cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

criação do conceito de champ do zero, Roukli: tremor sobre a terra

eu havia feito vários posts antes sobre este conceito de champ, mas desta vez estou reformulando desdo zero, tanto em sua historia e aparência final que eu fiz em desenho, então vamos pra os cantos mais gelados e fazer a terra tremer.

História: 

+++++ Montanhas pacíficas++++++

Os anciões  de várias tribos de freljord sempre contam para as crianças sobre contos e de seus encontros com criaturas enormes, maiores até que 3 montanhas em cima da outra, a maioria das crianças ficavam maravilhadas com tais contos e outras com medo de encontrar uma criatura que poderia acabar com uma vila com apenas com uma de suas patas, porém os caçadores sempre caçoavam das historias dos anciões, afinal eram apenas contos para crianças dormirem ou para que ficassem longe das montanhas, não é mesmo ?

O sol amanheceria novamente em freljord, anunciando a temporada de caça para os jovens da tribo poderem nomeados homens ou não, apenas dependeria se iriam caçar algo ou não. Então o grupo de 16 caçadores se dividiram em 4 direções, um indo pro sul, outro por norte e assim por diante para terem mais sucesso em suas caças. a tribo que foi para o Oeste ficou horas sem encontrar se quer uma unica criatura que pudessem trazer para tribo, até que encontraram Elnuk selvagem que estava pastando, logo os caçadores tomaram suas posições para encurralar o animal para que não fugisse, porém algo não estava certo:

- ali, matem aquela coisa! - Gritou um dos homens que apontava para sua frente, onde outro rapaz estava sendo dislacerado por um Wildclaw, fazendo os seus gritos ecoarem pelo vale.

Logo, os outros 3 homens focaram sua atenção na criatura para tentar salva o outro jovem, porém dois deles tiveram o mesmo destino que seu outro amigo, o Jovem que remanecia chamado de Thamar, estava caido no chão se arrastando com suas mãos, tentando correr do feroz animal, porém ao olhar pro animal, percebeu que a criatura tinha ficada parada há 3 metros de si e depois correria para longe, foi quando escutou um forte tremor como jamais havia sentido e olhou em direção de um enorme barulho que estava vindo atrás de si, foi quando que percebeu que a montanha estava se ergueendo, revelando a gigantesca besta que haveria acordado e começaria a passar por cima de si, enquanto olhava por debaixo de tal criatura, percebeu a enorme luz que enrradiava desde do pescoço até a cauda do ser que parecia com o brilho do gelo verdadeiro, mas era mais brilhante e mais pura que o normal, assim que tal ser foi para longe de si, foi direto para sua vila contar o que havia acontecido e ainda pediu desculpas para os anciões da tribo por duvidar da historia do Rouklis.

Ps: aquela historia atrás que eu havia feito é a historia antes dessa, só que eu posso arrumar depois se quiserem 

Atributos básicos: ( 1- 18)

Vida: 620 - 2200
Regeneração de vida: 7.8 - 19.2
Mana: 280- 780
Regeneração de mana: 8- 19.2
Alcance: 125
Dano de ataque: 67 - 125.1
Armadura: 38 - 101.1
R.Mágica: 35.1 - 59.1
Velocidade de movimento: 310

Habilidades:

Passiva: Armadura do colosso ( Rouklis, ganha uma porcetagem de 2 de armadura, 1 de resistencia magica e 5 de vida a cada 8 monstros, tropas ou inimigos mortos por si, segunda parte da passiva: ao alcançar nivel 16 sua carapaça começa a jorrar lava e aumentando as suas habilidades )

Q- Investida da furia : Avança numa area de 100 tropas, caso pegue em um inimigo, causara 200 de dano ( nivel maximo) e fara com que o inimigo seja jogado pra cima, ao nivel 16 está habilidade causara efeito de queimação 

W- Rugido Glacial: ao apertar, Roulklis concentra energia por 2 segundos, soltando um rugido em area que ao atingir um inimigo leva um snare, podendo scalar com a quantidade de dano que ele levar durante o carregamento, podendo chegar a 2,1 segundos de snare, nivel 16 o Rouklis, soltara uma baforada de lava derretida que dara 5 de dano enquanto a lava permanecer no inimigo 

E- Proteção do gigante: ao usar, Rouklis fica formando uma especie de parede com seu corpo quase ficando imovel , tomando dano reduzido em 30 por cento e impede com que habilidades passem para outros aliados, e enquanto estiver ativado, não leva knock up, snare ou qualquer tipo de controle de grupo, ao nivel 16 o final da conjuração curara uma porcentagem de dano que levou

R- Avalancheeeee - Rouklis, usa suas duas patas dianteiras as batendo no chão, causando uma enorme avalanche ( tipo a ult do maokai ) que ao pegar em inimigos os levanta do chão e os congela por um periodo de 1,9 há 2,1 segundos no nivel maximo e ao nivel 16, a avanlanche terá 2 ondas onde a primeira dara snare e knock up, enquanto a segunda será uma onda de lava que aplicara efeito de queimação. ( conceitos de aparencia: a numero 1, foi meu primeiro conceito de aparencia que eu havia desenvolvido de um animal mais compacto, mas tendo a aparencia de parrudo, e a segundo conceito que fiz ao contrario do outro, dando mais aparencia de um animal gigantesco e ainda parrudo