cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Re: Universo Lúdico - Sobre narração e transfobia em League of Legends

@riankaio  escreveu:
"só não encher o saco pelo respeito dos outros porque nesse mundo independente doq seja ou se identifique, só vão querer te derrubar." ??????????

Complementando o que o LokaoPresidente disse e ignorando que você tentou tirar o texto dele de contexto, pelo que eu entendi ele disse que independente de cor, raça, religião ou opção sexual, sempre vai ter um infeliz desocupado que vai apontar o dedo pra sua cara e falar "você é errado" ou "você não tem aquilo, fulano já e você não, ah mas de acordo com o blabla você não tem tal coisa", é natural, sempre tentando de puxar pra baixo, e se formos criar "fobias" pra todos os tipos de pessoas que sofrem nesse mundão, não iria ter fim.

Não é só negro que morre, não é só homo/trans que apanham na rua, não é só mulher que morre, TODOS nós estamos condenados.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

É complicado ser uma pessoa trans numa sociedade que te vê como tudo o que há de ruim. Eu já cansei de tentar debater com pessoas que não tem o mínimo de empatia para tentar entender o problema do outro. O Brasil é o país mais transfóbico do mundo e acho que dificilmente isso vai mudar, especialmente devido ao cenário político atual.

Highlighted
Tropa
Tropa

Não é só esses. Tem alteração que em vez do par pode vir um deles duplicado ou triplicado ou faltando um.
Highlighted

Que comece o mi. Imi
Highlighted
Tropa
Tropa

@LokaoPresidente  escreveu:
Apesar de segundo a biologia ( algo imutável ) só existir mesmo XX e XY e uma vez com algum desses genes impossível ter o outro, quem na mente achar que pertence ao outro sexo ai que viva de boa, só não encher o saco pelo respeito dos outros porque nesse mundo independente doq seja ou se identifique, só vão querer te derrubar.

Pelo amor de deus, vai estudar antes de vomitar tanta asneira... XX e XY não são determinações de gênero!! lê antes de falar, por favor. Ser homem ou mulher n tem NADA a ver com os genes. Se você não entende biologia, eu explico: os genes Xx e XY só servem pra diferenciar a produção de gametas, eles não influenciam no comportamento e nem nas escolhas sociais (ser homem ou mulher).
mesmo a questão de "macho e "fêmea" não é determinada por genes. existem mulheres cisgênero que são XY, caso vc não saiba e o contrário também.

Você é só mais um hater que se importa mais com a vida dos outros do que com sua própria. Por favor, evite de despejar preconceito aqui, se você não concorda com a realidade científica de que existem pessoas trans e elas são do gênero que afirmam, então se junte aos terraplanistas e vai criar sua própria realidade...

Highlighted
Arauto
Arauto

LANSO A BRABA!
Highlighted
Tropa
Tropa

Parabéns pelo vídeo, @Alesius , não conhecia seu canal, agora sou inscrita e fã. Tudo que você disse foram argumentos concisos e diretos, sem mimimi de forma muito clara. É lindo ver que existem homens lutando pelo direito das mulheres trans, quando muitas vezes são homens que espalham traansfobia. Sou professora de filosofia, e vou recomendar esse  vídeo para todos os meus amigos(as) que  precisem de algum esclarecimento quanto à questão da voz de pessoas trans/travestis. Até porque o vídeo ficou super didático, vale a pena até  usar como ferramenta de ensino nas minhas aulas, pros alunos entenderem e  aprenderem a respeitar quem é diferente.

Pena que nosso país está lotado de gente  retrógrada, que se apega a um conceito quase medieval e bíblico de que os  genitais é que determinam o gênero, e isso faz com que, obviamente, não respeitem nem a Alice e nem nenhuma trans. Pode acreditar cara, a voz dela não tem nada de errado tecnicamente. è preconceito mesmo. Só ver os comentários aqui no post.

Enfim, curti muito conhecer o seu canal e  o da Alice. Já me inscrevi e vou recomendar  pra todos que eu conheço. Obrigada pelo vídeo e pela explicação.

Highlighted
Tropa
Tropa

@LokaoPresidente  escreveu:
@HungerPredator( meu nick é bugado mesmo ) tirando a parte da biologia ( que não vou negar que há fusões de vários genêros ), onde a maioria vai trocar de genêro mais mesmo por MENTALIDADE apesar de possuir apenas XX ou XY, eu concordo com tu.
As pessoas se preocupam demais com genêro isso, genêro aquilo, e apesar de ter alguns que eu discordo completamente que sejam genêros, COMO A PEDÓFILIA, cada um é livre pra seguir o caminho que quiser, desde que, como eu falei, não fique importunando a vida das outras pessoas pedindo respeito porque independente do que você seja, a sociedade vai tentar te controlar e te derrubar por qualquer diferença miníma. Era mais fácil a pessoa se aceitar e apenas mudar a mentalidade, se torna mais afeminado ou mais masculinizado, mas não, tem que mudar de genêro e ainda induzir crianças que mal sabem o que é sexo a mudarem de genêro também...
Enfim sobre Atleta trans, apenas veja um video do novo episódio de South Park de uma competição feminina com um maluco " Trans " que simplesmente destrói a competição. E PRINCIPALMENTE sobre o caso do @Alesius ai, eu não diria que é tanto homofobia e sim mais por ser algo " diferente ", a gente ta acostumado com um canal de um cara com aquela voz calma, de narrador, parecendo um ASMR, e do nada aparece uma voz de outra pessoa que não segue essa pegada calma e tranquila... Mas é isso, respeitem o diferente, porém não crucifiquem quem não quer o diferente, afinal se uma pessoa tem que ser respeitada por uma mudança, outra pessoa tem que ser respeitada por não querer essa mudança.

@Mango Sent,  eu peço sua  ajuda meu amor... acho extremamente ofensivo a pessoa sugerir que transgêneros "influenciam crianças", além de comparar "pedofilia" a alguma espécie de gênero. Esse tipo de comentário não estaria abaixo do limiar? Afinal, o que tem  a ver transgeneridade com pedofilia? Que tipo de ilação disparatada essa pessoa quis fazer?

Eu só queria entender porque o fato de existirem mulheres e homens trans leva as pessoas a fazer essas associações absurdas com "pedofilia".. Afinal, esse tema nem tinha entrado na conversa. Pesoas trans NÃO TÊM NADA A VER COM ISSO. Fico triste ao ler esses comentários, sinceramente... e tem também o tal @solitude eterna falando que "mulheres trans são homens com hormônoios". Gente, além de desrespeito, isso já é considerado errado pela lei do nosso país.
As pessoas têm o DIREITO de serem tratadas com o gênero que se identificam... por isso dizer que "mulheres trans são homens" é desrespeito e até crime. Se vocês  não concordam ok, cada um tem o direito de pensar diferente também. Mas tratem as pessoas pelo gênero em que elas se  identificam. é o mínimo que podem  fazer...