cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Sugestao para Skins e Campanha contra depressao

Fala galera blz?nao sou muito de usar o forum,mas dessa vez achei extremamente necessario ja que acordei empolgado com uma ideia \o/
Seguinte,apos a divulgaçao da Neeko e vendo as interaçoes dela,percebi que ela e outros campeões poderiam ser otimos amigos e nisso me veio outra ideia: Por que a Riot nao faz uma campanha contra depressao e/ou suicidio?Aí voces me perguntam:"mas onde voce esta querendo chegar com isso?"
Bom,a minha ideia é bem simples e clara:A Riot poderia lançar uma linha de skin com o tema "amigos para sempre" ou reaproveitar o tema ja existente "festa surpresa",onde os seguintes campeões: neeko,xayah,rakan,annie,nunu e willump e obviamente o amumu receberiam essa skin, no caso nessa linha de skin o amumu estaria feliz,porque finalmente ele fez amigos e fizeram uma festa surpresa pra ele.
Por que tive essa ideia?a Neeko fala sobre "sorrimos para sempre,amigos essa é a palavra" e é toda animada,o nunu e willump tambem comentam sobre amizades e gostam de brincar,a xayah tem uma fala para o amumu "que mumiazinha fofa",o rakan adora uma festa e animar o povo,a annie eu coloquei ai porque tem um pessoal que shippa annie e amumu ou acreditam que eles tenham alguma conexao,ja no caso do amumu ele é todo triste e sempre quer fazer amigos e isso me lembra muito alguem depressivo.Entao por que nao juntar todos esses personagens em um universo paralelo(igual fizeram em odisseia;k/da;guardiãs estrelares) onde eles se uniriam para fazer o amumu superar essa tristeza?e de quebra seria uma forma da Riot concientizar os jogadores sobre a depressao e que uma das melhores formas de superar a depressao é tendo amigos,alem é claro de buscar ajuda medica etc.
Inclusive pensei em algumas frases para alguns personagens:
rakan: vamos cantar parabens meu povo;com quem sera que o amumu vai casar...vai depender se ann...
xayah: xiu amor,eles sao apenas crianças.
neeko: neeko gostar de pessoas felizes e amizades deixam pessoas felizes
nunu: nao willump,só comemos o bolo depois do parabens;willump voce roubou um brigadeiro ne;GUERRA DE COMIDAAAAAAA;vamos fazer um brigadeiro gigantuoso

Ate poderia rolar um evento tipo guardiãs estrelares onde seres malvados tentariam acabar com a felicidade do amumu
Enfim,comentem o que voces acharam da ideia,nao fiz nenhum desenho de como imagino as skins,pq sou pessimo em desenho mas quem tiver gostado da ideia e quiser fazer um desenho seguindo a minha sugestao,vou adorar ver Heart

Spoiler
aproveitando o espaço: Nunu poderia ter uma interação com a Neeko "neeko quer ser minha irmã?" Neeko para nunu e willump "mds que coisas fofas,neeko querer brincar na neve"serio acho que os dois seriam otimooooooos amigos

42 RESPOSTAS
Highlighted

Que fofo ❤️
Amei

Highlighted
Arauto
Arauto

QUE COISA MARAVILHOSA VELHO... Eu super curti só pelo título, e quando li fiquei tipo:

Adorei as interações e a ideia da festa surpresa!!!! Ficou super OP e é super válida pra questão de Depressão e talz!!!! Adorei, a RITO podia pensar em colocar isso @Mango Sent 🙂 @Tammiee @Fermosca OLHA QUE LINDEZA!!!

Highlighted

fico feliz que tenha adorado a ideia \o/ espero que algum rioter ou pessoas proximas de rioter vejam essa ideia e gostem \o\
Highlighted
Tropa
Tropa

aaah que fofo ❤️
Highlighted

Cara, assim como eu percebi em um post de uma rioter incrível, que muitas pessoas usam o jogo pra fugir da Depre, isso é incrível, hoje praticamente todos tem depressão em algum momento da vida, continua tendo mas aprende a lidar, (eu incluso), e como é bom sentir parte de algo maior, e sei que não estou só, que eu posso pedir ajuda e ajudar, sei que o jogo me abraça quando os outros tentam evitar, e ia ser ótimo a Riot fazer essa linha de skins e abordar um pouco disso. ❤️ Um abraço, parabéns pela iniciativa e #RIOTCONTRAADEPRESSÃO
Highlighted

cara tbm ja tive depressao e hoje em dia sofro de TAG(transtorno de ansiedade generalizada) que acaba gerando sindrome do panico e realmente é complicado lidar mas é bom saber que tem pessoas em nossa volta que passam ou passaram por isso e há aqueles que nunca passaram mas estao dispostos a ajudar :habilidades19:.Não é só league of legend e sim o mundo virtual no geral acaba acolhendo a gente,personalidades que queriamos ter na vida real;poderes;aventuras;possibilidades entre outras coisas que infelizmente o mundo acaba nos limitando de alguma forma,os games ou o mundo virtual em si oferece essas possibilidades para nós.
Enfim,aguardando algum rioter ver a postagem e me dizer o que achou,estou esperançoso para a minha ideia sendo colocada em pratica ou algo proximo dessa ideia Heart

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaamei
riot plss
Highlighted
Tropa
Tropa

Amei a ideia !! 💝💝💝💝💝
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Adorei a ideia, e aprovo. Como meu nick diz, tenho fobia social, e uso o lolzinho para esquecer um pouco. Parabéns pela ideia, espero que chegue aos rioters br para que eles levem para a Riot NA.

Highlighted

@Pocket Yordle@  escreveu:

Adorei a ideia, e aprovo. Como meu nick diz, tenho fobia social, e uso o lolzinho para esquecer um pouco. Parabéns pela ideia, espero que chegue aos rioters br para que eles levem para a Riot NA.

criei a mesma postagem no forum do LOL NA e no reedit tambem,acredito que assim vai chegar mais rapido aos Rioter

Highlighted
Arauto
Arauto

Riot contra a depressão....
Mas o LoL é oque mais da Depressão 😕
#makesense

Highlighted

Deveria sair uma Skin do Garen com o tema; Certamente não é o GAREN, mas com a Roupa do Darius, ou vice versa, tanto para o Darius quanto para o Garen, já que os dois possuem Skill um pouco parecida, como A ULTIMATE, Seria interessante.

Resultado de imagem para garen gif

Highlighted
Arauto
Arauto

A melhor campanha contra depressão seria entregar um jogo equilibrado e sem toxidade.

Infelizmente a produtora falha em ambos.

Aliás, sobre a toxidade o cenário é ainda pior. Ele tem início no próprio fluxo de trabalho da Riot, basta ver os últimos casos registrados contra a produtora.

Além disso, basta assistir a transmissão de um campeonato oficial para ver como eles mesmos incentivam, mesmo que em um nível "controlado", a agressividade verbal entre os times (quadro "farpas" do CBLOL).

E para terminar, alegam ter a maravilhosa ferramenta automática de report e punição. Bom, aqui estão 2 casos recentes onde a ferramenta não fez ABSOLUTAMENTE NADA contra os jogadores:

O simples report não teve efeito algum. Foi necessário abrir um ticket para cada um desses casos. E mesmo assim, apenas um foi punido, e somente após eu abrir um tópico aqui no fórum demonstrando o caso. 

Se depender apenas da Riot e sua "ferramenta de report", o servidor continuará lotado de seres como os citados, desde que eles comprem bastante skins.

Highlighted
Arauto
Arauto

Amumu poderia ganhar uma skin lendária deste tema, com ele sorrindo, com frases e interações positivas. Seria tão fofo!
Achei legal a ideia pois voce mencionou personagens que sofreram por perdas mas mesmo assim se mantém motivados de cumprir seus objetivos:

Como Annie que perdeu a família e vive sendo adotada por outras famílias, depois foge até ser adotada por outra para sobreviver.

Nunu perdeu a mãe mas mesmo assim que acredita que em algum canto do mundo (Runeterra) ela ainda está viva.

Xayah e Rakan que lutam pela aceitação de seu povo, para que deixem de velos como animais ou monstros.

E Amumu que infelizmente por mais que tente fazer amigos não consegue por causa de sua maldição.

Neeko que após perder seu povo e ser caçada consegue ser feliz ainda mais depois de virar amiga da Nidalee.

Uma skin de todos eles muito felizes seria incrivelmente fantástico.

"A gente consegue! Bom EU consigo, você só da uma força."- Ezreal.
Highlighted

@Raw Tomato
Triste realidade.
Também tenho um tópico assim aqui no fórum, só que o cara que me xingou não foi punido.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ótimo tópico!
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

ótima ideia, mas meio fora do tempo por conta do Setembro Amarelo. continua sendo uma ótima ideia.
Highlighted

@Synesu@  escreveu:

@Raw Tomato
Triste realidade.
Também tenho um tópico assim aqui no fórum, só que o cara que me xingou não foi punido.

Não são punidos pq a Riot CAGA pra isso, já existe um algorítmo para punições mas ele só detecta racismo, homofobia e misoginia. Duvido que se eu pegasse, criasse um fake de mulher e começasse a "lacrar" tomaria ban por toxicidade. DUVIDO!

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

é uma boa ideia