cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Sugestão de skin

Bom dia,Boa tarde ou Boa noite! Venho trazer um conceito de skin de um dos meus mains que é o :Champion11: o nome desse conceito de skin é bardo festa do pijama. Oque acharam?Bardo festa do pijama

16 RESPOSTAS
Highlighted
Lenda
Lenda

Re: Sugestão de skin

Foi você quem desenhou ? Ficou muito bom!

Cara, esse tema de Festa do Pijama ficou perfeito pra ele ! E poderia abranger outros heróis também.
Highlighted
Dragão
Dragão

Que conceito de skin maravilhoso!

Eu preciso do Slumber Party Bard para ontem!

Alguém da Riot nos ajude!

Highlighted
Arauto
Arauto

Que lindin aaaa ❤️ , tomare que a riot veja isso, pensou dar a vida a uma skin pro teu char favorito? Boa sorte!

Ele me lembrou bastante aqueles monstrinhos do final fantasy com esse olho e as estrelhinhas na barba, parabéns.

Highlighted
Arauto
Arauto

Meu Deus, Tá maravilhos!!! amei d+. inclusive a rito poderia fazer um grupo de skins (estilo Star Guardian) só q com o tema de festa do pijama.

Highlighted
Tropa
Tropa

Não fui eu que desenhei,apenas estava navegando pela internet e vi esse lindo conceito de skin do:champion11: e gostei e decidi mostrar pra vcs ❤️ ❤️

Highlighted
Arauto
Arauto

PARECE QUe saiu de gravity falls. kkkkk amei

Highlighted

Fofo! KKKKKKKKK
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

o desenho é lindo e a arte encaixa com o personagem, se lança essa skins viro main bardo ap mid kk
Highlighted
Arauto
Arauto

rito pls
Highlighted

boa skin!!
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Muda o nome pra joão pestana q ai fica perfeito ou sandman

Highlighted

Meu deus que gente sem noção que não lê os termos de uso e varios post antigos de fanart..
apos voce postar uma fanar a riot não pode mais fazer tal skin pois o autor da fanart tem os direitos autorais de tal..

:Champion102: Prometo curar os feridos e proteger os indefesos. :Habilidades407:

Highlighted
Tropa
Tropa

A D O R E I !
Já quero ❤️
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Bardo é um dos meus champs favoritos, e essa skin está na minha lista de sugestões (nenhuma delas é de minha autoria, apenas achei na internet) :

Highlighted
Arauto
Arauto

@Muoficial@  escreveu:

Bardo é um dos meus champs favoritos, e essa skin está na minha lista de sugestões (nenhuma delas é de minha autoria, apenas achei na internet) :

Como alguém pode ser tão criativo assim, meu deus cara eu fico abismado 

Highlighted

ídeia muito boa