cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Akira Yuuk
Arauto
Arauto

Yagura , a Deusa dos Caminhos e Decisões

Bom, a minha ideia de historia seria que ela seria uma Deusa, que nem os Kindreds, que nao afetam ''diretamente'' no curso da historia   

Yagura a Deusa Guia

Yagura é uma deusa pacifica e extremamente sabia , a qual os perdidos buscam ajuda para enfrentar decisoes, que perderam tudo e buscam ajuda para encontrar algo que jamais souberam  .

a Deusa tambem guarda muitos dos segredos e sabedorias ancestrais alem ter lampejos do futuro, nao sabendo apenas quando e onde nasceu, mas  sabendo que existia a muito antes da propria Morte existir, num tempo onde apenas poucos mas imortais, nasciam. Esses eram os espiritos de Targon.

Ela testemunhou quando o colossal dragao estelar criou o planeta Runeterra, que um dia viria a ser o centro de uma ameaça que nem ela propria jamais pensou em existir. Testemunhou quando acorrentaram este dragao com armadilhas e observou quando as criaturas deste pequeno planeta começaram a guerrear entre si, tentando desesperadamente encontrar Paz na Guerra e acabariam por despertar um outro deus, a Morte que apos a guerra ter um fim se partiria ao meio com o proprio machado por nao aguentar a solidão, dividindo sua essencia em duas partes . 

Yagura é mais conhecida entre os Yordles , auxiliando-os a encontrarem os misteriosos portais de Bandopolis , sendo ela que os cria e muda frequentemente sua posiçao para que somente os Yordles possam encontra-los.

De tempos em tempos ela escolhe um Yordle e torna-o teu aprendiz, ensinando-o os segredos da magia ancestral que torna possivel a existencia e a manipulaçao dos antigos portais que, apesar de levarem a Bandopolis, podem levar um bom manipulador dessa magia a qualquer lugar. Recentemente, ela tornara uma pequena Yordle sua aprendiz , que se mostrou excepcional na manipulaçao da magia, e como recompensa, lhe dera um livro magico, que ela podia usar para manipular os portais mais facilmente.

Yagura é uma deusa poderosa e extremamente sabia, mas nunca luta. Voce acabaria ouvindo sempre sobre ela quando voce acaba se deparando com um bebado em um bar de Aguas de Sentina  tagarelando sobre uma tal deusa (e claro que ninguem no bar vai dar muita atençao) 

Mesmo ela sendo uma Deusa bondosa, ela jamais lhe falara o destino de cada caminho que ela lhe oferecer,  Yagura jamais tentara influenciar na sua escolha e no caminho que voce se pos a seguir.

''eu lhe guiei ate aqui , mas quem tera  que resolver esta encruzilhada é voce mesmo ,invocador '' 

Atualmente, com a misteriosa ameaça do Vazio, que nem ela mesma sabe como foi criado, ela esta se preparando para uma possivel guerra , algo que jamais ela faria se nao em absoluta emergencia, pois ela duvida que aquelas criaturas abissais possam matar ate mesmo um imortal, e na pior das hipoteses, matar deuses primordias como ela  ou os Kindreds, a propria Morte....

HABILIDADES

Passiva  MANIPULADORA DE MAGIA  

Yagura consegue manipular a magia do oponente, e ao colocar o mouse em cima de um campeao, podera escolher qualquer habilidade ( nao ultimate) para aumentar o custo de mana/tempo de recarga  

dela por 10 segundos  .  50 segundos de tempo de recarga 

apos o level 6 , Yagura tera de escolher entre Custo de Mana ou Tempo de Recarga, fazendo sua  passiva aplicar apenas uma das duas opçoes , mas aumentando a quantidade de mana que ira custar uma skil ou aumentando o tempo de recarga da skill ( habilidades como o Q do Ezreal nao vao reduzir o tempo de recarga da skill selecionada, o temporizador, apos atingir a quantidade normal de recarga, ficara ROXO pra simbolizar que o tempo de recarga esta manipulado) 

MANA     TEMPO DE RECARGA

antes do level 6 ( escala com o nivel )  a passiva vai ser mais ou menos com isso  10-5/15-7/18-8/20-7/15-5

SIM, OS LEVEIS 4 E 5 VAO SER REDUZIDOS PRA QUE NAO ACABE SENDO MUITO DOMINANTE E TENDO LUTAS ANTES DO LEVEL 6

depois do level 6  ( repetindo acima ) tera de escolher entre Mana ou Tempo de Recarga e isso aumentaria o quanto a mais iria dar.

se ela escolher MANA , os atributos aumentaram bastante, e isso reduzira a quantidade de mana que Yagura precisa para o uso de suas proprias skills.

se escolher Tempo de Recarga, aumentara um pouco, porque Tempo de Recarga é um tanto dificil de lidar pois no jogo 10 segundos ja é muito , e escalara dependendo de qual skill ela escolher ( Q,E ou W. ) exemplo, num Master Yi, o W dele tem 20 segundos, iria aumentar mais 10 segundos, e o Q que é extremamente importante para ele aumentaria 5.

Q    REDENÇAO INIMIGA

Se usado em um campeao te atacou nos ultimos 8 segundos, Yagura recebe 150 de alcance adicional da habilidade e enfeitiçar o campeao faz com que ele receba o dano da skill mais forte dele ( nao ultimate). 

colocar essa habilidade num alvo que nao lhe atacou fara com que ele ataque o inimigo ( tropas ,monstros e campeos) com 2 skills nao ultimates completamente aleatorias , causando 25% do dano dessas habilidades nele mesmo

Os campeoes  que tem habilidades de cura a usaram em Yagura ( ou o campeao aliado com vida baixa )  

Tempo de Recarga: 7 segundos

Efeito Passivo a Grande Profeta

Antes do level 12

as Sentinelas de Yagura revelam uma area maior  do que a de outros campeoes ( 150 unidades a mais)

Depois do level 12

as sentinelas de Yagura servem como uma sentinela de controle, mas passam a ter apenas uma barra de  vida

CAMINHO DIVINO 

Yagura manipula o local por meio de magia, criando uma pequena area (600 unidades mais ou menos ) podendo fazer com que apareça um dos acampamentos nao epicos da jungle onde as criaturas vao ter ivulnerabilidade contra as skills de adc , mas podem sofrer dano de habilidades de campeoes magos , e as criaturas desse acampamento atacaram tudo que entrar na area ( O dano das criaturas vai ser 40 % do dano de Yagura, escalando com o nivel, ate o maximo de 70 %. sera somado o Ap e o Ad)

16 segundos de recarga

IRA DA DEUSA

Yagura nao pode mais se conter com a ameaça iminente. 

Efeito Passivo Uma porcentagem do Ap de Yagura vira Ad, e uma porcentagem de seu Ad vira Ap ( Nao escala com o AP/AD adquirido por meio dessa passiva

Efeito Ativo   Yagura muda suas habilidadese muda a aparencia , alem de ter um veado que a acompanha (ele nao da dano, mas te oferece ouro adicional na jg)

Skills alteradas

Q alterado   

Yagura lança um projetil em cada um dentro de uma area alvo ( 200 unidades) e sobrepoe as decisões de todos na area por 3 segundos , todos dentro dessa area atacam um ao outro (e todos na area receberam envenenamento por 4 segundos de 15 de dano misto por segundo .se for apenas um pego na area, Yagura ira transformar o projetil em um um cometa de gelo verdadeiro que causara dano Ad 

5 segundos de recarga

50/65 /150/190/250

W alterado   

Yagura armazena cargas  de portais ( 3 cargas) e pode os colocar onde quiser ( uma carga erquivale a entrada e saida, e pode ser colocado pelo mapa) dentro de uma area de 2000 unidades ( aumentando com o nivel ) 

o portal tem a aparencia de um pequeno '' Broto '' de arvore jovem . nao tem limite de duraçao, mas so pode ter 2 portais ativos ao mesmo tempo.

o portal pode ser  utilizado por aliados e inimigos ( inimigos nao podem quebrar o portal se estiverem com o nivel maior ou menor que o de Yagura, so aqueles que tem o nivel igual podem destruir o portal) os aliados podem sair na metade do trajeto, mas os inimigos nao ( apenas quando o ponto final do portal é uma torre, o inimigo, quando chegar perto da torre, sera desacelerado pra que se perceba que é possivel ele sair. o inimigo recebe o dano de um projetil da torre ao sair do portal      

5 segundos de tempo de recarga pra se usar cada carga

( 1 carga a cada 35 segundos )

R alterado

Yagura subjulga o inimigo , forçando-o a atacar o campeao inimigo  ( o aliado do inimigo ultado, preferenciando o com menor level ou com menos vida ) por 8 segundos , forçando-o tambem a usar todos os metodos necessarios pra matar um campeao ( habilidades e ate a ult, mas nao os talentos)

se o inimigo usar a ult enquanto ultado, a ult dele ficara com metade do tempo de recarga

Se o inimigo matar alguem, ou se matar tropas ou monstros, a kill (ou o farme) vai para Yagura

os outros inimigos podem matar o personagem ultado, mas caso o matem , a kill e o ouro vai pra Yagura ( e caso o ultado tenha matado alguem, Yagura recebe a kill do ultado e de quem ele matou) , aquele que o matou vai perder 250 de ouro alem de perder uma kill do placar ( se nao tiver 250 de ouro, ele fica em debito , -250 gold ) e os que deram assistencia perdem 50 de gold

Tempo de recarga 180 segundos:

180 segundos

Tempo de recarga caso o ultado tenha matado ou morrido durante os 8 segundos:

200 segundos

Spoiler
Skills alteradas

Q alterado   

Yagura lança um projetil em cada um dentro de uma area alvo ( 200 unidades) e sobrepoe as decisões de todos na area por 3 segundos , todos dentro dessa area atacam um ao outro (e todos na area receberam envenenamento por 4 segundos de 15 de dano misto por segundo .se for apenas um pego na area, Yagura ira transformar o projetil em um um cometa de gelo verdadeiro  que causara dano Ad 
(10 segundos de tempo de recarga, escala com o tempo)

50/65 /150/190/250

W alterado   

Yagura armazena cargas  de portais ( 3 cargas) e pode os colocar onde quiser ( uma carga erquivale a entrada e saida, e pode ser colocado pelo mapa) dentro de uma area de 2000 unidades ( aumentando com o nivel ) 

o portal tem a aparencia de um pequeno '' Broto '' de arvore jovem . nao tem limite de duraçao, mas so pode ter 2 portais ativos ao mesmo tempo.

o portal pode ser  utilizado por aliados e inimigos ( inimigos nao podem quebrar o portal se estiverem com o nivel maior ou menor que o de Yagura, so aqueles que tem o nivel igual podem destruir o portal) os aliados podem sair na metade do trajeto, mas os inimigos nao ( apenas quando o ponto final do portal é uma torre, o inimigo, quando chegar perto da torre, sera desacelerado pra que se perceba que é possivel ele sair. o inimigo recebe o dano de um projetil da torre ao sair do portal      

5 segundos de tempo de recarga pra se usar cada carga

( 1 carga a cada 70 segundos )

E alterado
 Efeito passivo
Yagura recebe roubo de vida e velocidade de movimento adicional quando tem 2 ou mais campeoes dentro de uma area de 1000 unidades
 Efeito ativo
 Yagura salta 450 unidades ( ou menos ) em qualquer numa direçao-alvo 
Se usado logo depois de  se usar Q alternado, os 3 proximos ataques que receber refletiram o dano no inimigo
 Se Yagura atravessar uma parede , zera o tempo de recarga mas recebe reduçao de velocidade de ataque

R alterado

Yagura subjulga o inimigo , forçando-o a atacar o campeao inimigo  ( o aliado do inimigo ultado, preferenciando o com menor level ou com menos vida ) por 8 segundos , forçando-o tambem a usar todos os metodos necessarios pra matar um campeao ( habilidades e ate a ult, mas nao os talentos)

se o inimigo usar a ult enquanto ultado, a ult dele ficara com metade do tempo de recarga

Se o inimigo matar alguem, ou se matar tropas ou monstros, a kill (ou o farme) vai para Yagura

os outros inimigos podem matar o personagem ultado, mas caso o matem , a kill e o ouro vai pra Yagura ( e caso o ultado tenha matado alguem, Yagura recebe a kill do ultado e de quem ele matou) , aquele que o matou vai perder 250 de ouro alem de perder uma kill do placar ( se nao tiver 250 de ouro, ele fica em debito , -250 gold ) e os que deram assistencia perdem 50 de gold

Tempo de recarga 180 segundos:

180 segundos

Tempo de recarga caso o ultado tenha matado ou morrido durante os 8 segundos:

200 segundos

Segurar E por 2 segundos cancela a habilidade e as skills voltam ao normal

40 Segundos de tempo de recarga ( ESCALA COM O NIVEL)

Quando o E estiver ativo, Yagura ganha um arco de caça e transforma todo o AP em AD somando com oq ela ja tem com os itens

Ela recebe 150 de alcance ficando com 750  de alcance , recebe um aumento na porcentagem de velocidade de ataque e velocidade de movimento

esse modo seria pra quem fizesse ela como um adc , nao tem limite de duraçao e é possivel alternar de um pro outro ou ficar com um unico por toda a partida

R  SOAR O CHAMADO DE GUERRA

Yagura faz com que toda a magia dela exploda em uma grande area ( 700 unidades) causando todo o Ad + Ap que ela tem ignorando 50 % da resistencia magica e armadura dos inimigos  e  os marcando por 10 segundos.

Os aliados podem se teletransportar para o inimigo marcado  ( desde que esteja em uma area de 1500 unidades e esteja no campo de visao ) 

a habilidade tem uma preparaçao de 5 segundos para a explosao de energia, e dentro desses 5 segundos um aliado pode se teletransportar ate ela  ( dentro de uma area de 9000 unidades) e apos o primeiro os aliados restantes iram ganhar velocidade de movimento adicional ( BASTANTE velocidade)  quando irem na direçao dela. ao ultar , se ter aliados mortos, ela reduz o tempo pro renascimento em 10-23 segundos dependendo de quanto tempo estiver sobrando pro aliado renascer

Tempo de recarga ( so a explosao de energia , sem o aliado se teletransportar ) 120

Tempo de recarga ( aliado se teletransportando) 160

Tempo de recarga ( reduzindo a morte de 1 ou 2 campeoes) 200

Tempo de Recarga ( reduzindo a morte de 3 ou mais campeos) 240

ATRIBUTOS BASICOS

Ela seria uma ADC/Jungler  ( na verdade acho que daria pra qualquer rota tirando o Sup) 

Alcançe : 600

ataque : 68

Ap   : 20

VdM: 355

ela começaria com um pouco de Ap  e 6% de reduçao de tempo de recarga 

Personagens relacionados a Yagura 

Aurelion Sol

Yuumi

Kindred

Fiquei 6 horas escrevendo na frente do computador e tenho certeza que so gastei tempo ... Woman Very Happy

Quem acha eu copiei alguem do forum, saiba que eu sou nova no Forum e me inspirei quase totalmente nas mitologias Gregas, Romanas e Nordicas(em especial, 5 deusas)

Inspirado na Mitologia  Grega, a Deusa Hekate , pra quem quiser saber, ela é deusa da magia e das escolhas, dos caminhos e das encruzilhadas do destinho

Tambem foi inspirada na Atena a Deusa Grega da Sabedoria

Na Belona a Deusa da Guerra Romana

na Artemis a Deusa da Lua e da Caça

E na Frigga Deusa do clã Ásynjur ,  uma deusa da união, do matrimônio, da fertilidade, do amor, e das artes  da mitologia nordica 

Quem puder colocar sua opiniao nos comentarios agradeço 🙂

Quem quiser ler as interaçoes dela com os campeões, é so pesquisar : Interaçoes de Yagura

Acabei de colocar uma historia dela : Conto  O Portal Corrompido coloquei uma riqueza de detalhes e fiquei revisando um monte de vezes pra ver se tinha algum erro 🙂

PS: Vou ficar postando assuntos sobre esta personagem 

quem quiser acompanhar, é so ir no meu perfil 🙂 

vou ficar usando esse post como central de avisos, ja que tem tantas visualizaçoes Woman Happy

Obrigado quem leu ate aqui 

Agradeça teu suporte.
Tags (1)
20 RESPOSTAS
Bills
Arauto
Arauto

Legal, gostei da forma que tu ligou ela aos portais de bandopolis. E seria interessante um campeão que manipula as habilidades dos outros

Akira Yuuk
Arauto
Arauto

Acabei de atualizar o texto, coloquei os campeoes relacionados com ela pela historia e as minhas inspiraçoes que tive de exemplo para fazer ela 🙂 espero que gostem
PS: sou fã de mitologia

só uma noob qualquer....

Agradeça teu suporte.
waderfox
Tropa
Tropa

Muito bom!
Tanto a historia quanto as habilidade estão otimas,parabens!
ShadowMB
Tropa
Tropa

Certamente seria MT forte a Yagura, ela seria mais jg por causa da passiva almentando o tempo de recarga. Afinal a lore de Yagura está MT boa!!

valeu mesmo 🙂
Agradeça teu suporte.

Só acho de dfcl aplicação o lance de manipular Cdr e Custo de mana, tp... poderia ser mais bê trabalhada a ideia, mas o CONCEITO de personagem é interessante. Parabéns!
Fireven
Tropa
Tropa

Ficou muito fodaa
Amei muito ❤️

vlw
🙂
Agradeça teu suporte.

Se voce gosta de lore, acho que provavelmente vai gostar da historia que eu fiz : Conto de Yagura O Portal Corrompido
🙂
Agradeça teu suporte.
Hiyota
Arauto
Arauto

A passiva, gostei da ideia, mas acho que na hor que vc disse que tem que decidir entre aumentar o CDR ou a Mana, é melhor ser só mana, pq late game, todos os champions praticamentee chegam em um ponto que n importa a quantidade de mana da Skill, vc nunca vai usar sua mana toda, normalmente é uma tf e ir base, entao...

o Q dela na forma "Boazinha" ta muito fraco, ela parece ser um mage/adc como vc disse, vc n quer que ninguem bata em vc, pra poder fazer algo, sabe? tipo, imagina um draven indo em vc, vc so ia poder usar o Q depois que ele batesse em vc, sendo que o draven com um atk so ja ia dar muito dano kkkk entao n seria util pra vc esperar ele bater em vc, isso se esse unico AA n te matasse, tipo o E da annie que so serve pr aativar a passiva, pq a ultima coisa que vc que é alguem batendo em vc, acho que seria melhor se fosse tipo o Q do fiddle mesmo, chegou no alcance vc usa no cara, mas teria um tempo de recarga maior e pah. fora isso o Q ta legal, essa passiva do Q e interessante pra uma versao Sup dela.

o W dela, adorei a ideia, mas acho que em vez de vc conjurar a selva do nada, seria legal, em vez disso vc usa o W em um matinhao, ai os bichos da jg saem dele e correm pro oponete, sabe? o W na forma má, é suave, ate gostei da ideia, apesar de que talvez seja forte demais.

o E dela, é legal ela mudar de forma e meio que ser dois champions, mas n vejo como essa forma "dark" dela seria adc, parece mais um mage e a outra forma um Sup, so a passiva que ajuda, mas esse Q na forma dark, n tem comos ser viavel, 3 sec preso batendo um no outro, n tem como ser saudavel pro game kkkkk um Q de 5 sec por 3 segundos n da.

o R dela, é diferente mas é suave, só achei que ficou muito dificil de explicar.

gosto de ler champions novos da comunidade, sou um entusiasta kkkk

eu peguei um pouco da sua ideia ( acrescentar um avanço a torna mais adc ? )
nao coloquei uma habilidade caracteristica de adc pq a passiva do E acaba sendo muito forte , se parar pra pensar
aumentei o CDR do Q dela e do W e coloquei uma imagem de como ela seria
se voce for no meu perfil, vai ve que eu apoio jogar de Adc na jg, por isso eu coloquei isso de ouro adicional 🙂
Agradeça teu suporte.
1LICH1
Barão
Barão

Dá ideia não, a riot tá numa fase de campeões que roubam algo, agora ela vai querer um que roube mana/tempo.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"

ela nao rouba mana/CDR , ela aumenta o custo dele
🙂 mas é verdade,um rouba aparencia, outro a ult outra o talento kkkk

Agradeça teu suporte.

@Akira YuukSim, sim colega, mas a riot vai ver isso e tudo que vai aparecer para eles será: "Crie um champ que roube mana/tempo de recarga".

"Alguma vez você já escutou o chamado?"

KKKKKKKKKKKKKK
Agradeça teu suporte.

@Akira Yuuk  escreveu:
eu peguei um pouco da sua ideia ( acrescentar um avanço a torna mais adc ? )
nao coloquei uma habilidade caracteristica de adc pq a passiva do E acaba sendo muito forte , se parar pra pensar
aumentei o CDR do Q dela e do W e coloquei uma imagem de como ela seria
se voce for no meu perfil, vai ve que eu apoio jogar de Adc na jg, por isso eu coloquei isso de ouro adicional 🙂

se vc quer mesmo que ela tenha a opçao de ser adc, algo que de atk speed, ou um dash ( avanço ) sao opçoes mesmo, algo que de dano nela, se pah. eu pensei o mesmo da passiva quando vi, to lendo aqui e vendo oque achei. vou olhar seu perfil.

ok
Agradeça teu suporte.

Seria um ótimo campeão. parabéns
"A rosa negra irá desabrochar novamente."

vlw
Agradeça teu suporte.