cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Visual Update Janna, A Fúria da Tormenta.

Oi pessoas! hoje vim falar sobre umas das minhas campeas preferidas no jogo todo, Janna a Furia da Tormenta (que titulo forte) Janna é uma das 3 campeas que eu tenho maestria 7 e é uma campea que eu por incrivel que pareça eu me divirto jogando (é bom demais jogar um tornado quando o Lee Sin vem pistola te da uma bicuda nos peitos) Mas... O visual da campea não me agrada muito, do mesmo jeito são as falas e os efeitos das habilidades, então vamos as sugestoes.

ᘝ Diga olá para os ventos da mudança ᘜ

Janna é uma campea bem misteriosa, sua historia conta que ela é um espirito elemental do vento que protege os desfavorecidos de Zaun, ela é um simbolo de esperança para os necessitados e para os Atiradores que gostam de se jogar no meio da TF tambem... Quando eu imagino a Janna com todo seu misticismo, me vem a mente uma Deusa, controlando o poder de dar a vida ou tira-la... O visual atual de Janna passou por uma atualização de textura, e alguns efeitos foram adicionados a suas habilidades, fora o seu AA que mudou bastante e ficou muito bonito, mas nada que deixasse a campea a nivel ''Taric e seus belos cabelos'' (nem vem falando da ultima skin dela)

Encontrei este conceito e achei muito bonito, pra quem gosta da Janna de calcinha ai está... Porém com um toque mais serio e aparentemente ainda mais poderosa.

A cólera do ceu cairá sobre você 

Eu adoro a voz da Janna, é uma das minhas vozes favoritas (só fica atras da voz da Ovelha e da Miss Fortune) e claro uma voz tão bonita e suave merecia mais falas, mas sem tirar os 2,95 por favor... Hoje a Janna tem 1:43 de falas ''Mas por apenas 2,95 por minuto ela pode acabar com meu folego''  Mas imagina comigo quantas frases relacionadas a vento, tempestade, tomenta tem por ai ? Aqui vão algumas...

♦ Ao ser selecionada - Semeio a brisa aos meus aliados, aos meu inimigos levo a tempestade.

♦ Ao ser banida - Os ventos não favorecem aqueles que não sabem aonde ir.

♦ Para Annie - O vento pode apagar o fogo da vela mas tambem pode aumentar o incendio na floresta.

♦ Para Nami - Os ventos e as ondas sempre andaram lado a lado/ Quando a tempestade se aproxima o mar se cala.

♦ Campeoes de Agua de Sentina - Eu navego com todos os ventos

ᘝ Eu flutuo com as asas da verdade ᘜ

Os icones da Janna, bom Janna é um campeao com quantos anos? 6, 7 por ai, e os icones tão bem antiguinhos já... Olhando alguns icones que foram atualizados tipo os da Zyra ou os da LeBlanc eu imagino quando a riot vai mudar os icones dela (e os da Ahri tambem Riot, botar 5 dash nela é facil né?)

Eu sei que existem inumeros campeaos a frente da Janna pra rework, visual update e afins, então isso não seria algo imediato e sim num futuro. Pra você que leu até aqui agradeço o tempo gasto e a paciencia, sua opiniao e muito bem vinda.

'' Livre como o vento, poderosa como a tempestade '' - Janna

60 RESPOSTAS
Highlighted
Barão
Barão

Eu não consigo cansar de olhar essa lindeza <3!