cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Yamayeme
Tropa
Tropa

UNS ITENS DOIDOS Q EU CRIEI

Oi, eu sou o Yamayeme. Já apareci aqui um tempo atrás mostrando minha sugestão de rework no kit de habilidades do Kog'Maw (https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Cria%C3%A7%C3%B5es-de-F%C3%A3s/DEI-UM-quot-PEQUENO-quot-REWO...) e na minha criação, Astrid, A Estripadora (https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Cria%C3%A7%C3%B5es-de-F%C3%A3s/CONCEITO-DE-CAMPE%C3%83-ASTRI...). Mas hoje eu trago umas outras coisinhas que eu gosto de criar: Itens pro LOL.

(Tenho certeza que alguns de vocês das antigas vão reconhecer alguns nomes rsrsrs)

= = = = = = = = = = = =

MATA-GIGANTES [3.600 de Ouro]:

Build: Ferrão (1.100) + Picareta (875) + Cristal de Rubi (400) + 1.225 de Ouro = 3.600 de Ouro.

+30 de Dano de Ataque

+40% de Velocidade de Ataque

+200 de Vida

+10% de CDR

Passivo ÚNICO - MATA-GIGANTES: Seus Ataques Básicos causam 1.5% da Vida máxima do alvo como Dano Físico adicional ao contato, aumentado em 0% a 10% baseado na quantidade de Vida que o alvo possuir a mais do que você. Este efeito é 75% menos eficaz se você for um Campeão de Longo Alcance.

EXPLICAÇÃO: Sim, é o mesmo Mata-Gigantes que antigamente construía o 'Lembranças do Lorde Dominik'. Eu dei mais poder a este item e acredito que essa redução de eficácia impeça que alguns atiradores bullys (Vayne top rs) façam tanto uso dele. Não trabalho na riot nem sei se esse balanceamento é o suficiente, mas ignorando os números, espero que vocês tenham uma ideia de como ele funcionaria contra tanques.

= = = = = = = = = = = =

LEGIÃO DE ATMA [3.800]:

Build: Martelo de Guerra de Caulfield (1.100) + Égide da Legião (1.100) + Picareta (875) + 725 de Ouro = 3.800 de Ouro.

+60 de Dano de Ataque

+10% de CDR

+30 de Armadura

+30 de Resistência Mágica

Passivo ÚNICO - Legionário: Após atingir um Campeão inimigo com uma habilidade de dano, recebe Dano de Ataque equivalente a 1.5% de sua Vida perdida por 3 segundos. A duração deste efeito é restaurada enquanto você estiver em combate com Campeões inimigos.

OBS: EXCLUSIVO PARA CAMPEÕES CORPO-A-CORPO.

EXPLICAÇÃO: O efeito passivo do falecido 'Empalador de Atma' era bem básico, mas tinha um ótimo princípio. O item retornou em 2018 como 'Acerto de Contas de Atma' com um efeito passivo parecido, porém atualizado. Infelizmente o item foi removido do PBE antes mesmo que pudesse entrar nos servidores oficiais. Eu refiz o item com mais efeitos (+AD, CDR, etc) e criei várias restrinções (exclusividade para corpo-a-corpo e coloquei um preço altíssimo) para impedir muita dominância.

= = = = = = = = = = = =

DETERMINAÇÃO DO SOLDADO IMORTAL [3.600]:

Build: Carapaça do Vigia (1.000) + Gema Ardente (800) + Cota de Malha (800) + 1.00 de Ouro = 3.600 de Ouro.

+80 de Armadura

+10% CDR

+300 de Vida

Ativo ÚNICO: Você absorve 10% – 15% (baseado no nível) de todo o Dano Físico que receber de Campeões inimigos pelos próximos 2.5 segundos. No fim do efeito, você aumenta a própria Armadura em 10% (+2.5% para cada 500 de Dano Físico absorvido) pelos próximos 4 segundos. Tempo de Recarga: 240 segundos.

EXPLICAÇÃO: Eu sei que já existem itens de tanque o suficiente no LOL, mas resolvi criar essa belezura. Eu imaginei um Alistar entrando no meio de um Yasuo, Irelia, Vayne e Lee Sin e ativando esse item pra tankar os caras enquanto seus aliados atacam de longe. Seria uma briga das boas, e pra compensar, um Tempo de Recarga gigantesco e um custo de gold razoável.

= = = = = = = = = = = =

OMBREIRA SANGRENTA [3.400]:

Build: Proteção Glacial (900) + Picareta (975) + Cristal de Rubi (400) + 1.225 de Ouro = 3.400 de Ouro.

+25 de Dano de Ataque

+30 de Armadura

+20% CDR

+300 de Mana

+200 de Vida

Passivo ÚNICO: Após atingir um Campeão inimigo com uma habilidade de dano, você recebe um escudo equivalente a 10% – 20% (baseado no nível) do dano causado no alvo por 2.5 segundos. Tempo de Recarga: 20 segundos.

EXPLICAÇÃO: Dentre todos os itens eu achei esse o mais OP. Ele não só garante escudo, como muitos efeitos estatísticos por um preço relativamente baixo. É muito fácil adquirir esses 3 itens (a proteção glacial e o rubi, principalmente), e o efeito passivo que a Ombreira garante é uma ótima ferramenta para trocas poderosas entre lutadores tanto do Top quanto da Jungle.

= = = = = = = = = = = =

Por hoje é isso. E por favor ignorem os números, pois como eu já disse não sou muito bom de balanceamento e só coloco os números para ter uma ideia rasa do que os itens fazem. Nesses ultimos dias eu estive inspirado em itens de lutadores/tanks e resolvi mostrar essas criações. Ultimamente eu também tenho inventado muitas runas novas (minha mente é uma loucura) e talvez eu mostre algumas delas no futuro também.

Se puder, comentem aqui embaixo o que vocês acharam de cada item, e por favor dêem um Like para ajudar.

Até qualquer hora!

"A sorte não está a favor dos tolos." – Sarah Fortune.
1 RESPOSTA
Bardenn
Aronguejo
Aronguejo

Caraca, gostei muito!!!
UP pra Riot ver kkk