cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Xayah IG torcedora

Ir para a solução

Apoio a skin onde a riot faça uma ''Xayah Invictus torcedora'' assim na recall dos dois, a Xayah iria torce pelo seu namorado e com a força que a Xayah transmite para o mesmo, ele levanta o troféu, finalizando assim com um abraço ( Ou um beijo rsrsrs)

Algum rioter poderia se pronunciar quanto a isso e se seria possivel.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Tropa
Tropa
O cara é um génio!.
Eu achei muito legal a sua ideia!. Eu apoio ela 100%.
Gosto muito do campeão Rakan, e ficaria ainda mais no hype de jogar com ele se tivesse essa skin.
Eu faria questão de compra a skin do rakan para mim, e a skin da xayah para o meu amigo se ele não à tivesse!.

Ver Resposta em Destaque no post original

49 RESPOSTAS
Highlighted
o desgraçado é um gênio

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo
Eu como representante dos Main Xayah, digo que aprovamos q
Highlighted
A Rito vai receber muito hate ainda por não ter feito só o Rakan sem a xayah, tbem merecido, prometem algo e não cumprem.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo
Muito boa sua ideia
Highlighted

Cara essa foi a ideia mais legal e criativa que eu ja vi nessa merda de Forum, a Riot tem que ver isso:summoner6:

@Only Xayah  escreveu:

Apoio a skin onde a riot faça uma ''Xayah Invictus torcedora'' e ai na recall dos dois, ela fica torcendo pra ele e ai ele consegue levantar o troféu, dai ela vai la e abraça.
Taria resolvido essa treta, ja que ela não pode fazer para a Xayah.

Highlighted
Malditos ninjas, mal sou capaz de prever seus movimentos
Highlighted
Eu discordo da Riot fazer uma skin Invictus Gaming Xayah, afinal o adc da IG quis pra Kai’Sa, devemos respeitar a escolha dele.

Agora essa sua ideia de fazer uma skin IG torcedora/fã de carteirinha , acho bacana. Porque seria uma forma de "representar" os fãs da equipe Invictus Gaming e continuaria com o casal Rakan e Xayah recebendo skins juntos.
Highlighted
Arauto
Arauto
É uma ideia sensata ao menos, bem diferente do choro todo que estão fazendo recentemente, apoiado
Highlighted
Tropa
Tropa
Apoiado!
Highlighted
Arauto
Arauto
apoiado, se eu fosse rioter eu faria kakakakak
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo
primeira ideia decente e possível de que eu vi a respeito desse assunto no forum.

UP DOS PARÇA
Highlighted
Arauto
Arauto
UP! Excelente ideia
Highlighted
Dragão
Dragão
MEU DEUS

isso é genial

posta no redit aqui as coisas não ganham muita visibilidade

façam um abaixo assassinado

parem os rios
derrubem as montanhas
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo
sabe por que naum lançou a skin da xayah IG, e tbm pq naum vai lançar, bom na aquela lista vazada de skins tava escrito RAkan SG e Xayah SG, bom a do rakan ja foi falsa pois veio a da IG, mais a da xayah ainda esta de pé, e talvez a skin da xayah SG seja vdd, pois a riot falou que as skin SG naum veria mais nenhuma skin para campeoes ''masculinos'', ai talvez que seja vdd isso
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo
MDS A IDEIA E GENIAL!!!!
Highlighted
Xayah torcedora IG? Mano, a ideia realmente é muito interessante, mas a RIOT tem meio que uma regra de no máximo fazer 6 skins temáticas para os campeões e uma sentinela em nome do coach (que começou com a SKT de 2016/2017 se não me engano). Fazer uma skin dessa poderia ser injusto com as equipes campeãs mundiais anteriores, pois seria feita em cima da hora e sairia como um bônus para a promoção do nome da IG.

Repito: a ideia é boa, mas provavelmente não vai rolar.
Highlighted
Dragão
Dragão

Ela não vai fazer.