cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Wallpapers - Lux Cosmic/DarkCosmic

Oi, tudo bem?

Com o lançamento das novas skins da Lux eu, como de costume, lancei wallpapers para quem me segue no twitter! 

(caso não queira perder os lançamentos novos basta me seguir lá!)

Para baixar em máxima qualidade, CLIQUE AQUI! 

Desktop:

Agora vamos pros de CELULAR!

Espero que agrade todos os main lux! ;3

11 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Adorei
Tens potencial kkk
Faz uma pro meu xodó thresh estrela negra.
Com esses traços e cores
Ficaria incrível em um desktop
Highlighted

basta ir na minha galeria, na bio do twitter, já fiz vários do Thresh! 🥰

Highlighted

Opa aí sim kkkk

Cara muito boas
Mandou bem
Deve ter dado trabalho kkk
Highlighted
Tropa
Tropa

Agradou ate quem não é main lux
Highlighted
Tropa
Tropa

só queria dizer que: loguei só p dar gg pq uma obra dessas merece eh isto.
Highlighted

sei lá irmão, você é incrível no que faz, saca?
Highlighted
Tropa
Tropa

Pelo amor de Deus Riot, para de criar skin e concerta logo o client, eu já não aguento mais, é bug na seleção de campeão, é bug pra banir campeão, toda vez que vcs lançam atualização o meu jogo fica com gráfico no 100% e não é todo mundo que tem um pc bom pra aguentar isso, toda vida riot, toda vida, nesse momento agora que estou escrevendo isso, eu entrei em uma partida ranked, emi grafico tava no ultra, pagando pra qualquer ação q eu fazia, coloquei pra diminuir um pouco o grafico e ainda ta travado pra diminuir, pelo amor de Deus riot, isso n é reclamação, é um desabafo, já cansei de ter meu jogo no Alt Tab sem eu executar o comando no meio de um luta, e nesse exato momento acabei de receber um alerta de rede, desconectado devido a inatividade propaganda, MEU DEUS EU ESTAVA SÓ DIMINUINDO O GRÁFICO, arrumar logo isso velho, não da mais.... 

Highlighted
Moderação
Moderação

Eu adoro ver artes assim, ainda mais de campeões que eu gosto. Good Job =3 

Highlighted
Tropa
Tropa

Ruim, que você pega varias artes de vários artistas e apenas coloca efeito de tipografia e não coloca créditos dos artista que é 90% do seu trabalho, qual trata-se da ilustração atras, mesmo que seja uma modificação, já não é legal usar obras dos outros.
Highlighted

Ta PERFEITO! Tava procurando um wallpaper dessas skins e não tinha achado, com ctz vou usar :3
Highlighted

Beleza!