Bom dia,Boa tarde ou Boa noite! Venho trazer um conceito de skin de um dos meus mains que é o o nome desse conceito de skin é bardo festa do pijama. Oque acharam?
Que conceito de skin maravilhoso!
Eu preciso do Slumber Party Bard para ontem!
Alguém da Riot nos ajude!
Que lindin aaaa ❤️ , tomare que a riot veja isso, pensou dar a vida a uma skin pro teu char favorito? Boa sorte!
Ele me lembrou bastante aqueles monstrinhos do final fantasy com esse olho e as estrelhinhas na barba, parabéns.
Meu Deus, Tá maravilhos!!! amei d+. inclusive a rito poderia fazer um grupo de skins (estilo Star Guardian) só q com o tema de festa do pijama.
Não fui eu que desenhei,apenas estava navegando pela internet e vi esse lindo conceito de skin do:champion11: e gostei e decidi mostrar pra vcs ❤️ ❤️
Muda o nome pra joão pestana q ai fica perfeito ou sandman
Meu deus que gente sem noção que não lê os termos de uso e varios post antigos de fanart..
apos voce postar uma fanar a riot não pode mais fazer tal skin pois o autor da fanart tem os direitos autorais de tal..
Prometo curar os feridos e proteger os indefesos.
Bardo é um dos meus champs favoritos, e essa skin está na minha lista de sugestões (nenhuma delas é de minha autoria, apenas achei na internet) :
@Muoficial@ escreveu:Bardo é um dos meus champs favoritos, e essa skin está na minha lista de sugestões (nenhuma delas é de minha autoria, apenas achei na internet) :
Como alguém pode ser tão criativo assim, meu deus cara eu fico abismado