cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Sugestão para skins de Wards

Ola!
Recentemente me vi em uma situação em que eu tenho varias skins de wards já liberadas e ainda tenho umas 3 para serem ativadas, mas simplesmente não irei ativar e nem pretendo comprar alguma skin no futuro, sabe por que? Porque eu n vou ficar trocando a skin o tempo todo... então eu lembrei de algo que vi no "concorrente" que joguei por muitos anos e parei por falta de tempo, no SMITE, há muiiiitas skins de wards e por isso eles possuem uma opção em que você deixa aleatória a skin a cada ward colocada, é simplesmente muito legal. Você bota uma ward sai um Raio, bota outra sai um helicoptero e etc. imagina ir botando wards e cada uma ser um :Summoner31: Poro diferente?? seria genial na minha opinião rsrs. Então queria deixar essa sugestão para vocês 😄
Obrigado!

6 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

boa
Highlighted
Tropa
Tropa

Acho doido demais, mas será que poderia escolher se quer ou não essa aleatoriedade?
Highlighted

Por favor Riot, os main suporte agradeceriam muito
Highlighted

Simmm, então pensei assim, poderia ser tipo uma opção que você marca as skins que quer que entrem e ai tem a rotação entre elas, pq todo mundo tem aquela skin q ganhou e odeia ne Hdudhsbfubdhsh
Highlighted

um verdadeiro gênio, riot contrata

Highlighted

Show aí funciona bem!!!