cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Priscilona
Tropa
Tropa

[THE BADDEST] Conceito de Cadeira Gamer

Olar, turupom com vocês invocadores? :Summoner13:

O LoLzinho já faz parte da minha por 8 anos ou até mais e eu sempre fui fã do visual promocional do jogo de uma maneira geral. Com o lançamento do lyric video de THE BADDEST das K/DA e aquele visual absurdo de lindo eu fiquei imaginando nas possibilidades de usar aquele visual em outras coisas, como recentemente fiz a compra de uma cadeira gamer foi automático ficar imaginando como seriam algumas cadeiras com essa temática e essa semana peguei pra desenvolver esse projeto como um método de estudo. Gostaria de compartilhar o resultado com vocês :Habilidades8:

O texto nas imagens está em inglês porque são as que usei na apresentação de portfólio. Espero que isso não atrapalhe :Habilidades19:

01.png02.png03-akali.png04-evelynn.png05-ahri.png06-kaisa.png07-gaming chairs.png08-thanks.png

Etiqueta (2)
16 RESPOSTAS

KRLH mano ficou perfeito
Cabritinho75
Aronguejo
Aronguejo

SENSACIONAL!!!
Eu to querendo comprar uma cadeira a um tempão, mas o preço (e o piso mal colocado da minha sala) sempre me seguram, maaas, compraria a da Akali ou da Kai'sa sem pensar duas vezes, haha.

Agora, não criticando negativamente teu trabalho, que ficou incrível, mas a cadeira da Kai'sa me passa mais a ideia de que é da Karma. Eu tbm jogo lol a muito tempo e sempre vou associar essa cor meio verde piscina a skin tradicional dela. Não vi o vídeo, não sei se as cores aparecem lá ou se foi uma tentativa de se aproximar de alguma cor das imagens de referencia na imagem 2, mas fiquei com essa sensação. Na real, até a "logo" que colocaram pra Kai'sa acho que me remete um pouco a Karma, lul

Valeeeu, cara.

Imagina, na real eu amo esse tipo de comentário.
A cor da Kai'sa em específico eu peguei dos posts que fizeram pra divulgar o single.
E é verdade! Agora que você falou tanto o ícone quanto a cor que usam na Kai'sa remete muito a Karma kkkk
Eu não tinha me ligado nisso, olha só. Já é uma coisa a se pensar pra uma alteração, ou quem sabe um conceito de cadeira pra Karma :Champion49:
Valeu 😁

118579252_148312656917637_4111320792897103327_n.jpg

Rydrake
Barão
Barão

Trabalho magnífico, @Priscilona . Parabéns!

Poxa, obrigado @Rydrake 😄

Fidora Hat
Arauto
Arauto

minha carteira ficou com medo quando vi a da akali s2
SadMomo
Tropa
Tropa

O da Kai'sa ficou realmente linda, principalmente por usar uma das minha cores favoritas. Me sinto me rasgando por dentro por não poder comprar essa cadeira 😭

PARABÉNS PELO TRABALHO LINDO DE TODAS AS CADEIRAS!

Valeu @Fidora Hat 😍

Hahahaha @SadMomo eu te entendo, eu queria uma da Akali assim kkkkkk

Patriciona
Tropa
Tropa

Perfeito!!! Maravilhosoo!!! RIOT vem ver isso!!! Eu amei demais!!! 

- Patriciona

Astronicko
Tropa
Tropa

TUDO PRA MIM, EXTREMAMENTE PERFEITO, CONCISO E COESO. LENDÁRIO

Roast Bean
Tropa
Tropa

WWWWOOOOWWWWW
Incrível seu trabalho @Priscilona Parabéns!!

Alô Rito olha isso

Priscilona
Tropa
Tropa

@Roast Bean @Astronicko @Patriciona 
Obg seus lindos 😍

SakuyaShin
Tropa
Tropa

Cara, namoral, eu super compraria o da Kai'sa, pqp que lindo. ainda mais quero montar um pc nessas cores.
Priscilona
Tropa
Tropa

Obrigado @SakuyaShin, seu setup vai ficar lindão 😍😍😍

SohokoHebi
Tropa
Tropa

Que barato, excelente ideia parabéns
Priscilona
Tropa
Tropa

Valeu @SohokoHebi 😁