cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

se a riot nao consegue arrumar o lo imagina como vao ser os outros tantos jogos que ele querem criar

jogo lol des da season 3 se nao me engano e ate hoje toda partida ou e o servidor ruim ou sao trols e toxicos oque esperar dos outros jogos que eles querem criar...  no minimo pra lancar skins ou algo pra ganhar mais dinheiro. pq e muito descaso com os jogadores. 

4 RESPOSTAS
Highlighted

Re: se a riot nao consegue arrumar o lo imagina como vao ser os outros tantos jogos que ele querem c

Venha cá, venha cá.,....

Como você quer que uma empresa se responsabilize por mau comportamento de pessoas da sociedade?
São pessoas da sociedade meu caro não pessoas que devem obedecer a Riot.
A sociedade é assim.
A riot pode fazer pouco, se muito fizesse você nem conseguiria armar uma partida pois não iria ter jogador pra jogar.

Highlighted
Lenda
Lenda

Re: se a riot nao consegue arrumar o lo imagina como vao ser os outros tantos jogos que ele querem c

Vou migrar pro LoL mobile ou pro MMO.
Estou apostando que esess jogos derrubem o LoL.

Esepro que a comunidade desses outros jogos sejam menos tóxicas.

Highlighted

Se for a msm comunidade dos outros moba Mobile é melhor ficar no de PC pq eles incrivelmente são mais tóxicos que a comunidade de lol
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

em questao de "arrumar", esses novos jogos foram feitos de 0 com tecnologia atual, entao qualquer problema vai ser muito possivel de arruma em questao ao lol (jogo com tecnologia velha).
Ja os jogadores toxicos acho questao cultural isso.
A Lua me Traiu!