cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

TOP melhores canais de lol e prova que lol muda vidas para melhor

aqui os melhores youtubers  influênciadores de lol
se vc é novato, siga eles, se é veterano vc provavelmente segue, dar like  compartilha eles.
falam sempre bem claro e com noticias atualizadas, verdadeiras e originais, me divirto muito, a riot deveria contra-lós e colocar sempre os video no cliente.
achoq ue assim o servidor aprenderia e ficaria no 1º lugar mundial

1º ken harusame
ele faz sempre análises do jogo de forma imparcial , mostra novas skins, jogos de tft, o melhor analista br.

Laboratorio de zaun

noticiais atualizadas, tudo oq ue rola no lol, skins, meta, mudanças e mecanicas.
um ex jogador profissional que analisa o cenário, meta e o fora do meta #shen do rio

streamie
nossa rainha do lol, sorteia skins , é divertida, sabe tudo de lol, noviaddes todoso os dias e atualizada, sempre etsá ligada no reddit e traz tudo em 1º mão

lol é um jogo tão grande que até o 3º maior yt do brasil é fã, nosso lolzinho cresceu mesmo

hastad
antes rager e hater e agora exemplo de bom comportamneto, a prova que as pessoas podem mudar e a riot faz certo em sempre dar novas chances, vc pode ser melhor, sói basta uma nova chance.#exemplodevida

9 RESPOSTAS
Highlighted

tem outros cara, minimapa, universo ludico, nao muito noob, bronzeocre...
""As sombras me iluminaram." Zed."
Highlighted

TRISTE FIM...
Highlighted

@aZEDou meu café  escreveu:
tem outros cara, minimapa, universo ludico, nao muito noob, bronzeocre...

não muyito noob morreu cara

Highlighted

@Carta vermelha e dai, ele deixou um legado, da pra assistir os videos dele ue
""As sombras me iluminaram." Zed."
Highlighted

Cara, tem canal de Youtube melhor que esses sensacionalistas que você postou aí. Melamorrrr.
Highlighted
Arauto
Arauto

Eu vou fingir que esse post foi um surto coletivo.
OIJBGIJHNGDFOIKPHGKOHGOKPJOPKGHOKPJGHOKPJHGOPJHGKOJHG
Mas na moral, Hastad até vai mas ainda assim é meio bleh.
Ken/Dark/Camila são memes puros, com conteúdo fraco, com desinformação, e puro click bait. Vão ter o mesmo destino que a Josi Gamer OPIOKPGFJOIPFGHOPKFGDHOPKFOPGHFG.
Luccas Neto tem canal de LoL???????????????????????????????????????????????
Fé com Paz
Highlighted

O único q merece crédito e respeito no youtube sobre lol é o Alesius do universo lúdico sobre as lores do jogo, e o Djoko técnico do Flamengo, ali sim traz um conteúdo de qualidade, didático e sem enrolação.
Highlighted

Piada né? Só pegou os meme na lista
Não tem nem como KKKKKKKKKKKKKKK

''Eu tenho um presente mágico pra você, lá vai!'' - Zoe -
Highlighted

Formigão dando salve zaunita tem mais informação que o próprio canal...

→Thepgfk←