cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Xayah IG torcedora

Ir para a solução

Apoio a skin onde a riot faça uma ''Xayah Invictus torcedora'' assim na recall dos dois, a Xayah iria torce pelo seu namorado e com a força que a Xayah transmite para o mesmo, ele levanta o troféu, finalizando assim com um abraço ( Ou um beijo rsrsrs)

Algum rioter poderia se pronunciar quanto a isso e se seria possivel.

49 RESPOSTAS
Highlighted
Talvez não IG Torcedora, e sim apenas Xayah Torcedora, com referência à skin do Rakan (duo com ela)

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo
Faz um texto em inglês la no reddit ou fórum N.A vai q né :v
Highlighted

@Hanashinka Mas é choro, sim. Caramba, lutem por algo que vale a pena. 

Highlighted

Com um cartaz escrito "Vai Rakan <3"

ia ficar mt legal:champion85: N AMA Kai'Sa Mas s a :Champion127: 

eles falaram q caso isso acontece de um ganhador do mundial escolhesse rakan ou xayah o outro iria ganhr uma de torcedor

Highlighted

@MirelinhaXD A comunidade luta por isso, tenho certeza que não é só no Brasil, porque já vi discussões em eng no Reddit, etc. É a comunidade que faz valer a pena ^3^ não diga que é bobo se não entende, poxa. É a mesma coisa que seu sonho é ser um dos donos da Riot, daí eu chego e falo "que bobagem, lute por algo que vale a pena caramba". Tenho certeza que te faria magoado.

Highlighted

@Hanashinka Eu só digo que é perca de tempo pq a Riot não vai fazer isso. 

Highlighted
Boa!!
Highlighted
god
Highlighted
Muuuuito Massa Sua ideia !!!
Highlighted

Achei a sua ideia genial, mas sendo bem realista, duvido que os rioters decidam fazer algo do tipo. Como já sabemos, a skin do Rakan foi feita pro cara lá Baolan sla. Então se tiver alguma skin solo da Xayah acho bem impossível fazerem alguma coisa relacionada as skins IG

Mas uma coisa que eu acho mais possível, e até mais legal, poderiam fazer uma skin pra Xayah(sem o Rakan). De alguma temática que já existe . Por exemplo, poderiam fazer mais um grupo musical tipo as K/DA. A Xayah ficaria bem gata com certeza KK

da gg ai