cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

e já tem artes da Zoe na internet!

Instituto ROXO ENCARNADO já esta trabalhado para trazer pra vocês as artes mais recentes da campeão mais recente do jogo

Ronimep

DoubleMoonbow

YumomoChan

Powaru (usuária do fórum)

Wuln

Nev0guer

Fabiano Freitas

desconhecido

SamNormie

diellomeira

DoubleYeeka

EmiilyExtacy

47(https://www.pixiv.net/member.php?id=3907336)

amatey

Mkuchima

JamilSC11

ReaganLong

rebenke

MNDBZ

Niffry

MaiuLive

kandythekitty

deizunei

Kbeludox

Muunbu

OtaksoulD

vforvayentha

Ulchete

CuddlyBunneh

Kaji-zu

mickking

PandiUnicorneo

os fofenhos

WakeOfOwl

Hanai-artis

Frosver

Hilent

Warlic217

Kasekagami

unfortunate-me

MyNameIsKabu

KindaJinxed

GENJI-WD

JhonVasquez

AoiKen

AlmaGKrueger

o artista estava se desculpando por não ocnseguir desenhar coisas pequenas…

TamaGoh

Koiyaki

AllansMejia

xdylanpepetox

BlackSatCat

reka98

lilowpaloso (usuário do fórum)

Riniyu

Shanixia

Chobiotk

Seareerie

EniseStudio

killerdarwin

ImSkull

kimiiny

alistriesart

xLilyAlice

BrandonRDA

EerieWish

AnsemoTheCreator

MariDeviant

KingThreshie

Sannchi

ilustrandobrando

Norunir

lili-more

SahiraC

Jannzky

JhonVasquez

SamuraiGeko

Poutie

faeby

Cyome

Wikimaru

Yusuh

catgutts

sempre achei o cabelo desses 2 parecidos

brown-nii

xMochikox

Noxalyz

jaszka50

xuongtien

Rito PLS

FrozenheART143

MeikoArtDA

luckygirl88

ArielLopez550

Mihryza

lBlacKiE-MaiDeNl

21reyesaj

Kavelier

Shyori-Nya

fofa não?

BlackSatCat

TheOneStarbit

LuluArtsProject (nome fofo né?)

Miiiyuuu

D-Dalila

Wnibs

ArtKumiho

mchectr

ChrisEil

parece mais um garoto mas tudo bem

Zastie

Rapunzel?

SatsuiNoHado

Lysou-Matinou

Archiri

SayMeowGirl

MourixCZ

Sygios

Zoe homem?

IRONCAN0133

DrMadison

Cipni

the97evil

MandrackArt

speedpaint

GabrielDrawingsxD

antropix

observação: tava com medo de procurar em certos sites, mas talvez poste outas artes aqui

EDIT: parece que ja fizeram hentai da Annie com a Zoe! fiquem calmos pequenos petizes, o Instituto ROXO ENCARNADO protege vocês de tais imagens

ATT: _descobrimos mais um desenho inapropriado onde Zoe está pelada de costas sentadas sobre as pernas, será que o artista sabe que ela é uma criança?
-
Então é isso, tudo começou com 5/6 imagens e logo se transformou na maior postagem de 2017, o Instituto ROXO ENCARNADO preveniu vocês, pequenos petizes de varias imagens inapropriadas, desde hentai da Annie com a Zoe, até a Zoe com os peitos de fora, espero que tenham gostado, mesmo trabalhoso foi legal produzir essa postagem que agora esta finalmente completa, até a próxima!
137 RESPOSTAS
Highlighted

Highlighted

fui olhar no site tinha uma Zoe sem roupa sentada de costas…
Highlighted

ela é uma criança
Highlighted

opa como assim?
vamos fazer uma analogia, 95% do membros do forum se estimulam pra Ahri, a Ahri não é uma humana, é uma raposa vastaya, ou seja é uma raposa humanoide, que é quse o mesmo que anthropomormismo, então eles são os “furfags”!
Highlighted

Ahri não conta na parte furry/anthropomorfico. Ela é uma humanoide kitsune(ou Vastaya em Runeterra), isto não se encaixa nesse criterio. Furry seria animais com caracteristicas humanas como inteligencia ou falar, não um humano apenas com partes de animais. Para ser Furry a Ahri teria que ter feições animalescas. Ela tem corpo e rosto humano, sem nenhum pelo nos braços, rosto e etc, apenas possui as caudas e as orelhas de raposa.
Mesmo assim eu sei que tu curte Kindred, então isso te faz furry, a Ahri não hauhbahjuia

Ahri está no primeiro, Kindred no 3

Isto é uma versão furry da Ahri
Highlighted

Highlighted
Tropa
Tropa

Achei lindas as fanarts, mas sinceramente, foi desnecessário falar dos “erotismos” encontrados, infelizmente eu tenho mania de imaginar tudo o que eu leio, e a imagem que se passou em minha cabeça não foi muito agradável…

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Regra 34 n perdoa ninguem
Highlighted

Sabe o que é irônico ? um dia uma certa pessoa procurou por algo obvio no tão conhecido rule 34(sim existe um site disso), e não houve resultado, a pesquisa era com a palavra bunda. Porém isso já faz muito tempo.

Highlighted

Eu já encontrei uma imagem desse tipo, se tratava de uma maquina de lavar.

Highlighted

Eu conheço e não sou fetichista e nem curto todos os trabalhos dele (não acompanho, mas de vez em nunca acabo caindo na página).
É só navegar o suficiente que hora ou outra você conhece o Shadman/base.
Highlighted

e fico fofa o.o
Highlighted

maldita regra 34
Highlighted

mas o que tem de irônico nisso?
Highlighted

deve ser do mesmo artista então
Highlighted

opa eu curto Kindred?
um passarinho me contou que você curte ela
Highlighted

a internet oferece uma imensidão de conteúdo, entretanto mais nem sempre é melhor e se aventurar nessa imensidão pode ser muito arriscado e pouco convidativo e encontrar coisas muito desagradáveis, o instituto ROXO ENCARNADO tem a missão de proteger os pequenos petizes dos horrores mundo afora e filtrar mostrando apenas o lado bom
Highlighted

A ironia é justamente não ter uma coisa tão obvia em um site com foco em hentais, ou pelo menos a tag pra isso.

Highlighted

imagens de bunda tem sim no site, mas se pesquisar por bunda não aparece resultados por que o sistema de buscas só funciona por tags, e no R34 não tem esse tipo de tag, spenas tags dos personagens, diferente dos boorus que tem tag de tudo
Highlighted

chama a policia da uma cadeia…..
a nao ser se for menor de 18 ai ta de boa