cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Sugestão para skin do Kled.

Oi gente!

Eu queria compartilhar uma ideia que eu tive de uma skin (n sei se alguém ja teve essa idéia).

Seria uma skin do Kled que na minha opinião ficaria ótima, o nome dela seria: "Kled ao Contrário".

Ela seria uma continuação da linhagem de skins "ao Contrário" que atualmente só existe a da Annie.

O conceito dela seria o Kled com uma roupinha de Skaarl, e a Skaarl com uma roupinha de Kled (Avá) e ela não teria muitas animações de skills acho que seriam iguais as da skin clássica. Não tenho nenhuma arte dela pq eu n sou um artista, e não consegui achar nenhuma fanart dela na internet, mas acho que seria bem legal.

Espero que tenham gostado da idéia! 

(Se vc ja teve essa idéia, e quiser reclamar me avise que eu retiro esse texto.)

Andreizin.
4 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

A ideia é ótima, esse tema de skin é muito legal, é tão engraçado ver o Tibbers com a roupa da Annie kkkk'
Acho dificil eles lançarem skins de 950 RP de novo.
Highlighted

Ficaria bem engraçado!
"Faça valer a pena!" - :Champion8:

Gostei muito da sugestão. Gostaria também de sugerir vários temas para Kled, como Kled Vândalo, Kled Máquina de combate, Kled Comandante Esquadão Ômega...

Creio que ficarão iradas!!!:champion57:

Highlighted
Arauto
Arauto

acho que ficaria loko, lembrei desse desenho que fiz em um tópico do boards que o cara trouxe ideia da Sejuani montada no cerberus. 

INCLUSIVE SAUDADES DO BOARDS (SE VC ESTIVER LENDO RIOTER... VAI TOMAR UM BELO COPO DELICIOSO DE ÁGUA - UNICO SERVER QUE CAGOU NO BOARDS PARABENS). Pronto já passou, já superei dnv. Enfim ta ai

https://imgur.com/ZgAxVlM