cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
NinjaSnake
Tropa
Tropa

cosplayers sentem isso tb?

Como um mero intusiasta em fazer cosplay sendo neguinho e magro, consigo encontrar até que com certa facilidade personagens que se pareçam comigo e que dê pra investir sem se pintar mas.... como na vida nem tudo é flores,percebo que há pouquíssimos personagens negros femininos no universo pop e fica dificil para as pretinhas desse Brasil de do mundo fazerem seus cosplay sem investir em tintas para imitarem personagens de pele colorida ou até mesmo para se "embranquecer"... sei lá, só queria desabafar depois de ter conversado com uma garota com essas dificuldades.

loba do shadowhunters

#ficaadicarito

seria muito legal se a equipe de criação da riot lançasse alguma neguinha já que a única presente no jogo é a illaoi com uma mensão honrrosa da nida e da taliyah que são pardas enquanto tem uma porrada de branquinhas e a poha das cosplayers só fazem da ahri e da katarina na maioria kk

??-Vini-??
4 RESPOSTAS
z Juno z
Dragão
Dragão

Apoiado! Uma personagem black power haha
Derby tá caro
Dragão
Dragão

Se pinta de Roxo e faz uma de Evelynn ❤️ lul

Zoeiras a parte, são poucos os personagens realmente, mas existem alguns que preenchem o espaço enquanto não são lançados mais..
Alguns são pardos, mas tem uma descendencia Shurimania xD

Sugestões: Sivir, Taliyah, Karma, Illaoi, Zyra, Xayah..

A Riot é bem competente em questão disso, então não precisa se preocupar muito..
A única coisa que fiquei perplecto, é que eu achei que a Kai'sa seria negra, mas vi bons argumentos dela ser branca, como por exemplo seu pai é branco, mas isso não é uma desculpa muito grande já que é relativamente fácil os filhos puxarem cores que não sejam de seus pais, ou talvez a mãe dela seja negra..
Enfim, me prolonguei demais nisso suahua

E posta seus cosplays ai, amo cosplay ❤️
Só não faço pq não tenho tempo :c

vlw! talvez eu poste mais pra frente. Nem sabia dessa história da kai'sa e ainda bem q não ocorreu pois nem faria sentido kk
??-Vini-??
Hard Bone
Aronguejo
Aronguejo

Apoio muito essa ideia. \o/