cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

É sério que NINGUÉM acha que esse jogo é desbalanceado?

Olá a todos. 

Primeiramente quero esclarecer uma coisa: Cheguei até o mestre 1 vez pra saber do que eu estou falando, ja criei ''smurfs'' pra testar outros decks e cheguei a uma conclusão: Esse jogo não existe quem joga melhor, e sim quem usa o deck mais forte.

Mas pera, isso faz sentido, não? Mas é claro! Pra quem só usa aquele deck, óbvio! O que eu acho que a Riot não consegue entender é como balancear o jogo para ser divertido pra TODO o tipo de pessoa e para TODO deck. Eu estive testando, nessa última semana, 10 decks diferentes. E é simplesmente ABSURDO saber que, usando 4 tipos de decks, dentre eles, Ezreal Control, Zed + Elusive, Heimer + Vi e o famoso Burn (Demacia), eu não perdi NENHUM jogo, e em uma smurfzinha de teste, subi do Prata ao Platina, sem perder 1 JOGO!

Mas Anon, você estava ganhando, porque está frustrado? Sério que ainda não entenderam? No Legends of Runeterra, ou você usa o deck que está forte no momento, ou byebye saúde mental. Se você não usa esses decks, porque você não gosta deles, parabéns, você acaba de comprar um passe gratuito para uma frustração sem solução, e porque? Porque a Riot não balanceia. Recentemente eles tiraram o súbito da carta de custo 8 que deixava o seguidor invencivel. Ai você pensa: Nossa, esse foi um balanceamento muito forte. É né, até porque uma fiora tinha TOTAAAAAAL CHAAANCE antes contra um deck de Burn, ou qualquer um que eu listei ai em cima, né? Não. ''Cara, acho que você não está sabendo lidar com o meta'' Tá, agora, desde QUANDO uma pessoa vai jogar um jogo de carta utilizando deck's criados por OUTRA pessoa e diz que isso é super divertido e satisfatório? Os únicos que vão discordar disso são provavelmente pessoas que abusam desses decks ai em cima e o pior, sabem o que vão falar? ''Existem vários counters, você que não está sabendo lidar com o deck'' Tá amigo, olha ali no começo do tópico. 

Até quando, Riot Games, o balanceamento de vocês vai ser tão fútil? Até quando a gente vai ter que abdicar da diversão só pra usar um deck meta pra ganhar, sem diversão e dificuldade alguma? Até quando vou ter que usar a mesma... O mesmo deck pra ficar subindo pro mestre? Sinceramente, esse jogo é TOTALMENTE frustrante pra quem quer se divertir, DESBALANCEADO, totalmente dependente da sua sorte, se vai pegar tal carta no começo ou não... E sabe o que é pior? Não vão fazer absolutamente nada sobre. 

Obrigado por ouvirem e, se discordarem ai, podem ter a total certeza que são Meta Players caçando deck na internet pra subir de elo.

9 RESPOSTAS

É amigo, por isso eu quitei desse jogo logo depois do beta. Peguei platina na própria fase de teste e já desisti logo.

Nunca vi um jogo desse tipo balanceado, se você for até prum "clash royale" da vida, é só as pessoas com os mesmos decks ou usando as cartas que estão fortes no momento, até nerfarem essas e bufarem outras e assim por diante

É triste, é zoado, é estressante e tira toda a graça do jogo, concordo.

Esse foi o motivo de eu ter desistido do game logo no beta. Quando a Riot anunciou o LoR com a promessa de que todo tipo de jogador poderia se divertir com o deck que quisesse jogar, eu apostei minhas fichas e fui tranquilo jogar o jogo, só que logo no beta eu já percebi que o jogo é desbalanceado.
Não existe essa de "se divertir com qualquer deck", ou você joga com o deck do momento ou não sobe de liga, simples e fácil de entender.
Soje
Arauto
Arauto

Cara, obviamente que dentro de um leque infinito de combinações de cartas vão existir as composições mais fortes, que não sou poucas já que todo patch sai 5 ou 6 decks tier S, e dentro do próprio tier S tem decks que possibilitam contra-jogadas mais efetivas contra o outro (um Ez/Karma tem vantagem sobre um Burn/Aggro por exemplo). Sempre que tô jogando vejo a galera jogando com os decks mais competitivos, fazendo uma adaptação ou outra na falta de cartas, e acho isso saudável, e se tu foi pro mestre sem perder um jogo com deck tier S eu deixou aqui meus mais sinceros foda-ses.

Realmente...
Eu jogo pra me divertir, não tenho pretensão de subir pra Mestre, pra dizer a verdade dificilmente jogo no Rankeado (quase nunca mesmo), até semana passada estava no prata 1, daí a @riot me jogou no bronze 4, uso dois decks "criados" por mim, um de Noxus (tive ideias olhando outros decks) e o das Profundezas (que é muito parecido com muitos que tem por aí). Se for pra ir subindo de nível, vai ser com esses ou com algum outro que eu criar, mas é bem difícil ter ideias originais, porque você joga muito contra decks muito "iguais" entre eles.
Mas, quer saber onde me divirto?
No modo Normal, usando um deck de Teemo, plantando centenas de cogumelos, ou usando um deck de Zed/Garen com Espírito Inflexível, já consegui 5 Zeds e 1 Garen na mesma partida! Ri muito nesse dia. O das Profundezas também é pura diversão, quando dá certo é claro, kkkk
Ainda prezo pela diversão, deixo as Platinas e os Mestres aí pra galera que faz questão, quem sabe um dia chego lá (se tiver a capacidade disso, rsrsrs), por enquanto quero é diversão.
EngShady
Dragão
Dragão

Vamos jogar uma verdade universal aqui, é IMPOSSÍVEL você criar um jogo com mais de 100 cartas e todas as milhões de combinações delas ter 50% de chance de vitória, LOL também, é IMPOSSÍVEL você balancear um jogo com 150 campeões e todos eles terem 50% de chance de vitória, nem os FPS que tem 10 armas no máximo os caras conseguem deixar todas elas com a mesma força, isso nunca vai acontecer em nenhum jogo com grande variedade, sempre vai ter um meta em que algo é mais forte e outro é mais fraco.
Mas no caso do LOR eu pelo menos tenho excelentes resultados com decks bem variados, meu deck de Elite é um dos que eu mais ganho, meu deck de Profundezas raramente perde, deck de Yasuo, deck de Lee Sin e até meu deck de Teemo ganha bastante, você com certeza não vai pode chegar no Mestre jogando com o que quiser mas também não precisa jogar com uma coisa só.
#VoltaBoards

me diz teu rank só pra eu saber kk
GUMM0
Aronguejo
Aronguejo

Pra ser sincero eu já desisti de querer subir de elo, eu jogo mais pra me divertir, pois sei que se for pra subir foi ter que usar algum deck roubado por exemplo burn de noxus, e como eu curto o game prefiro jogar normal game testando decks diferentes e me divertindo.

Se você quer se divertir mano, deveria jogar normal game, e se você gosta de ficar em elo alto, vc joga umas ranqueadas com os decks roubados, porquê provavelmente você vai enfrentar outros decks roubados iguais, ai o que vale é a sorte inicial e a jogabilidade.

Já sabemos que jogos competitivos são difíceis balancear, e a riot não sabe fazer isso muito bem, dá pra ver pelo LoL.

Comparar jogo de carta com fps... Esse aí foi longe.

Nunca vi ninguém reclamando de "desbalanceamento" de armas em FPS, e olha que joguei cs a minha vida toda

Trexors
Aronguejo
Aronguejo

Maior problema de balanceamento no jogo,e ambos jogadores puxando carta isso literalmente tira qualquer risco de fazer uma jogada e pra piorar pro longa partidas,a tambem tem balaceamento porco onde transfomaram braum mega toxico tier1.