cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
metalll sonic
Arauto
Arauto

sugestão: Jax fisiculturista

Ir para a solução

RP 1850

ele iria andar pelado só d cuequinha e usaria um haltere e nas animações idle ele fazeria flexões 

na movimentação, ele andaria levantando e abaixando o haltere

o ctrl+1 ele iria girar o haltere só com o dedinho minguinho

o ctrl+2 ele sentaria numa mesa e fica levantando e abaixando o haltere

o ctrl+3 seria ele fazendo poses pra todos os lados

efeitos: ao acertar as habilidades, iria sair voando 1/2/3/ e assim vai discos pra cada 100 d PDH/DDA adaptativo (meramente visual)

Q: ao pular, ele fazeria uma pose de fisiculturista (mas já que é bem curto o tempo do pulo, iria ser bem rapido) seria no maximo 10 poses diferentes

W: ele colocaria + 1/2/3/e assim vai discos pra cada 100 de PDH no seu haltere (meramente visual né)

E: ele levantaria e abaixaria o haltere e a animação de rodar, ele iria fazer uma marca preta no chão  que sairia depois de 3 segundos

R: ele iria fazer uma pose a cada champ que ele matar  e a bolha seria, luzes de holofotes encima dele que mudam de cor a cada segundo

PASSIVA DO R: iria fazer uma luz de holofote da da skin normal do champ que acertar

25 RESPOSTAS
Nodles
Tropa
Tropa
QUERO CROMA DE CUEQUINHA ROSA NA MINHA MESA EM 10 MINUTOS!

BIIIIIIRRRRRRRRRLLL
Yash
Tropa
Tropa

Se com um poste e sem musculo já é apelão imagina ele BODYBUILDER AUEHAUEAUEUAEHAUE SELOKO MANO AUEHAHUEAHUH

@lose or gank top@  escreveu:
Consegui 112 likes no Reddit com a sua ideia >>
https://www.reddit.com/r/Jaxmains/comments/9sstc3/bodybuilder_jax_skin_concept_1850rp/

acabei de descobrir

que eu te amo d+

vamo se casar

e ter 367 filhos? :3

A ideia esta boa mas 1850? se não me engano skins lendárias são 1820 isso quebraria as pernas de quem n tivesse essa outra quantia adicional
L.V.M
Èbrio
Aronguejo
Aronguejo
o ctrl 3 poderia ser o recall!! iria ficar brabo