. Parece que a Riot esqueceu que o personagem existe.

She burns like the sun,
And I can't look away!
Highlighted

@Sunburn The Myth  escreveu:

Phanteon eu concordo, só tem skin porca para ele.

Vi eu discordo, já acho que a Demoníaca já cumpre esse papel mesmo sem ser lendária.

Fizz eu tambem discordo, Doguinho, Esquadrão Ômega, Pelo Branquinho, Vazio. No meu ponto de vista ele ja tem skins super bem trabalhadas, eu focaria em outros campeões.

Kindred eu concordo, até o momento as duas skins que sairam para o personagem eu achei bem fraquinha. Uma skin com conceito Oriental, algo estilo Youkai ficaria extremamente interessante!

Poppy tem a Guardiã Estelar, qualquer personagem que tenha skin desse genero eu acredito que não seja necessário ter outra skin.

Edit: Esqueci de dizer, mas um personagem que poderia ganhar uma skin lendária, ou pelo menos uma skin nova é a Kalista. Parece que a Riot esqueceu que o personagem existe.

esse escudo de bayblade do pantheon tá lindo

Highlighted

Eu amaria uma pra fiora ❤️