cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Dragão
Dragão

É Possivel garantir top 3 com comps q n sejam Chrono Kayle, Jinx+Lutador ou Hyper Roll Xayah?

@Draicker Oq vc costuma fazer pra garantir o top 3? a maioria das comps estão mt abaixo da media, além de ter unidades q são contestadas por outras comps, por exemplo Cibernetico além de ser fraco vc disputa a Irelia com Chrono Kayle.

Fiz a comp da Jinx e como 99,9% dos jogadores copiam comps tier S do google, sempre tem uma disputa de pelo menos 4 jogadores nessas comps, resolvi arriscar na Jinx por estar em win streak e itens bons pra ela.

Não consegui me enxergar no top 3 com nenhuma outra comp q n fosse essa, abusei do meu win streak pra garantir level alto e ter chance maior de fechar a comp rapido, isso faria com que os outros jogadores perdessem rapidamente, já q a maioria q estava rushando essa comp estava com itens horríveis e em lose streak.

*center>
3 RESPOSTAS
Highlighted
Lenda
Lenda

Re: É Possivel garantir top 3 com comps q n sejam Chrono Kayle, Jinx+Lutador ou Hyper Roll Xayah?

Confesso q parei de jogar TFT faz mais de 1 mês já amigo, eu não curto meta roletinha de hyperrol, quando começaram a ter só comps como Poppy 3, Xayah 3, entre outros custo 1 3 estrelas eu parei de jogar por considerar q esse meta privilegia quem apenas taca o dedo na roleta, não faz eco, não faz transição, não precisa de posicionamento, essas coisas.

Essa comp ainda é bem forte se vc fizer sozinho mesmo, 4 lutador e 4 detonador nunca sai do meta.
Highlighted
Dragão
Dragão

Re: É Possivel garantir top 3 com comps q n sejam Chrono Kayle, Jinx+Lutador ou Hyper Roll Xayah?

@Draicker Essa comp da Xayah é bem Op msm, vc literalmente olha a comp na internet, copia o posicionamento e itens e vai manter isso até o fim do jogo, essa comp da Jinx vai ter no minimo 4 jogadores fazendo todos os jogos.

Pelo visto esse meta de Hyper Roll chegou pra ficar, tem 4 comps Hyper Roll e isso já matou a maioria das comps, já q é mt provável q dps dos golens esses jogadores vão estar invencíveis.

*center>
Highlighted

Até que dá pra pegar, mas as chances são baixas.
Mech + Infiltrados também está forte.
Eu peguei esses dias de Ashe/Celestial. Mas dei sorte no começo.
Mas esse meta realmente está bem limitado.
O que me deixa mais tranquilo é saber que tem uma atualização pra quinta agora, e se nela não mudarem as chances da loja dia 10/06 já vai trocar muitas coisas e "começar" de novo as ranqueadas.